Pular para o conteúdo principal

Postagens

manchetes

Lance SP: Fiel: duplo desafio RJ: “No Fla em 2009” (Adriano) MG: Coração alvinegro (Galo) Folha de S.Paulo Enem expõe desigualdade entre públicas e privadas Diário de São Paulo Concurso do IBGE abrirá 3500 vagas com salários de R$ 743 Agora S.Paulo Imóvel com juro menor será financiado pelo Banco do Brasil O Estado de S.Paulo Câmara limita viagens, mas prepara aumento de salário Jornal do Brasil Operação de guerra em 51 hospitais contra a gripe O Globo Enem mostra a falência das escolas públicas nos estados Gazeta Mercantil Siemens vai investir US$ 600 milhões no País Valor Econômico Argentina usa as licenças como barreira comercial Correio Braziliense DF eleva nível de alerta contra a gripe Estado de Minas Gripe leva mais uma pessoa ao HC em Minas Diário do Nordeste Mulher com sintoma da gripe suína internada em Fortaleza Extra Escolas estaduais fracassam no Enem. Particulares fazem a festa Correio do Povo Porto Alegre entra na área de risco da febre amarela Zero Hora Brasil reforça a

Sem cortes

O Grupo Estado comemora faturamento de R$ 1 bilhão no ano de 2008 Foi um crescimento de 8,4% nas vendas e na prestação de serviços em relação a 2007. Desse total, os jornais do grupo e as mídias digitais responderam por R$ 741,5 milhões. Já a Agência Estado respondeu por R$ 147, 4 milhões. O relatório foi publicado nos jornais do grupo nas suas respectivas edições desta segunda-feira. As receitas operacionais líquidas cresceram 5,3% em relação ao ano anterior, somando R$ 817,2 milhões. Os jornais e a mídia digital tiveram crescimento de 5% das receitas líquidas, fechando em R$ 580,4 milhões no ano passado. A Agência Estado cresceu 18,9%, número creditado ao lançamento de novos produtos e serviços. A Rádio Eldorado cresceu 10,4%, com uma receita de R$ 22,2 milhões. O Ebtida – lucro antes do resultado financeiro, sem a dedução dos impostos – registrou queda de 3,18%, fechando em R$ 133,8 milhões. O grupo reduziu seu endividamento financeiro em 16,4%. Desempenho operacionalO relatório do

Ronaldo 3

Ronaldo rejeita convites da Globo para participar de programas, diz coluna Saiu no Portal Imprensa Os assessores do jogador Ronaldo Nazário rejeitaram pedidos de entrevista com o atacante para todas as emissoras, até mesmo as que pertencem às Organizações Globo. De acordo com a coluna Ooops do portal UOL, a produção do programa "Domingão do Faustão" tentou convencer o jogador a conceder entrevista, mas não teve sucesso. O "Fantástico" e outros programas do canal fechado SporTV. Uma das prováveis razões para que Ronaldo não queria dar entrevistas, segundo a coluna, é o excesso de perguntas a respeito de seu peso. Antes de ser entrevistado pela jornalista Marília Gabriela em seu programa, o atacante pediu à produção para que não tocassem no assunto. No entanto, seu físico foi um dos pontos da entrevista, fato que incomodou o jogador. A assessoria da GNT, segundo informa a Folha Online, nega qualquer desconforto com Ronaldo e declara que não houve constrangimentos dur

Ronaldo 2

Bozzano e Corinthians assinam por um ano Além de estampar as mangas da camisa alvinegra, Hypermarcas utilizará Ronaldo em campanha A visibilidade gerada pela vitória do Corinthians contra o Santos, com dois gols de Ronaldo, impulsionou a Hypermarcas - que detém a marca Bozzano - a permanecer com o patrocínio às mangas do alvinegro até o final de 2009. A empresa também utilizará o Fenômeno como garoto-propaganda da linha de produtos masculinos, que lança em breve novas lâminas de barbear."O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do País. É sinônimo de garra e competência, assim como o Corinthians", destaca a diretora da unidade de negócios de beleza e higiene pessoal da Hypermarcas, Mel Girão, sem revelar os valores acordados. O primeiro contrato havia sido fechado apenas para a primeira partida da final do Campeonato Paulista deste ano, entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro - leia mais sobre isso

Ronaldo 1

CORINTHIANS JÁ PENSA EM FAZER FILME SOBRE VOLTA DE RONALDO AOS GRAMADOS Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, afirma que a diretoria do clube já pensa em fazer um filme sobre a volta de Ronaldo aos gramados. Segundo Rosemberg, o projeto pode vingar já que o filme "Fiel", lançado recentemente, teve boa receptividade junto ao público. O dirigente afirmou ainda que o telefone "não parou de tocar" depois do gol antológico marcado por Ronaldo na vitória por três a um sobre o Santos, na Vila Belmiro, na primeira partida decisiva do Campeonato Paulista.

manchetes

Lance SP: Toque de Deus (Ronaldo) RJ: É sua vez! (botafogo) MG: Histórico (Cruzeiro) Folha de S.Paulo OMS eleva alerta sobre gripe suína Diário de São Paulo Gripe suína: Estado cria 150 leitos de emergência Agora S.Paulo Brasil tem 11 suspeitos de sofrerem da gripe suína O Estado de S.Paulo OMS eleva alerta e ação contra gripe já é global Jornal do Brasil Brasil se prepara contra gripe suína O Globo Gripe se alastra no mundo e Brasil mostra despreparo Gazeta Mercantil Risco de pandemia afeta o setor de carnes Valor Econômico Neurose da gripe suína já atinge setor de carnes Correio Braziliense Gripe suína põe o Brasil em alerta Estado de Minas Gripe suína deixa Minas em alerta Diário do Nordeste Ceará debaixo d'água Extra Gripe suína: como se prevenir Correio do Povo Ampliado alerta para a gripe suína Zero Hora Menos de um terço dos alunos gaúchos atinge média no provão da SEC