Pular para o conteúdo principal

Postagens

Panini lança envelope especial com jogadores atualizados do álbum do Campeonato Brasileiro

A Panini lança o envelope especial das figurinhas que complementam o álbum oficial do Campeonato Brasileiro 2012.  O pacote especial reúne 50 cromos, sendo 38 figurinhas inéditas da série A com as últimas contratações da competição, movimentações nos clubes e ainda jogadores extras que se destacaram na competição, além de 12 cromos regulares da coleção. O pacote traz também um flipix – disco metálico estampado com os craques da competição ou com os escudos dos clubes – e uma figurinha do Palmeiras bicampeão da Copa do Brasil, além de seis cupons de acesso ao álbum virtual. O preço do envelope especial é R$ 4,00 e o produto pode ser encontrado no mercado a partir de 21 de novembro.  Outra novidade é que os cromos presentes neste envelope especial terão meio corte na linha das informações sobre o jogador, assim é possível destacar somente parte da proteção do adesivo e colar um jogador sobre outro sem perder as informações da figurinha que foi colada anteriormente.  Jogadores qu

ESPN já tem conversas adiantadas com duas emissoras de rádio para 2013

João Palomino, estuda  a possibilidade de manter a equipe no rádio em dois prefixos Conforme  o  BLOG  antecipou , o  fim da parceria entre Estadão/ESPN no rádio termina no dia 31 de dezembro, mas ao que tudo indica o futuro dos profissionais da ESPN  está muito bem encaminhado, apuramos com exclusividade que existe até  possibilidade da emissora acertar com duas emissoras diferentes. Para não atrapalhar o acerto entre as partes não vamos mencionar aqui o nome das emissoras envolvidas, mas uma tem um público segmentado e a outra é trata-se de um forte prefixo com tradição na cobertura esportiva. Caso aconteça, a divisão seria principalmente por causa dos direitos exclusivos no rádio da Champions League, competição transmitida pela ESPN no período da tarde. Na emissora segmentada, ficariam os boletins e os jogos da Champions por exemplo. No outro prefixo, os programas esportivos, a partir das 20 horas, além dos jogos das principais competições nacionais. Aos finais de semana a tr

Brahma cria rádio Web rádio para torcedores de oito times

Página dedicada ao Flamengo é a  que tem mais seguidores Ouvir o jogo de seu time de futebol narrado por locutor e comentaristas igualmente apaixonados pelo clube. Essa é a proposta da Brahma na iniciativa Rádio Brahma Futebol Show que, nessas rodadas finais do Brasileirão 2012, irá transmitir a emoção dos jogos dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. As partidas poderão ser ouvidas via Facebook, nas respectivas páginas elaboradas pela marca de cerveja em homenagem aos times — BrahmaFla, BrahmaVasco, BrahmaFlu, BrahmaFogo, BrahmaTimão, BrahmaSãoPaulo, BrahmaPalmeiras e BrahmaSantos. Cada uma das páginas terá uma transmissão diferente, feita especialmente para os torcedores daquele clube. A gestão do projeto é  do Esporte Interativo. Fonte: Meio e mensagem

Testes de rádio digital serão apresentados no próximo dia 28

 Os resultados dos testes para a escolha do padrão de rádio digital brasileiro serão apresentados pela primeira vez ao público no próximo dia 28. O encontro está marcado para as 9h, no auditório da sede do Ministério das Comunicações, em Brasília. Representantes do Minicom e do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro) vão explicar os relatórios dos trabalhos realizados com as duas tecnologias disponíveis no mercado, o HD Radio (norte-americano) e o DRM (europeu). Os padrões foram avaliados em emissoras de diferentes classes e potências em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Os documentos podem ser acessados na internet. O encontro é uma iniciativa do Conselho Consultivo do Rádio Digital, que deverá definir qual o padrão é o mais indicado para ser implantado no Brasil. O grupo é formado por representantes do governo, do setor de radiodifusão, da indústria e do Congresso Nacional. A principal tarefa do conselho será avaliar os resultados desses testes e chegar

A um chute do Japão

Até o próximo dia 25, a adidas e o Chelsea convidam todos os fãs de futebol a participarem do desafio “a um chute do Japão”, no Shopping Eldorado. Os participantes devem tentar fazer um gol tão bonito quanto o do jogador Oscar em sua estreia na Liga dos Campeões com a camisa do clube inglês. O autor do mais belo gol vai para o Japão, com tudo pago, para ver uma partida do Chelsea no Mundial de Clubes da FIFA 2012. Os interessados devem se inscrever no site http://aumchutedojapao.com.br/ e agendar o melhor dia e horário para participar do desafio, ou comparecer diretamente no local e fazer sua inscrição. São 450 oportunidades todos os dias. Todas as tentativas serão filmadas e avaliadas e, ao final da competição, uma comissão julgadora da adidas escolherá o gol mais bonito. Além disso, todos os participantes receberão um prêmio especial a ser retirado na loja da marca no Shopping Eldorado.  A um chute do Japão  Local: Átrio Jardins do Shopping Eldorado - São Paulo  Data: 16