Pular para o conteúdo principal

Postagens

EXCLUSIVO: Casagrande pode sair da TV Globo agora em fevereiro

Depois de anos na TV Globo, onde trabalha como um dos principais comentaristas esportivos do País, Walter Casagrande Jr. (foto), o Casão pode se despedir da TV Globo ao término de seu contrato agora em fevereiro de 2010. As conversas para renovação já começaram, mas não houve um acerto até o momento. Casagrande que recentemente se reabilitou das drogas é muito grato pelo que a emissora fez por ele no período em que esteve em tratamento, por isso, não pediu um aumento salarial. O impasse está no tempo de contrato, Casão quer cinco anos , enquanto a TV Globo lhe propõe apenas uma ano de renovação, dando a entender que ainda não confia plenamente em sua recuperação. Casagrande está super empolgado com o trabalho que vem desenvolvendo com pessoas que ainda lutam para deixar a dependência química. O que o " Blog Cheni no Campo" apurou também com exclusividade que caso não haja um entendimento para a renovação até o final de fevereiro, Casagrande está disposto a se entender com a

Repórter da Jovem Pan critica iniciativa de apresentador do "Globo Esporte"

O repórter da rádio Jovem Pan de São Paulo, Márcio Spimpolo , fez uma crítica, no ar, ao programa "Globo Esporte", durante partida entre o Corinthians e o Mirassol, válida pelo Campeonato Paulista. Durante transmissão do jogo, realizado na última quarta-feira (27), o jornalista questionou artifício utilizado pela emissora carioca para mostrar os atletas nas câmeras. Durante a partida, o apresentador do "Globo Esporte", Tiago Leifert, colocou duas jovens com placas nas mãos, mostrando o local onde os atletas deveriam se dirigir na hora de comemorar gols. "Vale tudo. Placa com propaganda de programa de TV que transmite o jogo. Moça de perna aberta pode. Só repórter trabalhar é que não pode", disse Spimpolo, questionado determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), que proíbe o acesso de jornalistas no gramado. Fonte: Portal da Imprensa e AFI foto: Cheni no Campo

Notícia em foco: Lúcia Hipólito bêbada no jornal da CBN

Lolito! = Roberto Nonato (âncora) É, o telefone está piscando...tá cortando a linha = Lúcia Hipólito Em dezembro foram 17 dias de falta no CBN Rio, alguém arrisca o motivo?

Diário de S.Paulo estreia novo portal

Com o objetivo de turbinar a sua presença no universo online, o jornal Diário de S.Paulo - título que foi recentemente adquirido pela Traffic, da Rede Bom Dia - apresenta sua nova plataforma na internet . Focado na cobertura em tempo real dos principais fatos da cidade e também das notícias mais importantes do Brasil e do mundo, o portal é alimentado por uma equipe de jornalistas independente, que atualiza constantemente as notícias das áreas de Economia, Dia-a-Dia, Esportes e outros temas. Além disso, o internauta também poderá visualizar, integralmente, o conteúdo da edição impressa do jornal.Além de melhorar o posicionamento da marca Diário de S.Paulo na web, o novo portal tem o objetivo, também, de criar uma nova plataforma de negócios para o grupo. O grupo Traffic montou vários esquemas de comercialização de anúncios e de divulgação no portal, utilizando as editorias e as páginas de notícias. Fonte: Meio&Mensagem

TV Globo adquire direitos de transmissão da UEFA EURO 2012

A UEFA (Union of European Football Associations) anunciou a parceria de transmissão exclusiva para o Brasil da UEFA EURO 2012 com a TV Globo. No contrato, a emissora firma o compromisso de fazer uma cobertura ampla do torneio, com transmissão ao vivo de seus 23 jogos, além de resumos diários na própria emissora e na Band. Ainda segundo a UEFA, a cobertura será entendida aos canais de TV paga, via Sport TV, com resumos diários, reprise dos jogos, programas especiais e programas de apoio. As transmissões também serão disponibilizadas por meio da internet e de telefones celulares. Segundo David Taylor, Diretor Executivo da UEFA Eventos S.A., a Associação está plenamente satisfeita com a parceria, por se tratar da "líder no mercado televisivo do Brasil". "A UEFA, em conjunto com a Globo, está ansiosa por fornecer uma experiência única aos adeptos do futebol no Brasil, oferecendo uma cobertura alargada do torneio", finaliza. Fonte: Portal da Imprensa

Grupo Abril estuda possibilidade de criar a MTV FM

O Grupo Abril, um dos maiores grupos de mídia e detentora da marca MTV no Brasil, estuda a possibilidade de explorar a marca no mercado radiofônico de São Paulo. A sociedade que a Abril mantinha com a Viacom, que impossibilitava a transação, foi desfeita e agora empresa pode levar o projeto de criação da nova rádio adiante. Esse assunto não é novo, pois em meados de 2006 e 2007 essa possibilidade de transmitir uma programação em FM já era discutida. De acordo com informações do site Tela Viva, a Abril planeja levar o conteúdo da MTV para duas plataformas de distribuição que ainda têm grande potencial junto ao público jovem. Além da MTV FM, o grupo planeja também a exploração de um jornal com a marca. Segundo a matéria do Tela Viva, ainda não há nenhum modelo definido para a nova rádio. O grupo pode licenciar a marca, exigindo algum controle editorial para garantir que a rádio esteja de acordo com o público alvo. A alternativa é lançar uma rádio em parceria com uma empresa que tenha a f

Batavo é a patrocinadora oficial do Flamengo

Com investimento de R$ 22 milhões, a marca estampará as camisas da equipe de futebol profissional e das categorias de base do clube por um ano A Batavo, marca pertencente à BRF Brasil Foods, anuncia o patrocínio à equipe de futebol profissional e das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo. Com investimento de R$ 22 milhões, a nova patrocinadora máster estampará a frente e as costas da camisa rubro-negra pelo período de um ano, com possibilidade de renovação. Recém-sagrado campeão brasileiro após 17 anos da última conquista do time, em 1992, e arregimentando a maior legião de torcedores do País, o Flamengo é um dos times que melhor traduz essa relação passional, ultrapassando os limites da prática esportiva. “Por isso, o patrocínio ao Flamengo é uma importante plataforma para vincularmos a Batavo. Queremos associar à nossa marca este sentimento tão benéfico e reforçar para nossos consumidores atributos como saúde, bem-estar, alegria, paixão, tradição e a importância da famíl