Pular para o conteúdo principal

Postagens

Futebol feminino dá 12 de pico na Band

O futebol feminino, definitivamente, caiu no gosto do telespectador da Band. Na última quarta-feira, a partida entre Brasil e China - que terminou 3 a 0 para as brasileiras -, válida pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo, chegou aos 12 pontos de pico. A média foi de 9,3 pontos das 22h às 23h51. A transmissão deixou a emissora por 13 minutos no segundo lugar do Ibope. Na média, a Band ficou com a terceira colocação, à frente do SBT, que obteve média de 5,2 pontos no mesmo período. O resultado ratifica o bom desempenho da modalidade no canal. Os dois primeiros confrontos da seleção brasileira no torneio - contra Chile e México - renderam, respectivamente, 8,5 e 8 pontos de média à emissora na semana passada. Nos dois jogos, o pico ultrapassou a casa dos dez pontos, num resultado superior aos índices obtidos pelos homens na maioria das rodadas dos torneios continentais, nacionais e estaduais da temporada de 2009. Na quarta-feira à tarde, por exemplo, o canal mostrou a classifica

Fut! faz promoção com o Corinthians

A revista FUT! que chegará às bancas nesta sexta-feira, 18 de dezembro, terá uma promoção especial dedicada aos torcedores do Corinthians. Ao responderem um quiz sobre a história do clube, que completará cem anos de fundação em 2010, os leitores concorrem a uma cabine, com direito a acompanhante, no Navio do Centenário. Os vencedores serão aqueles que acertarem o maior número de perguntas no menor prazo de tempo. A promoção contemplará dois torcedores corintianos. Para ver o regulamento e participar do concurso, o leitor deve acessar o hotsite da promoção www.lancenet.com.br/quiz_fut, preencher seu cadastro e digitar o código que vem no encarte especial da FUT! deste mês. As respostas podem ser enviadas entre os dias 18 de dezembro e 10 de janeiro de 2010. O nome dos vencedores será divulgado na edição da Fut! de fevereiro, no diário Lance! e também no Lancenet!. O cruzeiro do Centenário do Corinthians acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Fonte: Máquina do Esporte

Coritiba lança campanha de "resgate"

A queda do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro pela segunda vez nesta década deixou marcas profundas em todo o trabalho feito pelo departamento de marketing no ano de comemoração do centenário de centenário, principalmente pelas cenas de violência no estádio Couto Pereira após a partida contra o Fluminense, que determinou o descenso. A primeira ação no sentido de resgatar a imagem do clube foi lançada nesta terça-feira. A campanha "Porque eu amo ser Coritiba" tem como objetivo incitar os torcedores a demonstrarem amor pelo time, mesmo fora da elite do futebol nacional. "Mais do que a queda em si, nosso principal trabalho será apagar, na área do marketing, o que aconteceu no estádio depois do jogo. O torcedor sempre estará ao lado do clube, contamos com isso. Por isso, superar as cenas de violência é a nossa meta agora", afirmou Roberto Pinto Junior, gerente de marketing coxabranca. A campanha será feita em três fases. Na primeira etapa, a ideia é pro
Manchetes do dia oferecimento: Sodesp Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP . Lá você financia seu licenciamento e suas multas em até18 vezes iguais, com o 1º cheque para 45 dias.Entre em contato com a Central de Atendimento e informe-se.Se você desejar um orçamento sem compromisso, clique aqui .SODESP - (11) 2799- 0400 Lance SP: RC é da Fiel! RJ: Chegou! Travou! Ficou! Indicou! MG: El Galón! Folha de SP = Brasil aprova entrada da Venezuela no Mercosul O Estado de SP = Brasil cede e vai pagar mais pelo gás boliviano O Globo = Setor público tem 21% dos empregos do país Jornal do Brasil = PF prepara novo cerco a Arruda Correio Braziliense = Câmara aprova orçamento do DF Estado de Minas = BH terá R$ 1 bi para destravar o trânsito Valor Econômico = Empresas aéreas ampliam crédito para atrair classe C Zero Hora (P. Alegre) = Sem apoio, Piratini estuda adiar reajuste para desgastar Cpers A Tarde (Salvador) = IPVA cai com preço menor de carros Jornal da Tarde (SP) = Médicos

Futebol feminino "bate" homens na Band

Programado para o mês de dezembro na tentativa de ocupar a lacuna deixada pelo futebol masculino com o fim do Campeonato Brasileiro na TV aberta, o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de futebol feminino tem turbinado a audiência da Band. As duas primeiras jornadas da seleção brasileira - contra Chile e México - renderam, respectivamente, 8,5 e 8 pontos de média à emissora na semana passada. Nos dois jogos, o pico ultrapassou a casa dos dez pontos, num resultado superior aos índices obtidos pelos homens na maioria das rodadas dos torneios continentais, nacionais e estaduais de 2009. Na quarta-feira (9), por exemplo, o canal também mostrou o duelo entre Dínamo de Kiev e Barcelona no encerramento da primeira fase da Liga dos Campeões da Uefa, competição interclubes mais badalada do mundo. A vitória do time catalão registrou apenas 4,5 pontos de média, com pico de 6 pontos. O recorde masculino na temporada é de 11 pontos, marca alcançada em duas ocasiões: nos clássicos Corinthians

Facão na Globo/CBN

Como todo final de ano que se preze o Sistema Globo de Rádio, desce o facão. A produtora e redatora Renata Camargo foi demitida da CBN ao voltar das férias. Após 10 anos a emissora descobriu que ela não tinha o "perfil" do SGR. O mesmo aconteceu com Vanessa Ruiz (foto), repórter da quipe de esportes que além de cobrir o futebol, trabalhou na temporada de fórmula 1, inclusive acompanhando algumas corridas na Europa. E infelizmente tem mais, é só aguardar o início de 2010, ou a volta das férias, que mais gente deve sair. Essa é a média do SGR. BOTA AMIZADE NISSO! Foto: Site Santos Futebol Clube

O Globo dá a largada para a Copa de 2010

Com patrocínio de Itaú, Fiat, TIM e Net, jornal lança site com conteúdo exclusivo sobre a Copa do Mundo da África do Sul O jornal O Globo, da Infoglobo, deu o pontapé inicial do seu projeto para a Copa do Mundo da África do Sul, de 2010. O diário colocou no ar um site especial (clique aqui para acessar) com informações sobre as sedes, os estádios, as seleções, a história dos mundiais e a cobertura factual da preparação dos times. A página terá espaço para a interação com os leitores, que poderão participar de blogs, fazer comentários, responder enquetes e enviar vídeos e fotos. O plano de cobertura do jornal inclui ainda cadernos de esportes especiais da Copa, revistas, promoções e ações em redes sociais. O projeto tem o patrocínio de Itaú, Fiat, TIM e Net. Fonte: Meio&Mensagem