Pular para o conteúdo principal

Com grandes nomes do futebol na série de entrevistas “Minha Rota” da ESPN

Em parceria inédita entre ESPN e Mastercard exibe entrevistas exclusivas com ídolos do futebol mundial como Mario Kempes, Alex de Souza e Hugo Sánchez A ESPN estreia em sua programação na TV e no WatchESPN a série Minha Rota. Com narração em primeira pessoa, a série conta a história de ídolos do futebol mundial em três diferentes episódios, passando por diversas cidades e relembrando grandes histórias. 
Alex  e Neyar Jr. estão no segundo episódio da série
 O primeiro episódio foi ao ao ar na última quarta-feira na ESPN Brasil e tem como protagonista Mario Kempes, um dos líderes da seleção Argentina campeã da Copa de 1978. No episódio participam ex-companheiros de Rosário Central (ARG) e Valencia (ESP), equipes defendidas por Kempes ao longo de sua carreira.   O segundo episódio conta a história de Alex de Souza, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira. Com exibição na ESPN Brasil na quinta-feira (25), às 22h20, o especial refaz a rota da brilhante carreira do ex-meia, com visitas aos locais e personagens marcantes na história de Alex no futebol. Com gravações em Istambul, Paris e São Paulo, o episódio conta com participações de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e César Sampaio, todos nomes com passagens de destaque pela Seleção Brasileira que relembrarão os tempos de Alex no futebol. O apresentador dos canais ESPN e colega de Alex no programa Resenha ESPN também é um dos entrevistados. No mês de agosto, o ex-atacante Hugo Sánchez, considerado por muitos como o maior nome do futebol mexicano, será o personagem final da série que pode ser assistida a qualquer hora e lugar pelo WatchESPN, plataforma online de vídeos sob demanda e transmissões ao vivo da ESPN. A série Minha Rota faz parte da campanha de marca da Mastercard #JuntosSomos10, que incentiva as pessoas a iniciarem histórias que não tem preço em busca da realização de seus sonhos. Para cada uso da hashtag #JuntosSomos10, no Brasil, a Mastercard doará uma refeição para o combate à fome e a desnutrição infantil na região. A companhia também doará o valor de dez refeições adicionais para cada contribuição dos consumidores que for realizada com um cartão Mastercard por meio do website da campanha do movimento social.
Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul