Pular para o conteúdo principal

Web Rádio SRzd estreia no próximo dia 28

Na próxima quarta-feira o ouvinte, especialmente  aquele que gosta do bom e velho rádio carioca terá uma excelente opção para acompanhar jogos com um equipe nota 10. Flamengo e River Plate pela Libertadores da América vai marcar a estreia da equipe de esportes da Rádio SRzd.
Os jogos mais importantes das principais competições do ano: Estadual do Rio de Janeiro, Libertadores, Sul-americana e Brasileirão poderão ser ouvidos pelo site ou pelo aplicativo da emissora que pode ser baixado gratuitamente na internet. O modelo inicialmente implantado no Rio de Janeiro em breve será oferecido ao público de São Paulo, sempre respeitando as peculiaridades locais, com equipe própria, bem ao estilo que conduziu o portal a ser um dos mais respeitados do país. Será oferecida uma receita essencial: jornalismo esportivo moderno, dinâmico, com credibilidade e, principalmente, com um profundo respeito aos ouvintes e internautas. Com quadros que associam duas grandes paixões de boa parte dos brasileiros, futebol e carnaval, esse time promete trazer o ouvinte/internauta para dentro dos jogos e das discussões, com provocações, debates, pesquisas e enquetes. Uma transmissão interativa, sem perder a emoção da bola rolando. 
Confira o perfil e à trajetória dos profissionais que vão integrar a Rádio SRzd ( Sidney Rezende):
Equipe da Web Rádio SRzd no Maracanã 
Evaldo José - carismático narrador esportivo, professor e jornalista formado pela UFRJ, foi o locutor titular da Rede CBN nas Copas do Mundo da Alemanha, África do Sul e do Brasil. Evaldo é um apaixonado por rádio e dono de um estilo próprio de fazer transmissões esportivas. Conhecido pelo bordão "que lindo" quando narra o momento mais alto do jogo: "o gol".
Antonio Carlos Duarte -  jornalista e correspondente internacional com quase 30 anos de serviços prestados ao jornalismo esportivo. É, sem dúvida, um dos mais respeitados e experientes cronistas de futebol. Em seu currículo, Rádio Tupi, Rádio Globo, Rádio CBN e Jornal Record, de Portugal.
Felipe Santos - também é jornalista e professor universitário, com quase 10 anos de experiência como repórter e narrador esportivo. Experiência na cobertura de torneios e competições internacionais.
Robson Aldir  - jornalista, comunicador e apaixonado por futebol. Robson destaca-se, também, como um dos grandes conhecedores do Carnaval no Rio de Janeiro. Ele será o responsável pelas atrações pré-jornada esportiva e durante as coberturas sempre com atualizações dos acontecimentos e atrações entre as tantas personalidades que serão suas convidadas a cada edição. Sem dúvida um time de primeira que faz com que o rádio aos pouco reconquiste o seu espaço dentro do cenário esportivo do Brasil.
Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul