Pular para o conteúdo principal

ESPN Brasil lança programação especial para a cobertura da Copa do Mundo

A ESPN Brasil está pronta para levar aos fãs de esportes a melhor cobertura da Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta-feira (14). Serão diariamente mais de 15 horas de programação ao vivo, com ampla cobertura jornalística do Mundial, profissionais enviados à Rússia, documentários exclusivos e um time de comentaristas dedicados às seleções candidatas ao título. A equipe da ESPN Brasil já está na Rússia: fazem parte do time os comentaristas Juca Kfouri e Gustavo Hofman, os apresentadores Everaldo Marques e Bruno Vicari, além dos repórteres Mendel Bydlowski, João Castelo Branco, Antônio Strini, Natalie Gedra, Grisha Telingater, André Linares e Igor Resende. Enquanto Gustavo Hofman estará o tempo todo ao lado da seleção brasileira, um time de comentaristas, no Brasil, estará dedicado às demais favoritas ao título mundial: Alemanha (Gerd Wenzel), Argentina (Mauro Cezar Pereira), Bélgica (Mário Marra), Espanha (Paulo Calçade), França (Stéphane Darmani), Inglaterra (Rafael Oliveira), México (André Kfouri), Portugal (Leonardo Bertozzi) e Uruguai (Gian Oddi). Jornalísticos: a mais tradicional mesa redonda do futebol brasileiro estará no ar diariamente durante a Copa. 
O programa Linha de Passe, sempre às 22 horas, também contará com edições especiais logo após os jogos da Seleção Brasileira. Uma das novidades do programa é a participação do jornalista e escritor Xico Sá, reforço da ESPN para a Copa. Na véspera e no dia das partidas da seleção brasileira, às 19h30, o Resenha vai ao ar, com participação dos craques que já vestiram a amarelinha: Zetti, Alex, Djalminha, Fabio Luciano, César Sampaio, Zé Elias, Amoroso e Luizão. E, simultaneamente aos jogos do time de Tite, vai ao ar na TV e no Facebook (@mundoespn) o Tempo Real, programa em que três duplas - Alex Tseng e Luciano Amaral; Dudu Monsanto e Fernando Nardini; e Flavio Ortega e Renan do Couto – se revezam na apresentação simultânea e interagem com os fãs do esporte pelas redes sociais. O time de comentaristas da ESPN também está escalado para a atração. Cobertura multiplataforma: além da transmissão simultânea de sua programação na plataforma online WatchESPN (disponível gratuitamente para smartphones Android ou iOS), a ESPN preparou uma série de produções especiais que já estão disponíveis sob demanda: Último Trem para a Rússia: produção de 12 episódios realizada pela equipe da ESPN Internacional que conta os bastidores do país que sediará o Mundial: história, cultura, gastronomia e esporte, passando por todas as cidades-sede do evento. No Ritmo da Rússia: especial contendo seis entrevistas relacionando o futebol com diversos nomes da música brasileira, como MC Guimê, Bruno e Marrone e Péricles. Papo Cabeça: programa de entrevistas comandado pelo ex-jogador Alex com grandes nomes do futebol, como Tostão, Taffarel, Junior, Philippe Coutinho e Deco. Campo de Batalha: série de quatro episódios, divididos por décadas, que explora a relação entre geopolítica e o futebol no período da Guerra Fria. A reinvenção do futebol arte: documentário sobre a ligação entre o futebol brasileiro e a sociedade do país. A produção retrata a derrota por 7 a 1 para a Alemanha como uma goleada entre tantas outras que a nação vem sofrendo nos últimos anos, mas fora de campo.
Fonte: ESPN Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul