Pular para o conteúdo principal

Postagens

Nestlé fecha acordo para Copa de 2014

Anúncio foi feito durante a apresentação de Maurren Maggi como a estrela da equipe de atletismo que a empresa manterá junto com o São Paulo F.C. A Nestlé será a fornecedora oficial de alimentos da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil. O acordo foi anunciado pelo próprio presidente da empresa, Ivan Zurita, na noite da segunda-feira, 22, em evento promovido pela empresa no Estádio do Morumbi, em São Paulo."Fechamos acordos com a CBF e a Fifa para a Copa. Seremos fornecedores exclusivos tanto nos estádios quanto para as delegações", afirmou Zurita, durante a apresentação da campeã olímpica de salto em distância, Maurren Maggi, como a estrela da equipe de atletismo que a empresa manterá junto com o São Paulo F.C. O contrato entre a atleta, São Paulo e Nestlé é válido até 2012, ano em que ela pretende disputar a Olimpíada de Londres e se aposentar. O patrocínio será por meio da marca Sollys, cujo portfólio é formado por produtos feitos a base soja.São-paulina assumida,

Folha de S.Paulo anuncia novo projeto visual

A Folha de S.Paulo deverá circular com um novo projeto gráfico a partir de maio. De acordo com a direção do jornal, a ideia é tornar a Folha mais legível e útil, diante da concorrência do mercado de informação. A reforma abrangerá todos os cadernos, da primeira página aos suplementos semanais. O objetivo é corrigir alguns excessos das reformas anteriores e harmonizar a capa dos cadernos às páginas internas. O jornal voltará a ser modulado, pelos blocos de textos com tamanhos pré-definidos. Os blocos foram adotados pela Folha em 1998, mas abandonados em 2000. Além disso, a direção pretende dar mais visibilidade às notícias exclusivas. A equipe responsável pelo novo projeto, sob direção da designer Eliane Stephan, trabalha há quase seis meses na reforma. "Pretendemos ter um jornal mais jovem, mais alegre, por um lado; mais organizado e, em certo aspecto, mais clássico, por outro. Será tipograficamente mais forte, no geral", explica Stephan. Otavio Frias Filho, diretor de Red

Novo comentarista da Rede CBN

Péssimo salário oferecido a bons profissionais atrasou anúncio da contratação do comentarista, saída foi achar uma solução caseira. Meses depois da saída do jovem comentarista Paulo Passos, a CBN de São Paulo finalmente confirmou quem será o novo comentarista da emissora. Trata-se de Paulo Massini, âncora do Futebol da CBN que já trabalhou também como narrador na emissora e deve se revezar nas duas funções. Antes de promover M assini, a gerência de futebol do SGR tentou a contratação de Mario Marra (foto) que trabalha como comentarista da Globo e CBN em Belo Horizonte, Marra, trabalhou em várias transmissões, mas a ridícula proposta apresentada fez com que o competente comentarista optasse pela diplomacia e preferisse dizer que a sua família não queria sair da capital mineira. Um plano B, tipo “prêmio de consolação” foi proposto a um competente e mais antigo repórter da Globo, que por opção dos “gênios” estará fora da Copa da África. Promovendo o profissional a segundo comentarista da

O BRASIL NAS COPAS

Do Blog do Juca Palestra com o jornalista e escritor MAX GEHRINGER inicia uma série de palestras sobre O BRASIL NAS COPAS DO MUNDO DE FUTEBOL A partir de 27 de fevereiro, o Museu do Futebol em parceria com o Grupo Literatura e Memória do Futebol - MEMOFUT, promoverá uma série de reuniões, aos sábados pela manhã, apresentando a participação do Brasil em Copas do Mundo de Futebol. Programação: 27 de fevereiro - sábado Palestra: "COPAS DO PRÉ-GUERRA (1930/1934/1938)", com MAX GEHRINGER (Comentarista da Rádio CBN, consultor do Fantástico da TV Globo, articulista da revista Época e do jornal Diário de São Paulo, e pesquisador de futebol). Horário: 10h às 12h Local: Auditório Armando Nogueira -Museu do Futebol – Praça Charles Miller – Estádio do Pacaembu Entrada gratuita. Para mais informações sobre eventos do Museu do Futebol, acesse: www.museudofutebol.org.br    Telefone: (11) 3663-3848

Netshoes em filme pelo centenário do Corinthians

Com criação da WF Propaganda, a empresa de e-commerce reforça agilidade de entrega na produção A Netshoes faz uma homenagem ao centenário do Corinthians. Com criação da WF Propaganda, a empresa de e-commerce estreou nesta quarta-feira, 17, um filme que mostra o amor do torcedor pelo seu time e reforça a a agilidade na entrega das compras. A produção estará nos canais SporTV e Bandeirantes nos dias dos jogos do clube de Parque S. Jorge, além de estar no canal do YouTube da companhia."Brinca-se que a sociedade brasileira permite você trocar de carro, casa e mulher, mas jamais deixar seu filho trocar de time. E o nosso objetivo é sempre incentivar essa paixão pelo esporte", ressalta Roni da Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes. Fonte: Meio&Mensagem