Pular para o conteúdo principal

Postagens

105 FM também é líder de audiência na Grande Campinas

105 FM, Educadora e Lesar lideram a  audiência do Rádio FM em Campinas Segundo reportagem do site Tudo Rádio , a rádio 105 FM que tem sede em Jundiaí e é a emissora líder de audiência no segmento esportivo na Grande São Paulo, onde está ultrapassando com frequencia a marca dos 200 mil ouvintes por minuto, também lidera na audiência geral na grande Campinas.  A divulgação da medição de audiência conta com 16 emissoras, e é referente ao trimestre: abril a junho. A 105 FM 105.1 conquistou a liderança no mercado campineiro, seguido pela vice-líder Educadora FM 91.7, e pela sertaneja Laser FM 93.3.  Completam o Top 10:  4º Cidade FM 92.5  5º Antena 1 FM  6º 107.5  7º Nativa FM 89.3  8º CBN FM 99.1  9º Nova Brasil FM 103.7  10º Jovem Pan FM 89.9

Nunca fui Santo - Biografia autorizada do goleiro Marcos, será lançada em agosto

Lançamento do livro será em agosto Em 16 de maio de 1992, o Palmeiras vence o Guaratinguetá por 4 a 0 num amistoso. Um jovem goleiro de 19 anos se ajoelha, ergue os dedos apontando para o céu e agradece a Deus. Nascia um ritual embaixo das traves ao mesmo tempo em que o futebol brasileiro via nascer um dos melhores arqueiros de todos os tempos. Seu nome, Marcos Roberto Silveira Reis, ou grandiosamente “Marcão”, que realizava o sonho de jogar pelo Palmeiras, ser o número 12 e o número 1 da história recente do clube alviverde. De lá pra cá foram 532 jogos defendendo a camisa alviverde, alternando momentos de herói e vilão, às vezes num mesmo jogo. Mas que deixou, por trás das glórias e das decepções, um legado de garra, orgulho, lealdade, experiência, inspiração, raça e otimismo. Sua história de vida, longe e fora dos gramados, ou debaixo das traves, entre a linha do gol e a pequena área, é conhecida agora em depoimento inédito ao jornalista Mauro Beting, no livro Nunca fui Santo,

UOL lança aplicativo gratuito com a cobertura completa dos Jogos Olímpicos em Londres minuto a minuto

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da Internet, oferece uma cobertura especial das Olimpíadas de Londres, com o aplicativo criado exclusivamente para o evento, o UOL Olimpíadas (http://www.uol.com.br/app).  O aplicativo traz tudo o que acontece nos Jogos Olímpicos em tempo real, traduzindo toda a emoção do evento, e ainda as principais notícias em destaque no dia. A ferramenta também permite fazer buscas por modalidade esportiva, e apresenta cobertura com fotos e vídeos do antes, durante e final do evento.  O UOL Olimpíadas foi desenvolvido para oferecer uma navegação rápida e confortável e permitir o compartilhamento das notícias por e-mail e pelas redes sociais. É gratuito e está disponível para iPhone, iPad e Android smartphones e tablets.  UOL Olimpíadas é o sexto aplicativo lançado pela empresa, que já oferece: UOL Notícias, Guia UOL, UOL Cotações, Placar UOL e UOL Fórmula 1. Todos gratuitos.  Canal UOL Olimpíadas Além do aplicativo, o UOL criou tamb

Super Rádio Tupi e Rádio Capital acertam parceria que prometem agitar a concorrência

Exclusivo Foi fechado acordo contratual na semana passada entre a Super Rádio Tupi, emissora líder de audiência no Rio de Janeiro e Rádio Capital, emissora vice-líder de audiência em São Paulo. A Super Tupi será cabeça de rede nas transmissões da Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo em 2014 e estava procurando uma emissora forte no mercado paulista para firmar essa parceria. Ao todo serão mais de 30 emissoras na rede  que transmitirá os dois grandes eventos de futebol aqui no Brasil. Os detalhes dessa parceria serão passados em breve pelas emissoras que estão satisfeitas com o acordo firmado.

TV Corinthians acaba oficialmente no dia 31 de julho

TVC esta falida! Funcionários sofrem com o  descaso dos "responsáveis" pelo projeto Exclusivo Mais uma ação do marketing corintiano que naufraga, assim como o jornal "O Fiel" que não durou nem um ano, e está repleto de ações trabalhistas, agora é a vez da TV Corinthians, outro veículo oficial do clube que não emplacou por pura incompetência administrativa. O projeto começou no dia 1º de março de 2011 em parceria com o canal de televisão TV+, o investimento foi de três milhões de reais. No início  contava com cerca de 100 funcionários envolvidos na produção, além de parceria com a Casa de video e criação, produtora de conteúdo paulista, hoje somente 6 funcionários que não recebem há meses tentam tocar a falida tv que repete consecutivamente a sua programação .  O Departamento de marketing nada faz, pelo contrário, tirou a conta do twitter dos funcionários e não responde as frequentes perguntas e broncas dos assinantes do canal que se vangloriava em ser o  c