Pular para o conteúdo principal

Postagens

SporTV dá bandeirão à torcida mais fanática na Copa do Brasil

O SporTv transmite a partir de hoje as emoções da competição mais democrática do país a partir desta quarta-feira. Um bandeirão do tamanho do amor pelo time do coração, é isso o que o SporTV vai dar para a torcida mais apaixonada entre as equipes que participarão da Copa do Brasil, torneio que começa nesta quarta-feira e terá transmissão do Canal Campeão. Na página do SporTV no Facebook (www.facebook.com/sportv), os próprios torcedores vão decidir qual clube vai levar o prêmio. Basta acessar a fan page do SporTV e entrar no aplicativo “O Bandeirão é Nosso”. Lá, o fanático escolhe o seu time entre os 64 participantes da Copa do Brasil, clica em “participar da promoção”, vê quais amigos estão participando e ainda pode compartilhar. A equipe mais votada ganhará um bandeirão. O mais bacana, o número de votos define o tamanho da bandeira, cada um equivale a 10 cm2. Ou seja, quanto mais votos o time vencedor tiver, maior será o bandeirão.

Web Voz do Futebol e Rádio ABC fazem testes

A Web Rádio Voz do Futebol comandada por Ricardo Taves, está próxima de firmar uma parceria com a Rádio ABC. No próximo final de semana serão realizados dois jogos testes para que ambos os lados acertem os novos detalhes. Tradicionais em seus segmentos as emissoras estão prestes a firmarem uma parceria que visa expandir o alcance do público esportivo de rádio e web que vão transmitir jogos dos grandes times da capital e das equipes tradicionais do ABC. No próximo sábado 11/3 acontece a transmissão de Santo André x Barueri a partir das 10 horas no estádio Anacleto Campanella, partida válida pela Série A-2 do Campeonato Paulista. E no domingo pela série A1 a emissora transmite o clássico entre São Paulo x Portuguesa do Morumbi. Formam a equipe da Web Voz do Futebol o coordenador Ricardo Taves, os narradores Gomão Ribeiro, Nilson Duarte e Leandro Chaves, os comentaristas Gustavo Dario, Diego Salgado e Bruno Bonsanti e os repórteres Lucas Ventura, Ana Thais Matos e Chris Lima. Nomes trad

MIT dá lugar a Iguatemi Prime Fm

Em grande estilo a MIT FM se despediu do dial de São Paulo, tocando Camisa de Vênus - É só o fim. E precisava dizer alguma coisa depois dessa música? Após a execução da última música da emissora no dial de São Paulo, veio o silêncio que permaneceu por uns  5 minutos e depois no próprio site da MIT, só que agora sem as vinhetas, a emissora  voltou ao ar, com a surpresa de naquele momento manter a boa programação  repleta de rock in roll  e muitos clássicos. Só que a partir das  6 da manhã, oficialmente entrou no ar a nova rádio de São Paulo: "Iguatemi Prime FM" que mantem uma programação de qualidade, mas muda o segmento (adulto) . A Iguatemi Prime pertence a Rede Mundial de Comunicação, e vai concorrer com a Alpha FM 101,7 Mhz  e a Antena 1 - 94,7 Mhz. Atualização 7:00 horas

Tá na área inédito no SporTV

Maurren, Sofia e Vanessa   Vanessa Riche visita a campeã olímpica Maurren Maggi no quadro “Tá em Casa”, que vai ao ar no programa “Tá na Área”, nesta segunda-feira 5/3, no SporTV. Além de invadir um pouco a intimidade da atleta do salto em distância, que recebeu a equipe do canal ao lado da filha com o piloto Antônio Pizzonia, Sofia, Maurren aproveitou para desabafar. “Há atletas que em um ano olímpico perderam patrocínio, é complicado. Tem quatro ou cinco atletas nossos que têm chance de fazer o índice para os Jogos e perderam patrocínio", comentou Maurren, pronta para tentar mais um feito nos Jogos de Londres e, quem sabe, nos Jogos do Brasil também. “Estou animada. É a primeira vez que entro em uma Olimpíada como campeã. Vou defender o título da melhor maneira possível. Em relação à 2016, estando dentro ou fora das pistas, vou ajudar a construir a Olimpíada aqui no Brasil. Não vou me aposentar sabendo que tenho muito o que render ainda. O que determina é a minha capacidade d

“92 Por Hora” desta segunda

O programa “92 Por Hora”, transmitido pela Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, recebe nesta segunda-feira 5/3 o ator Cássio Scapin e o escritor Wagner Homem, autor do livro “Histórias de Canções - Chico Buarque” e curador do site oficial do cantor e compositor. Eles participam ao vivo da atração apresentada pela jornalista Daniele Gandolfi. O talk show “92 Por Hora” vai ao ar toda segunda a partir das 21h. Os ouvintes podem participar do programa enviando sugestões e perguntas para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br ou por SMS para o número 72262 com a palavra RUA .

Mudanças na BandNews Fm

Em São Paulo, o jornalista Fernando Solano que ancorava ao lado de Ricardo Boecht e Tatiana Vasconcellos se despediu da emissora na última sexta-feira dia 2 de março. Além da BandNews, Solano era o  diretor responsável pelo conteúdo da Rádio MIT FM, e se revesava entre os projetos esportivos e ancoragem frente as microfones. Foi justamente um convite do Grupo Mitsubishi Motors que fez o jornalista deixar o Grupo Bandeirantes. Eduardo Barão que apresenta o BandNews São Paulo  será o substituto  e passa a entrar mais cedo para comandar o noticiário  nacional. Em nota enviada ao BLOG o Grupo Bandeirantes informa que em breve Fernando Solano estreará uma coluna e um programa de entrevistas na emissora, mas não fala a partir de quando. Em Campinas, Luiz Ceará, que rescentemente saiu da TV Bandeirantes em São Paulo anunciou que não vai continuar como o responsável pelo projeto esportivo da emissora. e em breve anuncia pra onde está indo. "Nesta semana eu falo sobre minha nova casa

Último dia!

No dia 12 de fevereiro o BLOG trouxe  com exclusividade a  triste informação   do fim da MIT FM. O final da emissora estava previsto para esse domingo dia 04/03. Porém a informação em forma de editoral que  foi veiculada pela emissora neste domingo agradeceu a todos que fizeram parte desses quase cinco anos de história da emissora (que na verdade tem quase quatro anos) e que o ultimo dia de programação no dial se  encerra a meia noite desta terça-feira dia 6/3. Ouça o editorial abaixo   Editorial MIT FM by Cheni   Uma sugestão para a Assessoria de Imprensa do Grupo Mitsubishi Motors é que mantenha a rádio na web com a mesma programação da rádio. O custo benefício seria  maior do que o valor investido.  A direção do Grupo não quis se pronunciar a respeito do fim desse projeto que foi uma parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. A emissora era classificada como uma rádio que traduz em música e conteúdo a liberdade, que une o gosto pela aventura e a emoção de transpor os obs