Pular para o conteúdo principal

Postagens

Rádios do Grupo Estado

Rádio Estadão voltar a ter programa diário de Esportes Nesta segunda, 16, a rádio estreia o Estadão Esporte Clube, programa sobre esportes apresentado por Emanuel Bomfim, Cesar Sacheto e Robson Morelli. O programa vai ao ar, de segunda à sexta-feiras, das 12h às 13h, e vai abordar tudo o que acontece com os principais clubes brasileiros de futebol, mas sem esquecer dos demais esportes. No sábado, 15, estreia também o programa Craques para Sempre, também das 12h às 13h. Cesar Sacheto e Rogério Michelletti recebem os principais nomes do futebol para relembrar momentos inesquecíveis. Rádio Estadão disponibiliza player para parceiros  Emissora faz parceria com sites de todo o Brasil, que passam a disponibilizar a rádio ao vivo. Emissora também comercializa podcasts de seus colunistas A Rádio Estadão ampliou seu alcance e passa a ser ouvida em diversas partes do País. Por meio de parcerias com sites, a emissora disponibiliza o player de sua programação ao vivo para sites

Sergio Chaia vai ser terapeuta corporativo na CBN

Na próxima segunda, dia 16, a faixa horária conhecida como "Cuide da sua carreira", das 6h45min, ganha um novo comentarista. Sergio Chaia será o responsável pelo quadro "O terapeuta corporativo", abordando as principais dúvidas na gestão de negócios, como explica o âncora Mílton Jung: "para o terapeuta corporativo, o divã é a mesa de trabalho e o consultório é a empresa. Tenho certeza de que Chaia, pela experiência de quem se tornou presidente de uma multinacional antes dos 40 anos, tem as respostas às angústias que enfrentamos no cotidiano das organizações e na nossa carreira”. Sergio Chaia foi CEO da Nextel por seis anos e vice-presidente da Symantec para a América Latina. É autor do livro "Será que é possível?", mantém uma coluna na revista Época Negócios e é mentor de empreendedores. Além de Chaia, o "Cuide de sua carreira" tem ainda Bel Pesce, Adriano Silva e Maria Prata nos demais dias da semana. As entrevistas com jovens lideranças

Desligamento e demissões no rádio esportivo de SP e RJ

Dois repórteres experientes deixaram os microfones de suas respectivas emissoras, Ademir Quintino, setorista do Santos Futebol Clube cobria o dia a dia do peixe para a Equipe Líder que hoje transmite jogos na Tropical FM de São Paulo pediu demissão ontem após cobrir a vitória e o título do Santos contra o Audax na Vila Belmiro. Quintino de 43 anos estava na reportagem há 19 e  alegou problemas particulares para sua saída, mas espera voltar em breve para o rádio, por enquanto vai se dedicar ao seu premiado blog que fala sobre o Santos F. C. (www.ademirquintino.com.br). Outro repórter  experiente que deixa o microfone momentaneamente  é o jornalista Antônio Carlos Duarte da Globo/CBN do Rio de Janeiro, Duarte de 51 anos estava no Sistema Globo de Rádio há 16. Haverá um remanejamento entre alguns profissionais, como Francisco Aiello por exemplo, ele era comentarista e terá que voltar para as reportagens. Além de Duarte também foram demitidos hoje no SGR  o narrador Felipe Santos, o

Radialista e Ex- Deputado será o responsável pelo departamento de esportes da Rádio Capital

Alexandre Pires e Paulo Barboza Filho  no projeto "BES" de 2012 A direção da Rádio Capital de São Paulo irá divulgar  em breve  seu novo parceiro para o conteúdo esportivo. A emissora vice líder  de audiência no rádio am de São Paulo que contou  com  ESPN Brasil e Equipe Líder como parceiros, desta vez irá terceirizar o esporte para o radialista e ex-deputado estadual Paulo Barboza Filho,  filho do experiente radialista Paulo Barboza que também é comunicador da emissora.   Conhecido como Paulo Eugênio, Barboza Filho é comunicador experiente, apresenta seu p rograma na aos sábados na Capital.   Su a empresa, a Pe Comunicação já prestou serviço para a "Rádio Brahma Show", em 2012 onde   transmitia jogos na internet de forma diferente e bem humorada dos principais times  do Rio e SP, o projeto apresentado e aprovado pela direção da Capital tem os mesmos moldes da Brahma Show, ou seja, o locutor é exclusivo de um determinado time, então cada um dos quatro grandes d

CBN estreia campanha dos 25 anos da rádio que toca notícia

Foram seis meses de intensa troca de ideias e mais de cem profissionais envolvidos. No domingo, dia 1º. de maio, estreou a campanha publicitária que celebra os 25 anos da CBN. Ela foi concebida pela agência Zoégas Comunicação e Marketing Digital e tem como carro-chefe um filme de 30 segundos, que será veiculado na TV, na internet e em cinemas. O publicitário Paulo Zoéga explicou que o conceito da campanha foi criado a partir da atitude transformadora que é a marca registrada do jornalismo da CBN: “quisemos personificar isso em três jovens. Quem tem 25 anos já tem personalidade, tem referências, mas está olhando para a frente, de forma inquieta, porque quer mudar, aprender, crescer." O diretor Renato Jabuka, da produtora Dogs Can Fly, escolheu a cidade de São Paulo como locação, mas as cenas urbanas se misturam com imagens jornalísticas e trechos de comentários de Arnaldo Jabor, Carlos Alberto Sardenberg e Míriam Leitão: "Meu maior desafio foi conseguir mostrar o q

Jota Quest abre a temporada de 2016 do Estúdio ao Vivo

Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest A nova temporada do Estúdio ao Vivo da Transamérica Pop receberá uma das principais bandas de pop rock do país, o Jota Quest. A apresentação exclusiva acontece nesta sexta-feira, 6, às 14h. O show terá uma hora de duração, sem intervalo, e contará com os principais sucessos da banda, incluindo a nova música de trabalho “Um Dia Pra Não se Esquecer”, que já é destaque na programação da Transamérica. O single faz parte do oitavo álbum de estúdio dos mineiros, “Pancadélico”, lançado no ano passado. Os ouvintes de São Paulo têm até esta quarta-feira, 4, para participar da promoção exclusiva e assistir o show direto da plateia. Basta acessar o site www.radiotransamerica.com.br/pop, fazer o cadastro e responder de forma criativa: “Por que você tem que fazer parte deste show?”. Os autores das dez melhores respostas ganham ingressos para assistir à apresentação com um acompanhante. Foto: Divulgação

Crise faz Band desistir de transmitir Brasileirão esse ano

Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016. Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais. Essa foi a nota emitida essa tarde pela Assessoria de Comunicação do Grupo Bandeirantes. Em princípio a transmissão em tv aberta fica somente com a TV Globo,  no começo do ano a Band já tinha informado que não iria transmitir a Copa do Brasil, além da série B do Brasileirão que desde 2015 fica a cargo da Rede TV. A confirmação só aumenta a