Pular para o conteúdo principal

Postagens

Declare seu amor por São Paulo com a CBN no aniversário de 461 anos da cidade

Milton Jung, âncora da CBN A CBN comemora o aniversário de 461 anos de São Paulo no Pateo do Collegio, onde tudo começou. No dia 24 de janeiro, sábado, a partir das 9h com o comando de Milton Jung e Thiago Barbosa, que vão receber os apaixonados pela metrópole. O público também vai poder participar, gravando mensagens sobre o seu amor pela cidade. O CBN São Paulo especial vai contar ainda com a presença do diretor do Museu da Imagem e do Som, André Sturm, o muralista Eduardo Kobra, a diretora-executiva da ONG Águas Claras do Rio Pinheiros, Stela Goldenstein, e o jornalista e comentarista da CBN Juca Kfouri. E, para embalar a festa, a cantora Negra Li vai fazer um show exclusivo.  Foto: Divulgação

Novidades na equipe Líder

Equipe Líder com novidades na equipe esportiva A equipe Líder que estreou  há uma semana na Rádio Capital de São Paulo, realizou nesse final de semana suas primeiras transmissões na nova emissora. O time comandado por Alexandre de Barros tem três novidades, Octávio Muniz é o novo âncora das jornadas esportivas Eduardo Luís, o Ligeirinho.  Os três são  bons comunicadores que ficaram foram do ar por um período e voltaram muito bem. Dentro da Capital a  equipe já vem recebendo elogios, principalmente pela simpatia dos comunicadores. Foto: Divulgação

Mídia & Comunicação

Super Bowl XLIX no Shopping   A Rede Cinemark e a Cinelive, por intermédio da FLIX Media, a Rede exibirá ao vivo a 49ª edição do Super Bowl no dia 1º de fevereiro, às 21h, diretamente do estádio Glendale, no Arizona (EUA). Os ingressos já estão à venda e os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). A exibição acontecerá em nove cidades do país. Em São Paulo, os fãs de futebol americano poderão conferir o jogo em um dos principais cinemas da rede, localizado no Shopping Metrô Santa Cruz. Os ingressos para a exibição poderão ser adquiridos no site da Rede: (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do cinema, localizado no Piso L2. O Espaço Itaú de Cinema de todo Brasil, também abrirá suas salas para a transmissão do evento. SKY lança FOX Play A SKY, lança hoje o FOX Play (www.foxplay.com) para sua base de assinantes. O serviço, disponível para os clientes que possuem canais da Fox em seu pacote, traz conteúdo nos segmentos de séries, filmes, esportes, documentários, lifesty

BandNews FM lança campanha “Choveu, Apagou”

Desde o último dia 13, a BandNews FM deu início à campanha “Choveu, Apagou!”, que expõe diariamente os casos de queda de energia e semáforos apagados depois dos temporais na capital paulista. Todos os dias ouvintes relatam no ar os prejuízos provocados pela falta de luz e as dificuldades para serem atendidos pela Eletropaulo. No “Choveu, Apagou”, a nossa equipe vai acompanhar a rotina desses ouvintes e cobrar ao longo do dia providências ágeis por parte do órgão responsável e soluções ao longo prazo. Nos últimos dois anos, a BandNews FM já promoveu ações de impacto em parceria com os ouvintes, que trouxeram contribuições significativas para a cidade de São Paulo como o “Buracômetro”, “Trepida SP”, “Dengômetro”, “Conta Gotas” e “Choveu, Alagou”.

Parceria coloca Grêmio Rádio no FM

Sete anos após a estreia na web, a Grêmio Rádio passará a ocupar o FM, pela frequência 90,3, da Rádio Felicidade Gospel. O projeto-piloto será possibilitado com apoio da Umbro, nova fornecedora de materiais esportivos do clube, que será a patrocinadora master da rádio. A marca dará nome ao espaço ocupado, que passará a se chamar Grêmio Rádio Umbro 90,3 FM. Inicialmente, a emissora oficial do tricolor ocupará um espaço durante a programação veiculada na frequência e entrará no ar apenas em dias de jogos. O veículo irá oportunizar uma transmissão identificada com o clube, nos moldes já conhecidos pelos torcedores que o acompanham via internet. De acordo com o presidente do clube, Romildo Bolzan, a Grêmio Rádio Umbro será um canal de muita representatividade para os gremistas. “Representa um relacionamento mais intenso com a torcida. O Grêmio dará a opção para o torcedor escutar os jogos transmitidos pela própria instituição, além de ser mais uma forma de nos manifestarmos oficialment

Estreia em Juiz de Fora amplia abrangência nacional da CBN

A Rádio Globo do Rio de Janeiro lança  a segunda edição do concurso “Craque da Voz”, que visa descobrir um narrador esportivo. Na primeira edição ano passado, o sonhador Euzébio Santos foi o grande vencedor. Além da vibração na voz, ele mostrou que tem estrela. Quando participou de uma transmissão ao lado de Luiz Penido na cabine da Rádio Globo no Maracanã, Eusébio não decepcionou e acabou narrando um gol do Flamengo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Os interessados devem narrar um gol de até um minuto pelo telefone (21) 2461-1220 ou enviar o áudio para o email: craquedavoz@radioglobo.com.br. A  equipe esportiva da emissora vai eleger as quatro melhores narrações e o público votará pelo site da Rádio Globo. O escolhido narrará a grande final da Taça das Favelas 2015 e participar de uma transmissão com Luiz Penido direto da cabine da Rádio Globo no Maracanã.

Gaúcha e ZH estão entre os 10 veículos mais premiados do Brasil

Novo estúdio da Rádio Gaúcha A Rádio Gaúcha e o jornal Zero Hora figuram entre os 10 veículos mais premiados de todos os tempos do País, segundo o ranking Mais Premiados Veículos de Comunicação de Todos os Tempos, elaborado pelo Jornalistas&Cia. Ocupam, respectivamente, a nona e quarta posição da lista, que tem no topo a Rede Globo, seguida da Folha de S. Paulo e O Globo. O jornalismo gaúcho também é representado pela RBS TV, na 11ª colocação; pelo Correio do Povo, na 22ª; pela Rádio Guaíba, na 31ª; Jornal do Comércio, 43ª; Rádio Cultura, 44ª; Revista Amanhã, 65ª; e pelos extintos Folha da Tarde, na 33ª; Diário de Notícias, 79ª; e Folha da Manhã, 96ª. No ranking que contabiliza apenas as premiações do último ano, Zero Hora, Rádio Gaúcha, RBS TV, Correio do Povo, Jornal do Comércio e O Sul são alguns dos destaques. As três primeiras posições ficaram com Folha de S. Paulo, Rede Globo e O Estado de S. Paulo. Na liderança do ranking, a Folha destacou-se especialmente pela mult