Na semana passada, o Santos inaugurou o novo placar eletrônico na Vila Belmiro. Na partida contra o Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro, o clube trocou o equipamento antigo e implantou um sistema novo, com o apoio do patrocinador oficial do clube, a Semp Toshiba. O novo painel tem dimensões de 6,16m por 8,01m, com área líquida iluminada de 48m². Tamanho importantíssimo na hora de divulgar informações e divulgar propagandas. Segundo o Departamento de Marketing do clube, serão criadas diversas cotas publicitárias de 15 e 30 segundos para exibição de propagandas e campanhas de empresas interessadas em divulgar sua marca nos jogos do Peixe. A expectativa do Santos é arrecadar anualmente cerca de R$ 150 mil. Os prazos de veiculação do material poderão variar conforme o número de jogos e as competições. Além disso, o novo placar auxiliará a divulgar as principais promoções criadas pelos departamentos de Marketing e Comunicação do clube, assim como mostrar o conteúdo produzido pela San