Pular para o conteúdo principal

Postagens

Blog Salgueiro FC está de cara nova!

O Blog Salgueiro FC está de cara nova. Depois de seis anos, o Blog ganha nova roupagem e muito mais informação. Por respeito aos fieis leitores, o espaço conta agora com novas seções e promete manter a mesma filosofia de informar e opinar com isenção. Aqui o espaço é democrático e de todos os clubes. Dentre as novidades do Blog, a seção “Fala, Brazuca!” trará sempre um brasileiro que esteja se destacando além das fronteiras tupiniquins. Nesta estreia do novo espaço, Salguieiro entrevistou Tiago Ribeiro, executivo da Traffic, que comanda o Estoril, clube sensação da primeira divisão portuguesa e que está classificado para a Liga Europa deste ano. Como ninguém é de ferro, a seção “Que bonito é…” apresenta as mulheres que batem um bolão com a camisa dos seus clubes. As famosas musas trarão beleza e um colorido especial às páginas eletrônicas do Blog, apresentando suas curvas e todo amor pelo clube do coração. A primeira a estrear este espaço é Vanessa Mendonça, musa do Fluminense.

Juventus aposta em WebTV

O  Clube Atlético Juventus lançou neste ano o “Canal Moleque Travesso” , uma WebTV interativa, hospedada dentro do site do tradicional time da Mooca. O lançamento faz parte de um planejamento de comunicação que traz novas ferramentas em um canal totalmente reformulado. O site oficial do Juventus (www.juventus.com.br) . O conteúdo em vídeo também é encontrado no Youtube e no Facebook com o nome “Canal Moleque Travesso”. O objetivo da nova ferramenta é levar ao torcedor muita informação e entretenimento, além de mostrar a rotina do clube de um ângulo diferenciado. Imagens de bastidores, entrevistas exclusivas e os gols do Juventus. Dessa forma, o Clube Atlético Juventus segue uma tendência de grandes times do Brasil e do mundo, que possuem sua TV própria como canal de informação e entretenimento com seu público.

Antena 1 quer expandir com afiliadas

Emissora completa 37 anos com expansão da rede  Voltada ao público A e B, a rádio Antena 1, que atualmente possui 19 operações (sendo sete emissoras próprias e 12 afiliadas) pretende ampliar sua cobertura nos próximos meses. De acordo com a coordenadora de rede da rádio, Sônia Moro, a emissora planeja abrir outras dez operações até o final de 2013. “O modelo de expansão pelas afiliadas otimiza os custos, pois conseguimos penetrar em diferentes áreas, enquanto a rádio local conta com toda uma programação montada e com a chancela da marca Antena 1 para as negociações com os anunciantes locais”, explica a diretora. Para reforçar seu prestígio junto ao mercado publicitário, a rádio, que completa 37 anos em 2013, também lançará uma campanha na qual divulgará ter um contingente superior a 5 milhões de ouvintes.  Fonte: Meio&Mensagem

Qual o maior clássico da música brasileira em todos os tempos?

Música vencedora será conhecida no próximo dia 7 de setembro Ouvintes da Rádio Eldorado escolherão maior clássico da música brasileira. Vencedor será conhecido em 7 de setembro, dia da música brasileira na Eldorado Que música deve ser considerada a melhor composição brasileira de todos os tempos? A Rádio Eldorado vai colocar um debate que todo o ouvinte vai gostar de participar: “Qual o maior clássico da música brasileira em todos os tempos?”. Como música é um dos temas em que gosto não se discute, a enquete deve gerar suas pequenas polêmicas. Polêmicas com excelente trilha sonora. De 10 de agosto (sábado) a 4 de setembro (quarta-feira), a emissora disponibilizará em seu site  com a lista das 50 músicas escolhidas pelos apresentadores e programadores da emissora. Neste ano, o produtor musical João Marcello Boscolli será o padrinho da votação. No dia 7 de setembro, que a rádio consagrou como o “Dia da Música Brasileira” em sua programação, Boscolli anunciará o ganhador. Come

Audiência esportiva em São Paulo

Osvaldo Maciel, Éder Luiz e Tonicão da Transamérica, vice-lider em São Paulo O   atual ranking de audiência das emissoras que transmitem futebol em São Paulo,a 105 FM segue imbatível na liderança, seguida por Transamérica (apenas as duas estão consolidadas no topo do ranking, sem ameaça com suas respectivas posições) CBN FM teve um ótimo crescimento, oscilaram Globo AM, Bandeirantes FM e Capital AM. A disputa está acirrada aos domingos com a bola rolando no principal jogo, das 16 às 18. Tanto que teve um empate técnico entre as emissoras  CBN FM 0,28 - Capital AM  0,27 -  Bandeirantes AM 0,27 e  Globo   AM 0,25. O Instituto não divulgou os índices da Jovem Pan em FM (aos domingos e quartas) - BandNews FM e Bradesco Esportes FM e Estadão, que não transmite com a bola rolando.  Confiram os números oficiais  segundo levantamento  do Instituto  IBOPE , dados do  trimestre:   maio/julho de 2013, incluindo a medição do meio de semana. ↔ sem alteração em relação ranking do trimest