Pular para o conteúdo principal

Postagens

Audiência AM SP: Jovem Pan AM recupera posição. Globo segue líder

Confira o ranking de audiência do principal mercado de rádio AM da América Latina, com informações do portal Bastidores do Rádio. Segundo a pesquisa do Instituto Ibope a Radio Globo AM 1100 permanece isolada na liderança geral de audiência entre as emissoras AMs, com uma ampla vantagem em relação a segunda colocada, a popular Capital AM 1040. Entre as rádios jornalísticas a liderança segue nas mãos da Bandeirantes AM 840. O destaque do ranking é a reação da Jovem Pan AM 620, rádio que retoma a quarta colocação geral após perder a posição para a Record AM 1000. Além de ultrapassar a concorrente, a Jovem Pan abriu uma ligeira vantagem em relação à Record no horário comercial, assegurando a sua posição. A Tupi AM 1150, rádio que alterou recentemente sua programação, aparece na sexta colocação geral, seguida de perto pela “all news” CBN AM 780 (rádio que possui uma audiência consideravelmente maior em FM, através da 90.5). Já a Eldorado AM 700 recuou no geral e a Cultura Brasil AM 1200 se

Técnico do Santos empurra repórter e Sindicato dos Jornalistas pede punição

O técnico interino do Santos, Serginho Chulapa, empurrou o repórter André Hernan, da SporTV. O treinador ficou irritado após o empate em 3 a 3 com o Barueri, nesta última quarta-feira (15/07), no estádio da Vila Belmiro, pelo campeonato Brasileiro. A atitude de Chulapa não agradou a Regional de Santos do Sindicato dos Jornalistas, que emitiu uma nota nesta quinta-feira (16/07), pedindo ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para analisar as imagens e punir o treinador. O repórter da SporTV, ao final do jogo, se aproximou do treinador para fazer uma pergunta, mas Chulapa irritado, não quis conceder nenhuma entrevista e empurrou o jornalista. Depois de esfriar a cabeça, o técnico interino do Santos pediu desculpas. Fonte: Comunique-se

Topper faz ação e exaltação a Estudiantes

A empresa Brasileira Topper, fornecedora de material esportivo do Estudiantes, time argentino que conquistou a Copa Libertadores na última quarta-feira, a Topper aproveitou o título para duas ações. Além de fazer uma homenagem à equipe, a empresa usou a campanha vitoriosa para dar sequência a uma ação com os torcedores. A homenagem ao elenco campeão é um protetor de tela para computadores. O pôster com uma mensagem de exaltação ao clube e jogadores que participaram da campanha vitoriosa está no site oficial da Topper da Argentina, disponível para download. No entanto, a principal ação da empresa para celebrar o título do Estudiantes é a sequência de uma promoção. Antes da decisão contra o Cruzeiro, a empresa havia lançado um site para que seus torcedores contassem as promessas feitas para que a equipe argentina fosse campeã. Agora, o portal tenta mostrar quais torcedores conseguiram cumprir as promessas. Por isso, incentiva os adeptos do Estudiantes a enviarem fotos ou vídeos que falem

Mídia no Marketing Esportivo é tema de palestra na pós-graduação da ESPM

A pós-graduação em Administração e Marketing do Esporte realiza, em 17 de julho, sexta-feira, a aula aberta “Mídia no Marketing Esportivo - Casos de Sucesso”, ministrada pelo sócio-diretor da ZK Arquitetura de Negócios e ex-diretor de marketing da ESPN, Celso Foster. Durante o encontro, Foster apontará os desafios da mídia e do entretenimento no marketing esportivo sob a visão de uma emissora de TV, bem como do provedor de conteúdo para canais televisivos para toda a América Latina. Serão abordados temas como a concorrência nos dois setores, a dificuldade na quebra de paradigmas, as oportunidades de novos segmentos e a paixão dos fãs como alavanca nos negócios do esporte. A apresentação terá base no premiado case da ESPN na Copa do Mundo 2006, sediada na Alemanha, e da impressionante presença da WWE - World Wrestling Entertainment, empresa pública americana produtora de quatro programas semanais de TV e de eventos transmitidos em pay-per-view, em toda a região. O evento é aberto ao púb

Telhanorte fecha patrocínio com Guarani e Ponte Preta

A Telhanorte, rede multiespecialista em materiais de construção e reforma, anuncia hoje o patrocínio dos dois maiores clubes de futebol campineiros: Guarani e Ponte Preta. A negociação*, que vem desde abril, foi oficializada hoje à tarde entre os presidentes dos clubes, Leonel Martins e Sérgio Carnielli, e Ney Galvão, diretor geral da Construmega, empresa pertencente ao grupo francês Saint-Gobain e gestora da Telhanorte. O patrocínio inclui logomarca nas camisas dos times, camarotes nos estádios, placas nos campos de jogo e treino, ingressos e ações em dias de jogo. A escolha das duas equipes de forma simultânea não foi por acaso. Guarani e Ponte Preta são dois grandes times, com história no futebol brasileiro e presentes em uma região muito importante para a Telhanorte. “Com o patrocínio, a Telhanorte espera se aproximar ainda mais dos campineiros e da região que tão bem a acolhe, valorizando o esporte saudável e tão importante para a nação brasileira. A escolha foi muito acertada e t

manchetes

Oferecimento SODESP Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP - (11) 2799- 0400 Lance SP: Sobrenatural (Cor) RJ: Ele tem a força! (Vasco) BH: Festa completa (Galo) Folha de S.Paulo Gripe suína mata 11 e já circula no pais Diário de São Paulo Gripe suína já matou 3 em SP: Osasco teve 2 casos Agora S.Paulo Gripe suína mata mais sete e Vírus está à solta no país O Estado de S.Paulo Petrobrás ganhará preferência no pré-sal Jornal do Brasil Gripe à solta O Globo Privatização do Galeão perde o prazo para a Copa no Brasil Valor Econômico Exportação cresce em junho e reanima indústria do aço Estado de Minas Força do campo faz Minas criar mais empregos Diário do Nordeste 5,7 mil empregos gerados no Ceará Extra Pirâmide dá prejuízo de R$ 10 milhões em Romário Correio do Povo Um dia de protestos e fúria Zero Hora Salto nas mortes marca novo estágio da gripe A

Italiano abre conversa com TV's até 2012

Lega Calcio, organização que gere o Campeonato Italiano, anunciou, nesta segunda-feira, que o processo de negociação dos direitos de transmissão das temporadas 2010/11 e 2011/12 está aberto para o mercado nacional. Em parceria com a Infront Sports & Media, a entidade vai oferecer quatro propriedades de TV fechada e uma para a rede aberta. A abertura das rodadas de propostas foi precedida pelas autorizações da Autoridade Italiana de Comunicação e da Autoridade Italiana Anti-truste. A parceria espera receber as ofertas do mercado até o dia 27 de julho, quando começará a sua avaliação. No fim do ano, o conjunto de propriedades nacionais oferecidas deve ficar completo com o lançamento dos pacotes de transmissão não-exclusivos. Antes disso, em agosto, a Lega Calcio deve abrir as conversas pelos direitos internacionais, já com a Copa e a Supercopa da Itália. Essa é apenas a segunda negociação de direitos de transmissão da Lega Calcio em parceria com a Infront. Na primeira oportunidade,