Pular para o conteúdo principal

Postagens

manchetes

Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP SODESP - (11) 2799- 0400 Lance SP: O campeão voltou (SP) RJ: Cadê o amor? (Fla) MG: A volta! (Galo) Folha de S.Paulo PMDB tenta enquadrar os críticos de Sarney O Estado de S.Paulo Senadores planejam boicote a Sarney para forçar renúncia Agora S.Paulo Justiça garante sete revisões a servidor estadual aposentado Diário de São Paulo Dar nome de rua e cria datas são 28% dos projetos dos vereadores Jornal do Brasil Santos Dumont, medo e insônia O Globo Ministro admite que é falha a fiscalização na área da cultura Valor Econômico Fazenda pedirá veto se a emenda do IPI passar Correio Braziliense Justiça tenta garantir distribuição de antiviral Estado de Minas Gripe mata jovem na volta da Disney Diário do Nordeste Estelionatérios promovem farra de golpes no Ceará A Tarde Chacina na periferia e falta de PMs na orla Extra Imóveis da Caixa são vendidos e alugados ilegalmente no Rio Correio do Povo Suspensas cirurgias e internações eletiv

Foto da semana

foto: Jornal A Tribuna de Santos

Flamengo fatura R$ 3,5 mi com camisas

Desde que o contrato com a Olympikus entrou em vigor, há cerca de um mês, o Flamengo vendeu mais de 415 mil camisas, gerando uma receita de R$ 3,5 milhões em royalties, segundo informa a coluna Painel F.C., da "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira. A previsão é de que o clube supere a venda anual do segundo time no ranking de camisas comercializadas quando completar três meses de parceria com a fornecedora brasileira. Em recente entrevista à Máquina do Esporte, Márcio Callage , gerente de marketing da Olympikus, disse que a meta do primeiro mês foi batida ainda na fase de pré-venda, quando os torcedores adquiriram 205 mil peças em três semanas. "A gente uniu o poder da torcida do Flamengo com a capacidade da Olympikus de distribuir, coisas que os nossos concorrentes não conseguiram. A gente tem aí dez mil pontos-de-venda no Brasil inteiro, a gente sabe que a torcida do Flamengo não está só no Rio de Janeiro. Nós tínhamos esse compromisso, que foi parte importante da nego

Globo fecha primeiros cotistas para a Copa 2010

Coca-Cola, Itaú e Vivo são primeiros anunciantes a fechar com a TV Globo a compra de cotas de R$ 81 milhões visando a cobertura dos jogos da Copa do Mundo, que será jogada entre 9 de junho e julho do ano que vem, na África do Sul. A Ambev, com as negociações bem encaminhadas, deve ser a próxima a fechar. Se prevalecer a atual estratégia da companhia, a Skol deve ser a marca escolhida para ser exibida nas transmissões, como ocorre desde maio quando a Ambev concentrou as ações de futebol em torno de sua marca mais vendida. Ainda há mais duas cotas sendo negociadas com o mercado, além do Top de 5 segundos. Fonte Meio&Mensagem

Record vende quatro cotas do "pacote Olímpico"

Quatro anunciantes já garantiram a sua presença na grade de programação da TV Record nos anos de 2010 e 2012 - quando a emissora exibirá, respectivamente, os Jogos de Inverno de Vancouver e as Olimpíadas de Londres. Até o momento, Caixa Econômica Federal, Nestlé, Petrobras e Cervejaria Petrópolis adquiriram o chamado "pacote olímpico", que compreende inserções e anúncios nos dois eventos esportivos. O preço médio de cada cota de patrocínio é de US$ 37,5 milhões. A emissora revela que ainda existem duas outras cotas para serem negociadas no mercado. Única emissora de TV aberta do País a deter com exclusividade o direito de transmissão dos dois eventos olímpicos, a Record decidiu unir os Jogos de Inverno com os Olimpíadas para realizar negociações comerciais de maneira unificada. Os anunciantes que adquiriram a cota para um dos eventos, acabavam ganhando o direito de veicular sua marca nas duas coberturas.De acordo com informações fornecidas pela emissora, a exibição dos patroc