Pular para o conteúdo principal

Postagens

Canal Combate apresenta nova grade e reforça o horário nobre

O canal Combate renovou a sua grade de programação para o ano de 2013 com novos programas e algumas mudanças de horário. Agora, todos os dias, o canal de lutas traz uma atração de peso no horário nobre, seja através de programas exclusivos ou com a grande oferta de eventos ao vivo - todas as 42 edições do UFC e os principais eventos nacionais, exclusivos. Entre as novidades, todas as quartas-feiras, a partir das 20h, vai ao ar o “Sessão Combate”, faixa que exibe documentários e filmes sobre artes marciais e seus grandes ídolos. Produções do UFC exibidas com exclusividade também são um prato cheio para os fãs de luta, programas como o reality show “The Ultimate Fighter”; “UFC Knockouts e Submissions”, com os melhores nocautes e finalizações da organização; e o “UFC Insider”, revista semanal do UFC que traz todas as novidades da maior organização do MMA mundial. Além disso, o canal segue com as suas próprias produções: o “Ponto Final”, que é mesa redonda sobre as edições do UFC, e

Rádio Bandeirantes lança audiolivro “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”

Capa do audiolivro A Rádio Bandeirantes lança o primeiro registro em livro da conquista do Corinthians da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O mais novo audiolivro produzido pela emissora, em parceria com a Panda Books, “Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes”, detalha a trajetória do Timão no torneio, a invasão do “bando de loucos” no Japão, relembra a vitória do primeiro Mundial em 2000 e traz a narração completa da partida final na voz de José Silvério. Na primeira faixa do CD, com apresentação de Rafael Colombo, o histórico percorrido pelo Corinthians para chegar à conquista do Mundial, passando pela vitória na Libertadores e pela tensa semifinal contra o Al Ahly. “Foi um orgulho narrar a história do bicampeonato mundial do Corinthians e deixar meu amor pelo clube eternizado em um documento histórico para os alvinegros”, disse o jornalista. Na segunda faixa, com apresentação de Marcelo Duarte, relembre a vitória em 2000 do primeiro Campeão Mundial de Clubes da era

Feliz ano novo - Voltamos em janeiro

Melhores e destaques de 2012 no rádio esportivo de São Paulo

A intensão do BLOG sempre foi e sempre será a de elevar o meio rádio, principalmente o rádio esportivo que anda digamos....a margem de outras importantes mídias. Assim, decidimos destacar dois nomes em cada categoria, prêmio esse de crítica, com base no trabalho do BLOG em 2012 e há quase cinco anos destacando as emissoras e consecutivamente seus profissionais nesse período. Temos como ideia em 2013 fazermos um evento com entrega do prêmio, patrocinadores e tudo que o rádio e o radialista ou jornalista merece. Feliz 2013 e parabéns a todos.  Melhores narradores: José Silvério (Bandeirantes) e Cledi Oliveira  (Estadão/Espn).   Destaque em narração: Leandro Bollis (105) e Silva Junior (Globo).  Melhores Comentaristas: Mauro César Pereira  (Estadão/Espn)  e Mário Marra (CBN). Destaque nos Comentários: Lombardi Júnior  (Capital) e Leonardo Fontes (105 fm). Melhores repórteres: Luis Carlos Quartarollo (Jovem Pan) e Eduardo Afonso  (Estadã

Fim da parceria com Estadão leva rádio ESPN para a web

A partir da semana que vem, a ESPN não terá mais espaço no dial brasileiro, devido ao fim da parceria com o Grupo Estado. Sem acerto com nenhuma outra emissora até o momento, a equipe que até 31 de dezembro será responsável pelo conteúdo esportivo da rádio Estadão-ESPN vai começar 2013 com transmissão exclusiva na internet. Ex-coordenador da Estadão-ESPN e atual editor do site da ESPN, o jornalista Conrado Giulietti usou o seu blog para informar como funcionará a web rádio da marca. Ele anunciou o nome da emissora online, que será ESPN Radio. Para justificar a falta de acentuação de “rádio”, ressaltou que é para seguir a mesma linha do veículo nos Estados Unidos e em outros países da América Latina. O jornalista anunciou que a ESPN Radio terá o direito de transmissão exclusivo da Liga dos Campeões da Europa, além de retransmitir programas da ESPN Brasil e torneios de diversas modalidades. “O podcenter da ESPN Radio vai atender o público de sucesso da NFL, NBA e ‘Futebol no Mundo’,

Audiência as quartas-feiras

Confira a audiência dos programas esportivos, segundo dados oficiais do IBOPE - referente ao trimestre: setembro, outubro e novembro de 2012. Destaque para a 105 fm - a emissora de Jundiaí segue comandando a audiência esportiva em São Paulo.  E o ótimo "Estádio 97" segue   a saudável disputa pela vice liderança com a galera do "Na Geral" da Bandeirantes. A diferença entre ambos é mínima, e isso se repete todos os meses. Já com a audiência no meio de semana, a situação é parecida com Globo am e Transamérica fm, emissoras que se alternam na segunda colocação, porém a Globo conseguiu uma margem maior nessa medição. 2ª A 6 ª FEIRA SEGUNDA A SEXTA 1- 105 FM _105 FC_ 1,13 _ 191.574 2- ENERGIA 97 -Estádio 97_ 0,36 _ 60.459 3-Bandeirantes - Na Geral _0 0,33 55.729 4- TRANSAMERICA FM _ 0,26 44.766 5 - CBN - 4 em Campo   _ 0,16 26.456 6 - GLOBO AM Globo Esportivo 0,15 26.266  7- CAPITAL AM - Show de Bola 0,09 14.573

Rádio Estadão adota Ex-Libris na nova logomarca

Com o slogan Rádio Estadão. A rádio de quem quer saber, a emissora assume que, a partir de 1º de janeiro, estará mais Estadão do que nunca. Mesmo assim, quem acordar em 2013 não irá se deparar com uma nova rádio, uma vez que as vinhetas, âncoras, diversos colunistas e programas permanecerão na grade. Com o fim da parceria com a ESPN, a intenção é integrar a emissora ainda mais com outras plataformas do grupo. A novo logomarca, totalmente reformulada, adota o símbolo do jornal O Estado de S. Paulo, o brasão Ex-Libris, o cavaleiro que traz as notícias. O futebol permanecerá na emissora, porém, adequado à tabela dos jogos de quartas e domingos. Outros esportes também serão contemplados, com suporte dos repórteres e editores do Estadão. “Os jornalistas do grupo estão animados com a possibilidade de expandir sua atuação também para o rádio, o que nos faz contar com um exército de 600 profissionais. Esse é um dos nossos grandes trunfos e diferenciais”, comenta Filomena Salemme, editora-c