Pular para o conteúdo principal

Postagens

Concorra a 2 álbuns completos da UEFA Champions League®.

Em parceria com a PANINI o BLOG vai sortear dois álbuns com todas as figurinhas da UEFA Champions League®. Leitores do Brasil inteiro podem participar. Para concorrer a esse presente de natal é fácil. Basta votar na enquete ao lado: Qual é o melhor jovem comentarista de rádio em São Paulo? São doze boas opções. Depois de votor, publique seu comentário aqui nesse post a respeito da enquete ou de qualquer outro tema abordado aqui no BLOG . Não se esqueça de colocar em seu comentário o seu nome (anônimos não serão publicados) seguido de email ou ou twitter. Os vencedores serão conhecidos no dia 17/12, quem vencer receberá o álbum completo em casa, participe. O campeonato que reúne os melhores clubes europeus. A coleção completa compreende 559 figurinhas, sendo 36 cromos metalizados. O álbum está nas bancas desde outubro, e custar R$ 4,50, e cada pacote de figurinha com 5 cromos custa R$ 0,85. ÁLBUN DE FIGURINHAS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE® JÁ ESTÁ NAS BANCAS O livro ilustrado oficial d

Nova cara

C-se lança novo portal com maior rede social de comunicadores do Brasil Para comemorar os seus dez anos, o Comunique-se lançou um portal com canais novos e a maior rede social de comunicadores do País. Além de layout novo e dos canais já conhecidos (banco empregos e matéria-prima), o portal ganhou novas editorias e em breve também terá um canal para blogueiros convidados, que irão tratar do universo da comunicação corporativa, telejornalismo, humor no jornalismo e esporte. Rede social Escritório do Comunique-se em São Paulo A novidade é a criação da maior rede social de comunicadores do Brasil, a Meus Colegas, quel reúne todos os usuários do Comunique-se cadastrados no portal. Na rede, os internautas podem compartilhar fotos, vídeos, links, eventos e contatos com outros jornalistas, assessores e comunicadores do País inteiro. Além disso, a comunidade permite a criação de grupos, que podem discutir assuntos de interesses em comum. Vitrine para assessorias Os usuários do Comunique-se

Fox Sports com dificuldades

Gustavo Villani agradeceu convite, mas fica nos canais ESPN Muito provavelmente em fevereiro do ano que vem, um dos mais conhecidos canais de esportes do mundo (principalmente da América Latina) chegará ao Brasil. Trata-se do canal Fox Sports que pretende concorrer diretamente de igual pra igual com o Sportv que completou esse mês 20 anos. Além do "Canal Campeão" o novo canal terá outros concorrentes como ESPN Brasil (16 anos) e o mais modesto BandSports (9anos). O novo canal terá exclusividade nas transmissões da Copa Libertadores da América, que promete ser seu principal carro chefe em 2012 estão previstas também transmissões da Copa Sul-Americana e UFC. A grande dificuldade encontrada pelos diretores Eduardo Zebini e Márcio Moron que estão estruturando o canal que terá sede no Rio de Janeiro é de contratar um narrador com o perfil jovem. Receberam propostas Nivaldo Prieto da Band, André Henning do Esporte Interativo e Gustavo Villani dos canais ESPN. Prieto não

Na F1 Brasil deu show fora das pistas

Cobertura de rádio na Fórmula 1 é uma das melhores do mundo Acredito que nenhum outro lugar do mundo a cobertura da F1 no rádio seja tão boa e competente como aqui no Brasil. Um verdadeiro aparato técnico foi mais uma vez montado em Interlagos para que três grandes grupos de Comunicação pudessem levar para o Brasil a melhor transmissão de F1 no rádio de todo planeta. Foram dois dias de treinos livres, e um inteiro de transmissão que começou bem cedinho e terminou antes da bola rolar com o Campeonato Brasileiro. Coberturas regadas a muita informação e prestação de serviço para quem estava longe do autódromo, já estava ou se dirigia para o evento. Lembrando que a disputa já estava encerrada e só estava em disputa o vice campeonato, e um sonho de todos de ver um piloto brasileiro pelo menos no podium Os brasileiros na categoria mantiveram a média: Felipe Massa, Rubens Barichello e Bruno Senna foram medíocres, mas as coberturas do Grupo Bandeirantes (Bandeirantes am e fm, BandNews

SP e Palmeiras apoiam a campanha

O Pai da matéria "Osmar Santos" continua e trabalhando na divulgação  da  campanha "Gorduchinha" para que esse seja o nome  official da bola da  Copa do Mundo aqui no Brasil. Nas mídias sociais a cada dia que passa o número de seguidores aumentam, assim como o número de pessoas que apoiam a campanha e torcem para que FIFA e Adidas confirmem o quanto antes o nome da bola que homenageia o "Mito" Osmar Santos. O publicitário Delen Bueno disse ao BLOG que Osmar está muito animado e acima de tudo feliz com essa mobilização que a campanha vem tomando, principalmente nos últimos dias contou onde contou com apoio  de jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e torcedores de São Paulo e Palmeiras, equipes que foram visitadas  nos últimos dias.  Antes Osmar conseguia almoçar tranquilamente e só os mais velhos reconheciam o ex-narrador, hoje não, segundo Delen, o carinho aumentou e até crianças reconhecem Osmar que hoje é um exímio pintor e realmente merec