Pular para o conteúdo principal

Postagens

Audiência

O  Blog  divulga aqui com  EXCLUSIVIDADE  a audiência dos programas esportivos que são transmitidos durante a semana e também a audiência do futebol as quartas-feiras na cidade de São Paulo. Dados referentes a audiência entre maio, junho, e julho de 2011. Bola rolando quarta-feria - 21H00 às 24H00 105 FM__________ __ 0,57 ___  96.623  TRANSAMÉRICA_____0,22___37.879  GLOBO AM__________0,20 ___ 34.612  BANDEIRANTES AM___0,17____ 29.313  BANDEIRANTES FM___0,15____ 24.556  JOVEM PAN AM______   0,09____ 15.007  CBN AM_____________0,08___    14.034  CAPITAL AM _______ 0,06____ 10.690  TUPI AM_____________0,06____ 10.290  CBN FM_____________0,05____   8.358  RECORD AM_________0,03____    5.709  Programas esportivos de segunda a sexta-feira 105 FM__________________19H00 ÀS 20H00____0,82______137.812  ENERGIA 97 FM (*)________ 17H30 ÀS 20H00___   0,44______  74.765  TRANSAMERICA FM (*)____  17H30 ÀS 21H30____  0,32______   53.507  BANDEIRANTES AM+FM__   18H0

Há 20 anos, Brasil surpreendeu no Pan de Havana

Memória Até Fidel Castro se rendeu ao talento  de Hortência e Magic Paula  Há 20 anos (11 agosto) a seleção brasileira de basquete comandadas por Paula e Hortência, vencem cubanas por 97 a 76 e sobem no degrau mais alto do Pan-Americano de Havana.“ Foi a primeira vitória importante da equipe e marcou a arrancada de uma geração inteira”, ressalta Hortência. “ Apesar de depois termos vencido um Mundial e conquistado uma prata olímpica essa medalha de ouro no Pan de Havana teve uma repercussão maior por tudo que envolveu”, afirma Paula. Durante a cerimônia no pódio, o líder cubano Fidel Castro brincou com as estrelas, e aquele time passou a ser respeitado no cenário internacional. "A figura do Fidel marcou para o Brasil todo. Afinal de contas tínhamos acabado de vencer a equipe dele. Independente de posições políticas, ele foi um grande líder”, conclui Hortência. “ Foi muito gentil da parte do Fidel descer de seu camarote para parabenizar nossa equipe. Só deu mais valor a

Projeto que flexibiliza A Voz do Brasil deve ser votado na próxima quarta

O projeto de lei que autoriza as rádios a transmitir o programa A Voz do Brasil entre 19h e 22h deve ser apreciado no próximo dia 17, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. A proposta estava na pauta da comissão desta quarta-feira (10). Entretanto, um pedido de vistas do deputado João Paulo Lima (PT/PE) adiou a votação do projeto, já aprovação pelo Senado. Para entrar em vigor, o PL 595/03 deve ser aprovado na CCJ antes de ir a plenário e a sanção da presidente Dilma Rousseff. A proposta foi apresentada pela primeira vez em 2003 e já tramitou em cinco comissões da Câmara e do Senado. De acordo com o texto, o programa pode começar entre 19h e 22h. As emissoras públicas, no entanto, continuam a veicular às 19h. O presidente da Abert, Emanuel Carneiro, acredita que o projeto será aprovado ainda neste ano. “A proposta é debatida no Congresso há quase uma década. Hoje, a discussão sobre a proposta de flexibilização atingiu um nível de maturidade satisfatório, com apoio de pa

Cinema abre as portas para eventos ao vivo

  A experiência de se aconchegar em uma poltrona de uma sala de cinema para curtir as emoções de um bom filme em uma tela gigante e com qualidade impecável de áudio continua única. No entanto, os cinéfilos de plantão agora têm novas opções de entretenimento fora da sétima arte. Além dos tradicionais filmes, as redes estão colocando em cartaz shows de rock, óperas, balés e até mesmo eventos esportivos como o UFC, a Liga dos Campeões da Europa e o torneio de Wimbledon. A pesar de incipiente, o segmento tem atraído a atenção do público e das redes, que têm investido na ampliação do número de salas digitais (únicas aptas a realizar este tipo de transmissão graças à instalação de uma antena para receber o sinal via satélite) e na oferta de eventos, tanto os ao vivo, quanto os gravados. Para Fábio Lima, diretor da Mobz, empresa pioneira no setor, fundada em 2008, o desenvolvimento deste mercado é uma consequência da digitalização das salas de cinema. “Não há um histórico lá fora. O Brasil é

Cinemark transmite a final da Supercopa da Espanha

O espectador pode acompanhar ao vivo os jogos nos cinemas da Rede em sua cidade. Futebol e cinema em um só lugar. A Rede Cinemark em parceria com O Esporte Interativo oferece aos amantes do futebol a oportunidade de assistir, ao vivo, a final da  Supercopa Espanha  nos dias 14 e 17 de agosto.  Serão dois jogos entre Barcelona e Real Madrid - no sistema ida e volta - sendo a primeira partida na casa do campeão da Copa do Rei e a volta na casa do campeão da Liga Espanhola. O primeiro jogo entre os rivais acontece em Madrid, no domingo, dia 14, às 17h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo, direto do Santiago Bernabéu Stadium. O jogo da volta acontece na quarta-feira, dia 17 de agosto, às 18h (horário de Brasília) no Nou Camp Stadium, em Barcelona. A Rede Cinemark exibe os jogos em complexos de seis cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Santos. Os ingressos custam  R$ 40  (inteira) e  R$ 20  (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilhet

Ex- jogador Silvinho na rádio Golpel FM

Silvinho comentará amisto do Brasil. Jogo Marcará a estreia do Portal de Voz do Gospel Sports. Silvinho no RIT Esportes Silvinho, ex-jogador do Corinthians e Barcelona comentará o amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha nesta quarta-feira a partir das três e meia da tarde . Vale lembrar, que a Rede Gospel de rádio foi uma das poucas emissoras a enviar um repórter para Stuttgart lado a lado com Brasil. Marcos Lopes está em solo alemão desde segunda-feira. Este jogo marcará também a estreia do novo canal de interatividade com o ouvinte. No portal de voz ele (a)  terá três opções de números para ligar e deixar a sua mensagem que será veiculada ao longo da programação esportiva. São Paulo 11 -4063-4901 Rio de Janeiro 21 - 4063-7227 Salvador 71 -4062-9793. Em São Paulo a Gospel é sintonizada em  90.1 FM

Com "mil motivos", CBF acaba com horários fracassados

Público caiu com novos horários A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (9), por meio de comunicado publicado no site oficial, novos critérios para partidas do Campeonato Brasileiro e da Série B. A entidade decidiu uniformizar os horários dos jogos, no intuito de eliminar faixas pouco frequentadas pelo público e pouco lucrativas. À Máquina do Esporte, o diretor de comunicação do órgão, Rodrigo Paiva, preferiu não concentrar a razão da padronização em apenas um motivo, como público, arrecadação ou queixas de clubes e torcedores. "Ter horários diferentes pode, por mil motivos diferentes, afastar o torcedor do estádio", justifica. Aos sábados, por exemplo, a faixa de horário das 21h possuía os piores índices de público da atual edição do campeonato. Após 11 confrontos feitos nessas condições, os clubes mandantes envolvidos conseguiram acumular média de 8,7 mil pessoas por estádio. Às 18h30, esse número subia para média de 11,4 mil pagantes. Em