Eli Correira na TOP FM

Eli deve estrear na TOP FM em Setembro 
E X C L U S I VO
Um dos maiores comunicadores do rádio popular do Brasil, Eli Correa, está acertando a sua ida para a TOP FM. O "Homem Sorriso do Rádio" que trabalhou por anos nas rádios: Tupi, Globo, Record, América e Capital, aonde vai deixar  o seu programa na parte matinal das 6 às 8 e segue na emissora que está há décadas das 12 às 15 horas. O blog  crava a ida do comunicador para a TOP e que o contrato  já foi assinado.
Francisco Paes de Barros, Diretor  Geral da Rádio Capital confirmou ao blog que existe a possibilidade do Eli ir para a Top FM e fazer o horário da manhã: " A audiência da Capital é muito boa. De segunda a sexta-feira, das 6 às 11 horas,ela está entre as três mais ouvidas entre as emissoras ams e fms da Grande São Paulo. Com a crise econômica e com a mídia digital, as fatias do bolo publicitário sofreram alteração. Temos que enquadrar os nossos custos ao tamanho da fatia que cabe à Capital"  Francisco  Paes de Barros  afirmou também  que  nos próximos dias, a emissora já terá uma solução em relação ao comunicador que vai ocupar o horário. 
Entramos  em contato com o Diretor Artístico da Top FM, Enio Roberto Silvério, mas até  o fechamento dessa matéria, não tivemos retornoEli deve estrear no Top FM na segunda-feira dia 3 de setembro  no horário das 5 às  8 da manhã. O  comunicador de 66 anos e que está prestes a completar 50 anos de rádio,   já trabalhou em FM no começo dos anos 90, na ocasião na  X FM 90.5 Mhz, emissora que  pertencia ao Sistema Globo de Rádio e antecedeu a frequência da CBN em 1991.  
O P I N I Ã O
Francisco Paes de Barros é Diretor
Geral da Rádio Capital AM
O FM está  de olho em grandes comunicadores, o segmento popular é líder no FM também. recentemente a Band FM tirou Patrícia Liberato da Transcontinental, a chega de Eli na Top, vai fazer a emissora com foco na música sertaneja  subir no ranking. Por outro lado,  a   situação do am ( principalmente em São Paulo), vai ficando delicada, pois a Globo/CBN  encerra seus canis em am agora em setembro,  a líder Capital  terá que se desdobrar  para segurar a audiência  e seus anunciantes no horário.  Bons nomes não faltam no mercado para ocupar o lugar de Eli, mas sem dúvida é uma grande perda para o rádio am e aumenta a preocupação  diante da  incapacidade do  Ministério das Comunicações em agilizar a migração para o FM.
Fotomontagem: Divulgação
Foto: Rádio Capital 

Postagens mais visitadas