Pular para o conteúdo principal

Postagens

Novidades na Rádio Estadão no mês de julho

A partir de deste sábado (4), a Rádio Estadão coloca no ar três novos programas. As atrações já entram no ar a partir desse final de semana, confiram: HumanaMente  - Às 12h30 do próximo sábado dia 4/07 terá apresentação da jornalista Camila Tuchlinski e do psiquiatra e professor da Universidade de São Paulo, Daniel Barros. Fruto de parceria com o Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), o HumanaMentetrará entrevistas com especialistas da psiquiatria em diferentes abordagens.  O programa  tratará das descobertas da neurociência, com enfoque na relevância na vida prática do ouvinte e assuntos que permitam estabelecer relações entre o cotidiano e o crescente conhecimento sobre a mente e o cérebro. A gravação do programa será no anfiteatro do IPq, no Hospital das Clínicas, com participação do público no local, que, além de acompanhar o bate-papo dos especialistas, poderá fazer perguntas com a intermediação dos apresentadores. 

Audiência as quartas-feiras e programas esportivos na Grande SP

Segundo a medição oficial do IBOPE , essa é a  audiência  do futebol as quartas-feiras pré jornada, bola rolando e pós jogo. Os dados são  referentes ao trimestre março/maio de 2015. 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM 0,56 100.954 TRANSAMÉRICA FM 0,18 31.934 CBN FM 0,14 24.816 CAPITAL AM 0,13 22.996 BANDEIRANTES FM 0,11 19.151 GLOBO AM 0,09 15.906 BANDEIRANTES AM 0,09 15.848 JOVEM PAN AM 0,04 7.188 CBN AM 0,01 2.221 TUPI AM 0,00 425 Audiência dos programas esportivos na Grande São Paulo, dados/medição referente s ao trimestre março/maio de 2015   EMISSORA  horário IA% IA# 105 FM 18H00 ÀS 19H00 0,69 125.407 ENERGIA 97 FM 17H30 ÀS 20H00 0,39 71.250 BANDEIRANTES AM+FM 18H00 ÀS 20H00 0,30 53.

Corinthians realiza corrida em Mogi das Cruzes-SP

O “Corre Corinthians Experience” desafiará corredores de rua em um trajeto fora do asfalto em julho; inscrições estão abertas O Corinthians, por meio da equipe de corrida de rua Corre Corinthians, realizará a prova “Corre Corinthians Experience”. O evento acontecerá em Mogi das Cruzes-SP, no próximo dia 19 de julho. A corrida acontecerá na Fazenda ASW Off Road Park, oferecendo o desafio de um trajeto fora do asfalto, em um ambiente rústico, com distâncias de 5 km e 10 km. A resistência física dos participantes será colocada à prova. Os atletas inscritos terão direito a receber o Kit Atleta, que conta com camiseta personalizada Corre Corinthians Experience, mochila, medalha, isotônico, água e kit fruta. As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do evento. O valor das inscrições é de R$ 100,00.  Serviço: Corre Corinthians Experience  Data: 19 de julho, domingo  Local: Fazenda ASW Off Road Park, Mogi das Cruzes-SP  Valor da inscrição: R$ 100  Site oficial:

Bradesco Esportes FM tira "Pop Bola" do ar

A direção de esportes da Rádio Bradesco do Rio de Janeiro, comunicou hoje o fim do programa Pop Bola, a informação oficial é que a retirada do programa da grade da emissora aconteceu por conta de corte de despesa, nada com audiência ou conteúdo. Alexandre Araújo, um dos apresentadores do programa confirmou a informação pela internet: " É amigos, a crise nos atingiu. Hoje foi o último dia do Pop Bola na Bradesco Esportes. A notícia é triste e nos pegou de surpresa. Nem o líder de audiência da emissora resistiu...Tô na área ". Na Bradesco Esportes  estava no ar desde abril de 2013, anteriormente já tinha sido apresentado na  Cidade FM ,O Dia, Oi, e MPB. O Pop Bola estava há 13 anos no ar.   Com o Pop Bola fora do ar, a programação da rádio fica dessa maneira: Comendo a Bola das 12 as 15h com Sérgio Guimarães, Reprise da tv do programa Donos da Bola as 15h e Bradesco Esporte Clube das 16 as 19 horas  com Fábio Azevedo e equipe. Em conversa com a coluna o jornalista Alexa

Google lança rádio e entra no mercado de streaming gratuito

O Google lançou no início dessa semana, através de sua plataforma de música em streaming Google Play, uma estação de rádio gratuita com publicidade, somando-se à disputa do mercado de música em streaming. Cerca de um ano depois de ter comprado o site de música on-line Songza, a Google concebeu sua rádio em streaming seguindo o mesmo modelo: escutar música em função dos gostos, dos estados de ânimo ou da atividade do momento. A Google lançou duas ofertas para este serviço que por enquanto só está disponível nos Estados Unidos. A primeira, sem publicidade, se reservado aos assinantes do Google Play, que pagam 9,99 dólares por mês, sem ter que pagar nada a mais por esse serviço. Os usuários que não assinam Google Play terão acesso gratuito à mesma rádio, mas com publicidade. O serviço está disponível nas plataformas Android e iOS. O novo serviço de rádio on-line chega para competir diretamente com outras rádios na internet, como Pandora e Sirius XM, além de serviços de música em