Pular para o conteúdo principal

Postagens

Rádio Capital deve ser arrendada

Geralmente entra ano e sai ano a notícia era a mesma, "A Rádio Capital estava ou seria vendida". Pois bem, o antes boato pode se tornar realidade. As negociações estão a todo vapor e a assinatura com um grupo religioso ou com um grande grupo de comunicação pode acontecer a qualquer momento. O futuro dos funcionários ainda é incerto. Ao que tudo indica, uma fase de transição deve ocorrer antes que o novo "dono" assuma definitivamente. Não se trata de uma venda definitiva e sim de um arrendamento.

Clássico mantém Globo e "turbina" Band

A transmissão do clássico entre São Paulo e Palmeiras , que terminou empatado em 0 a 0, teve resultados diferentes para Globo e Bandeirantes. Enquanto o canal do Morumbi viu sua audiência chegar aos 9 pontos, a emissora carioca amargou mais um domingo de Ibope baixo registrando 20 pontos pela segunda semana consecutiva. A última vez que a Globo ultrapassou a casa dos 20 pontos em um domingo aconteceu com outro dérbi paulista. No dia 26 de julho, o duelo entre Corinthians e Palmeiras cravou 26,7 pontos. O mesmo jogo deu à Band seu recorde de audiência nesta temporada do Nacional: 11 pontos. Desde então, nem mesmo os jogos do Corinthians têm ajudado a melhorar o desempenho global no Ibope neste mês. O primeiro fiasco de agosto, inclusive, uniu as duas maiores torcidas do país. A vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o time dirigido por Mano Menezes, no Rio de Janeiro, marcou apenas 19 pontos. Em seguida, a partida entre Sport e São Paulo teve índice ainda pior: 17,6 pontos. Em contrapartida

Foto da semana - Aloísio e o Chiclete

Incidente envolvendo o Atacante Aloísio do Vasco da Gama em Taquatinga jo jogo contra o Brasiliense pela segunda divisão. Foto: Adalberto Marques, Lancepress

Social

Não tem problema comer "tranqueira" uma vez por ano, é por uma boa causa. Participe! Mais informações acesse o site do Mc dia Feliz

Fla ratifica aposta da ALE fora do RJ

Após longa espera, o conselho deliberativo do Flamengo aprovou na última quarta-feira o contrato de patrocínio do clube rubro-negro com a distribuidora de combustíveis ALE. Curiosamente, o acerto com a equipe carioca reforçou um posicionamento da marca em busca de mercados espalhados pelo país. Antes do Flamengo, por exemplo, a ALE já patrocinava uma equipe de rali. O time formado por Tiago Fantozzi (moto) e Márcio Oliveira (quadriciclo) disputa competições nacionais como o Rali dos Sertões e representa o Nordeste. No caso do novo contrato, a abrangência da marca do Flamengo teve papel determinante. "Aumentaremos ainda mais a visibilidade da ALE junto ao grande público de todo o país", disse Marcelo Alecrim, presidente da empresa, lembrando que o clube possui 33 milhões de adeptos e que 80% desse público não está no Rio de Janeiro. A ALE vai desembolsar R$ 3,5 milhões para patrocinar o Flamengo por três meses. A estreia da marca, que vai aparecer no peito e nas costas da cam