Pular para o conteúdo principal

Postagens

Na final, Corinthians entra em campo com Wizard

Clube negociou contrato com a rede de escolas de idiomas, que estampará seu logo nos ombros dos jogadores na partida decisiva contra o Santos Na última e decisiva partida do Campeonato Paulista de 2009, que acontecerá no próximo domingo, 3 de maio, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians entrará em campo com mais um patrocinador em sua camisa. Na tarde dessa última quarta-feira, 29, o clube paulista confirmou o acordo com a rede de ensino de idiomas Wizard, que irá estampar o seu logotipo no espaço dos ombros das camisas corinthianas na partida disputada contra o Santos. O acordo foi fechado somente para a decisão do Campeonato Paulista e, de acordo com o clube, as possibilidades de o patrocínio estender-se por um período maior são remotas. A Wizard ocupará o mesmo espaço que, no mês de janeiro, foi ocupado pela operadora de telefonia Vivo. Na ocasião, a empresa patrocinou os ombros dos jogadores corinthianos na partida amistosa contra o time argentino Estudiantes La Plata.

manchetes

Lance SP: Explode coração! (Palmeiras) RJ: Adriano no mengão! MG: Assim que se faz! (Cruzeiro) Folha de S.Paulo OMS alerta para “pandemia iminente” Diário de São Paulo Queda na taxa de juros deixa financiamentos mais baratos Agora S.Paulo Comissão aprova lei que fixa aposentadoria em mínimo O Estado de S.Paulo OMS eleva ainda mais alerta para gripe suína Jornal do Brasil Juro brasileiro cai de 1º para 3º do mundo O Globo Alerta mundial cresce e OMS diz que pandemia é iminente Gazeta Mercantil Gripe suína beira a pandemia, mas bolsas sobem no mundo Valor Econômico Abril termina com um novo ânimo no mercado de ações Correio Braziliense Receita flagra golpe na declaração do IR Estado de Minas Risco maior de gripe está em BH e São Paulo Diário do Nordeste Mil presos lotam as delegacias da Grande Fortaleza Extra Brasil tem dois suspeitos da gripe suína mas governo evita o pânico Correio do Povo Taxa de juros cai para 10,25% Zero Hora Integrantes do MST são flagrados ao negociar terras de re

Audiência AM SP: Globo segue na frente. Capital em segundo

Poucas alterações no ranking de audiência entre as rádios do dial AM da capital paulista Desde a última publicação da pesquisa no Rádio News (em novembro, pesquisa de outubro do ano passado) houve poucas oscilações de números gerais e posições no ranking. Os dados são do Instituto Ibope e apontam novamente a liderança da Rádio Globo AM 1100 na média geral. A Rádio Globo leva a melhor em grande parte dos horários, melhorando seu índice médio em relação às demais emissoras. A Capital AM 1040 lidera em alguns horários, porém na média geral fica na segunda posição. As duas emissoras trabalham no segmento popular e estão distantes das demais rádios do dial AM de São Paulo. Entre as jornalísticas a vantagem segue nas mãos da Bandeirantes AM 840 perante a Jovem Pan AM 620. A Record AM 1000 aparece logo atrás, acompanhada também pelas emissoras Tupi AM 1150 e CBN AM 780. Os números gerais da CBN e da Bandeirantes aumentam consideravelmente quando somados os seus números na pesquisa entre as FM

Rádio Record com logotipo reformulado

A Rádio Record (AM 1000 kHz - São Paulo/SP) está de logotipo novo, dando ênfase a frase histórica "A Voz de São Paulo" e, ao mesmo tempo, reforçando o papel exercido pela emissora desde 1931. Com o novo logo, "acentua-se ainda mais o compromisso, assumido ao longo destes anos, de prestação de serviço, de luta sem trégua, em defesa da comunidade e das aspirações de justiça social por melhores dias", preconiza o diretor-geral da emissora, Cássio Lima. O slogan "A Voz de São Paulo", destaca Cássio Lima, passa a ser inserido - na parte superior do Logo da Emissora, simbolizando a importância da formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, por intermédio do veículo Rádio, como meio voltado para o interesse das comunidades e insubstituível instrumento de democracia. Fonte: Bastidores do Rádio

SESC SP promove lançamento do Dia do Desafio 2009‏

No dia 4 de maio (segunda-feira), o SESC São Paulo promove o lançamento do DIA DO DESAFIO 2009 no Continente Americano. A cerimônia que será realizada no SESC Pinheiros contará com a presença de Danilo Santos de Miranda, Diretor Regional do SESC São Paulo, da jogadora de vôlei, Fofão e do skatista Sandro Dias, o Mineirinho, entre outros. O 14º ano do DIA DO DESAFIO acontece no dia 27 de maio (quarta-feira) e nesta edição atuará nas Américas sob o slogan "VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO". DIA DO DESAFIO 2009 O Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo à prática regular da Atividade Física. Realizado anualmente, na última quarta-feira de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas rotinas e coloquem o corpo em movimento. Nesse dia, duas ou três cidades de tamanhos semelhantes estabelecem uma competição saudável, na tentativa de envolver o maior número de pessoas nas atividades físicas. Vencerá o desafio a cidade que conseguir o maior percentual de pa

Funcionário do Atlético-PR é demitido por antecipar título em site oficial

O clube Atlético-PR anunciou nesta terça-feira (28) a demissão do chefe de comunicação do clube, Leonardo Fagundes, apontado como o responsável pela publicação das reportagens no site oficial do clube classificando a equipe como vencedora do campeonato paranaense de 2009, no entanto, o título ainda não foi decidido. No último domingo, antes do jogo contra o Coritiba, algumas matérias foram ao ar antecipando a conquista do título pelo Atlético-PR. Porém, o jogo terminou 4 a 2 para o Coritiba. O site, além de apontar vitória do Atlético por 2 a 1, publicou supostas entrevistas feitas com os jogadores Rafael Moura e Netinho falando sobre a "conquista" do campeonato paranaense. O clube paranaense chegou a afirmar que seu site tinha sido vítima de um pirata virtual, mas acabou assumindo a responsabilidade. "A direção constatou que a elaboração das notícias partiu da área de comunicação do próprio CAP (Clube Atlético Paranaense), responsável pela alimentação do site, sem qualq

manchetes

Lance SP: Fiel: duplo desafio RJ: “No Fla em 2009” (Adriano) MG: Coração alvinegro (Galo) Folha de S.Paulo Enem expõe desigualdade entre públicas e privadas Diário de São Paulo Concurso do IBGE abrirá 3500 vagas com salários de R$ 743 Agora S.Paulo Imóvel com juro menor será financiado pelo Banco do Brasil O Estado de S.Paulo Câmara limita viagens, mas prepara aumento de salário Jornal do Brasil Operação de guerra em 51 hospitais contra a gripe O Globo Enem mostra a falência das escolas públicas nos estados Gazeta Mercantil Siemens vai investir US$ 600 milhões no País Valor Econômico Argentina usa as licenças como barreira comercial Correio Braziliense DF eleva nível de alerta contra a gripe Estado de Minas Gripe leva mais uma pessoa ao HC em Minas Diário do Nordeste Mulher com sintoma da gripe suína internada em Fortaleza Extra Escolas estaduais fracassam no Enem. Particulares fazem a festa Correio do Povo Porto Alegre entra na área de risco da febre amarela Zero Hora Brasil reforça a