Pular para o conteúdo principal

Postagens

Batavo é a patrocinadora oficial do Flamengo

Com investimento de R$ 22 milhões, a marca estampará as camisas da equipe de futebol profissional e das categorias de base do clube por um ano A Batavo, marca pertencente à BRF Brasil Foods, anuncia o patrocínio à equipe de futebol profissional e das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo. Com investimento de R$ 22 milhões, a nova patrocinadora máster estampará a frente e as costas da camisa rubro-negra pelo período de um ano, com possibilidade de renovação. Recém-sagrado campeão brasileiro após 17 anos da última conquista do time, em 1992, e arregimentando a maior legião de torcedores do País, o Flamengo é um dos times que melhor traduz essa relação passional, ultrapassando os limites da prática esportiva. “Por isso, o patrocínio ao Flamengo é uma importante plataforma para vincularmos a Batavo. Queremos associar à nossa marca este sentimento tão benéfico e reforçar para nossos consumidores atributos como saúde, bem-estar, alegria, paixão, tradição e a importância da famíl

Globo compra Rádio Manchete no RJ

* O sistema GLOBO de rádio comprou a antiga Manchete FM , acho que 89,3 ( não tenho certeza ) e vai retransmitir toda sua programação em FM. Resta saber agora se a rede com a CBN no futebol vai continuar . Fonte: Daniel Pereira Já na Grande São Paulo o "sonho" de comprar uma FM para retransmitir a AM segue em pé, o que falta não é dinheiro e sim alguém que esteja disposto a vender um prefixo, que diga-se de passagem é uma concessão pública.

Corinthians lança revista

O ano do centenário promete ser intenso para o Sport Club Corinthians Paulista. Muitas ações de marketing e publicidade estão previstas, e a novidade agora é a revista oficial do clube: "Corinthians Mag. A revista de uma nação". A publicação tem a agência J3P à frente dos projetos gráficos e a parte de conteúdo editorial está nas mãos da GaPconteúdo.Serão quatro edições durante o ano, com temas já predefinidos: o primeiro será uma análise completa da participação do Corinthians na Copa Santander Libertadores; o segundo será um especial sobre a Copa do Mundo 2010; o terceiro tema é exclusivamente o centenário do clube; e, finalizando, o quarto fica por conta de um panorama sobre como foi o ano do Timão. A revista será distribuída para sócios-torcedores do Corinthians, mailing vip de moradores de São Paulo, camarote do estádio do Pacaembu, bares e restaurantes. A tiragem inicial é de 20 mil exemplares e a primeira das quatro edições anuais estará disponível no mercado na segund

Batavo fará ação social no Corinthians

O contrato de patrocínio da Batavo ao Corinthians termina no próximo domingo, dia 31 de janeiro. Na última semana do acordo, porém, a empresa vai promover uma campanha social envolvendo o clube paulista. Cada torcedor alvinegro que for aos jogos contra Mirassol (na quarta-feira) e Palmeiras (no domingo) representará um litro de leite doado pela companhia às vítimas de terremotos recentes no Haiti. A ação foi criada a partir de uma iniciativa dos jogadores do Corinthians, sugerida à direção do clube e à Batavo pelo capitão William. O zagueiro revelou em seu perfil no site de microblogs Twitter que haveria uma mobilização conjunta no clube em prol dos haitianos. Nesta segunda-feira, autoridades do Haiti confirmaram que o número de mortos pelo terremoto que abalou o país no dia 12 de janeiro já ultrapassa 150 mil - isso sem falar nos milhares que ainda estão sob escombros. O tremor de magnitude 7 na escala Richter também deixou mais de 194 mil feridos e um milhão de desabrigados. O contra

Site da rádio CBN cria editorias locais para São Paulo e Rio de Janeiro

A emissora de rádio CBN, vinculada ao Sistema Globo de Rádio, criou em seu site editoriais específicas para os municípios de São Paulo e Rio de Janeiro. A medida tem por objetivo ampliar a cobertura local para os internautas fluminenses e paulistas. Em nota à imprensa, a emissora menciona que as editorias concentrarão entrevistas, imagens tiradas por repórteres nas ruas e bate-papos esportivos. As áreas específicas também terão seções de serviços para os moradores. O repórter Alexandre Ventura, que antes trabalhava no período da madrugada; Priscila Haikal, recém promovida de estagiária a trainee e Silvana Salles, ex-Uol, integram a editoria da rádio para São Paulo. Fonte: Portal da Imprensa

Esporte Interativo cresce em tv fechada

Depois de fechar um acordo para exibição de seu sinal na OI TV, serviço de televisão por assinatura que atende os estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná, a TV Esporte Interativo acertou nesta semana um incremento de sua presença nesse tipo de pacote. O veículo focado em programação esportiva será exibido também pela Via Embratel. Distribuída por parabólicas e emissoras afiliadas, a TV Esporte Interativo atinge atualmente 28 milhões de lares pelo país. Na TV Via Embratel, a programação do canal será sintonizada no canal 16, ampliando o leque de cobertura da emissora. Além disso, a TV Esporte Interativo disponibiliza conteúdo em seu site (www.esporteinterativo.com.br) e produz atrações para TV e celular, mídias que também contam com 24 de programação do canal. Na TV aberta, o conteúdo da TV Esporte Interativo é transm

Manchetes

Lance SP: Na cara dura! (Palmeiras) RJ: Líder com emoção (Botafogo) MG: Nos passos do ídolo (Galo) Folha de SP = Chuva mata 9 e deixa SP ilhada O Estado de SP = Chuvas matam mais 9 pessoas na Grande SP O Globo = Brasil reforça ajuda ao Haiti com mais R$ 350 milhões Jornal do Brasil = Órfãos da Informação Correio Braziliense = A dor de duas nações Estado de Minas = Epidemia de dengue bate às portas de BH Valor Econômico = Contribuintes renegociam dívidas por lucros na bolsa Zero Hora (P. Alegre) = Funeral de 18 heróis A Tarde (Salvador) = Estudantes fazem protesto contra reajuste de passagens O Povo (Fortaleza) = Assalto a ônibus aumenta 20% no Ceará Jornal da Tarde (SP) = De novo. Desta vez, com 9 mortos Diário Catarinense (Florianópolis) = Adeus aos heróis Jornal de Brasília = CPI morta pela Justiça Gazeta do Povo = Enchente. Curitiba ainda tem 16 pontos de risco Jornal do Commercio (Recife) = Banco financia mais imóvel para classe média