Pular para o conteúdo principal

Postagens

Borja não pretende continuar no Palmeiras

Informação exclusiva - Cheni no Campo Borja custou ao Palmeiras R$ 32,7 milhões O ATACANTE MIGUEL BORJA JÁ TERIA INFORMADO  A AMIGOS, FAMILIARES  E DIRETORES  QUE  QUE NÃO PRETENDE SEGUIR NO PALMEIRAS. JOGADOR DISSE QUE QUER TER MAIS OPORTUNIDADES PARA JOGAR A COPA AMÉRICA E QUE O TREINADOR NÃO GOSTA DELE. EMPRESÁRIO DO ATLETA ESTÁ EM SP TENTANDO RESOLVER A SITUAÇÃO COM A DIRETORIA - JÁ TEVE REUNIÃO. ESSE PEDIDO DO ATLETA DE DEIXAR A EQUIPE VEIO ANTES DO CASO DEYVERSON ( QUE TAMBÉM DEVE SER NEGOCIADO) - BASTIDORES AGITADOS NO CLUBE PARA BUSCAR UMA SOLUÇÃO. Foto: SE Palmeiras/César Grecco

Ondas Curtas 119

DUDU MONSANTO AGORA NARRA NA DAZN Começou  nesta terça-feira a Libertadores da América para os clubes brasileiros.  A realidade para acompanhar os jogos esse ano fica por conta das partidas de quinta-feira no Facebook.   As terças e quartas feiras a tv fechada vai transmitir via Sportv e Fox Sports. De quarta a Tv Globo segue mostrando as partidas para a tv aberta.  O site  Globoesporte.com deve acompanahr uma partida por semana. Athetico,  Cruzeiro,  Flamengo,  Grêmio e Palmeiras terão jogos de quinta-feira  para desespero das emissoras de tv. Alguns profissionais como Dudu Monsanto ( ex-ESPN) e Andrey Kampff  (Ex-Globo)  já estrearam nesta terça-feira como narrador e comentarista respectivamente do canal DAZN  que  fará  as transmissões da Copa Sul-Americana  A DAZN vai transmitir os jogos da Sul-Americana.  Além da competição Sul-Americana, detém os direitos d os campeonatos Italiano e francês,  Recopa Sul-Americana e também da Copa da Inglaterra.  Na América do Sul a

Ondas Curtas - edição 118

NOVIDADES NO RÁDIO Eli Correa, o  campeão de audiência voltou!  * Para a alegria de seus ouvintes, depois de 5 meses Eli Corrêa deixa o horário da manhã na TOP FM e retornou hoje pra o seu tradicional horário da manhã na Rádio Capital das 06 as 08 da manhã. O "Homem Sorriso do Rádio" segue sendo líder de audiência por onde passa. Na Top não foi diferente,  Eli deixou a emissora com mais de 23 mil ouvinte por minuto hora em seu horário.  * Doni Vieira que também é voz comercial padrão na Alpha FM e grande narrador  esportivo assume o horário na TOP FM das 5 às 10 da manhã. * Roni Magrini passa a ocupar o horário das 08 às 10 da Manhã comandando o "Tamo Junto" com a equipe de jornalismo. * Além do retorno de Eli Correa a outra grande novidade é que João Ferreira, Com passagem marcante na Rádio Globo e Record, o comunicador retorna a um grande prefixo do rádio e fica na Capital das 10 as  11 com o "Programa João Ferreira&quo

Quase 9 milhões de pessoas na América Latina já assistiram a Liga dos Campeões da UEFA no Facebook nesta temporada

Futebol no Face uma realidade cada vez maior O Facebook adquiriu os direitos de transmissão dos jogos ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA para as próximas três temporadas (2018-2021) na América Latina e, durante a fase de grupos e a Supercopa, mais de 8,8 milhões de pessoas - 71% delas com menos de 35 anos - já assistiram ao menos um minuto do campeonato na plataforma. Juntos, os 47 jogos da primeira metade do campeonato conectaram a comunidade de esportes no Facebook, gerando mais de 1,3 milhão de comentários e 10 milhões de reações na região. Ao longo das temporadas, no Brasil, o Facebook será o lar de 66 partidas - incluindo as semifinais e a final - 41 delas exclusivas na plataforma. No país, as partidas ao vivo estão disponíveis no Watch, a nova plataforma de vídeos do Facebook, nas Páginas da Liga dos Campeões da UEFA e do Esporte Interativo. Para assistir, os fãs desses países precisam apenas seguir essas Páginas ou adicioná-las à lista de visualização do Watch. Para ac

Diário do Peixe supera 1 milhão de pageviews em janeiro

Maior plataforma de conteúdo voltada para o torcedor do Santos, o Diário do Peixe já tem em janeiro o melhor mês de sua ainda recente história. O site superou pela primeira vez a marca de 1 milhão de pagviews enquanto as plataformas sociais cresceram mais de 20% até o momento. A página do veículo no Facebook alcançou 22,4 mil likes, o perfil no Instagram tem mais de 12 mil seguidores, no twitter 7,2 mil e o canal no Youtube 6,4 mil inscritos.  O  Diário do Peixe  foi criado por quatro jornalistas – e santistas – com o objetivo de levar aos torcedores informações sobre o Santos de forma leve e inteligente em novembro de 2017. Todos os sócios (Mateus Silva Alves, Christian McCardell, Giovane Martineli e Mauro Teixera) tem mais de 15 anos de experiência em alguns dos principais veículos e agências de comunicação do país. "Nós apostamos em uma tendência que é a comunicação segmentada. De acordo com as pesquisas mais recentes, o Santos tem mais de 6 milhões de torcedores e sempr