Pular para o conteúdo principal

Postagens

Agência vende adversários do Corinthians

A participação na Copa Libertadores, a comemoração do centésimo aniversário de fundação e a presença de jogadores como o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo atraíram holofotes para o Corinthians neste ano e garantiram ao clube um patrocínio de R$ 38 milhões do grupo Hypermarcas. No entanto, essa pode não ser a única empresa brasileira a apostar no clube paulista. Por um valor bem mais modesto, a agência de marketing esportivo Monday vende cotas para aportes pontuais aos rivais alvinegros. A Monday, que faz parte do grupo Ópera, fechou acordo com Cerro Porteño (Paraguai), Independiente Medellín (Colômbia) e Racing (Uruguai) para negociar patrocínios de ocasião para essas equipes no Brasil. A aposta da agência é encontrar empresas interessadas no retorno de mídia dos jogos do Corinthians na fase de classificação da Copa Libertadores, mas com um investimento menor do que um contrato com os paulistas. Estão disponíveis as cotas máster das três equipes e o calção do Cerro.

Manchetes do dia

O Estado de S. Paulo (OESP) Criticado, Brasil volta a defender diálogo com Irã Jornal da Tarde (JT) Piso de empregada doméstica vai para R$ 560,00 Folha de S.Paulo (FSP) Mínimo em SP sobe acima do previsto Valor Econômico (VE) União dará incentivo fiscal à produção de fertilizantes Brasil Econômico (BE) Crise externa ajuda a fortalecer a presença do Estado na economia Jornal do Brasil (JB) Emprego na indústria teve maior queda desde 2002 O Globo (OG) Lucro de bancos e desemprego na indústria batem recordes Correio Braziliense (DF) Servidor terá tíquete de R$ 340 Estado de Minas (MG) Possível vítima do serial killer ficou "esquecida" no IML Zero Hora (RS) Para atrair o PDT, Fogaça admite apoiar Dilma Correio do Povo (RS) Loucuras nas rodovias Gazeta do Povo (PR) PEC dribla a Justiça e legaliza 7.828 cartórios Diário Catarinense (SC) Construção de prédio anexo da Assembleia vai parar na Justiça Correio Popular (Campinas) Corredor John Boyd lidera acidentes fatais de trânsito

O que você acha dessa postura do Rogério Ceni?

Após ser literalmente humilhado pelo garoto atrevido Neymar no gol de pênalti no clássico do último domingo. O capitão e ótimo goleiro Rogério Ceni declarou: "Falei para ele aproveitar, porque só no Brasil se pode fazer essas coisas. Logo, logo vai estar na Europa. Isso não é paradinha, é um paradão. Mas aqui pode - ironizou o goleiro são-paulino, no intervalo da partida. Será que ele se esqueceu da paradinha, ou paradona que fez em 2008.

ACEESP intervém em caso de autoritarismo do presidente da Ponte Preta

Luis Ademar, presidente recém eleito da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), estará em Campinas nessa terça-feira tentando resolver um problema que envolve um ordem autoritária do Presidente da Macaca Sérgio Ganieri , que está impedindo que o repórter Marcos Luíz da Rádio Bandeirantes de Campinas tenha acesso as dependências do clube seja em treino ou em jogos. Tudo aconteceu depois que o repórter questionou com o assessor de imprensa do clube o fato de ter levado a coletiva apenas o treinador . Marquinhos pediu pelo menos um jogador, não foi atendido e o bate boca entre ambos aconteceu. Segundo o próprio Marcos Luíz, foi uma discussão acalorada, mas não teve agressão física. Ao tomar conta do conhecimento o Presidente da Ponte simplesmente PROIBIU a entrada do repórter nas dependências do Moisés Lucarelli ou em qualquer outro lugar onde o time treine. Ao invés da imprensa se unir a favor do colega nesse momento delicado, o que aconteceu foi simplesment

Zidane e Francescoli em reality show

Craques estão em busca de novos talentos O reality show "Craques" será comandado pelos ídolos Zinedine Zidane e Enzo Francescoli, que terão a missão de identificar jovens talentos com mais de 16 anos que sonham em se tornar jogadores profissionais. O vencedor terá a chance de realizar a pré-temporada com um clube da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol. As gravações acontecerão em uma academia em Madri, capital espanhola, onde os finalistas serão analisados, após uma pré-seleção que irá acontecer em toda a Espanha e outros Países. Os internautas poderão acompanhar o programa por meio do site da atração. Não serão só os jovens que realizarão o sonho de encontrar seus ídolos, já que Zizou é fã declarado do uruguaio Francescoli, que jogou na década de 1980 no Olympique de Marselha, time de coração do francês. Fonte: Meio&Mensagem_Foto: Divulgação

Flamengo registra marca "império do amor"

O ataque do Flamengo nesta temporada é formado por Vagner Love e por Adriano, conhecido como "imperador". A dupla tem sido chamada por torcedores de "império do amor", marca que animou a diretoria. O clube rubro-negro entrou na semana passada com um pedido de registro do nome, que servirá como base para uma linha de produtos. A criação de uma coleção com a marca da dupla complementaria as linhas individuais de Adriano e de Love. Assim como acontece com os produtos ligados aos atletas, o Flamengo deve apostar em camisetas, canecas, canetas e toalhas. "O primeiro passo é registrar a marca e já estamos fazendo isso. Depois, vamos pensar em quais produtos podemos lançar. Já temos algumas ideias, mas precisam ser conversadas ainda", disse Harrisom Baptista, diretor-executivo de marketing do clube, ao site "Globoesporte.com". Fonte: Máquina do Esporte_Foto: Editora Abril

6º Troféu Mulher Imprensa: Votação vai até o dia 19 de fevereiro

Pelo sexto ano consecutivo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as redações do Portal e Revista Imprensa, em parceria com Aberje e Maxpress, realizam o Troféu Mulher Imprensa, o único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras. Neste ano, o diferencial foi que, para chegar às finalistas de cada categoria, ao invés de fazer uma votação aleatória via mailling de jornalistas, o Portal Imprensa preferiu convidar um júri de excelência, ou seja, pessoas que cobrem ou têm pleno conhecimento de cada uma das mídias selecionadas, incluindo TV, Rádio, impressos, web e assessoria de Imprensa. Além destes convidados, fizeram parte do júri representantes da Maxpress e das redações do Portal e Revista Imprensa, que indicaram as jornalistas nas 14 categorias que compõem o Troféu Mulher Imprensa. Todos os membros do júri tiveram que selecionar, por livre escolha, no mínimo três e no máximo cinco nomes de jornalistas que mais se destacaram pelo s