sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

"Zirigudum" no rádio

Wanderley Nogueira da Jovem Pan, vai cobrir  o 
carnaval  pela 36ª vez na carreira
Não é fácil cobrir o carnaval no rádio em tempos de crise. Há alguns anos as principais emissoras no eixo Rio-SP estavam lá marcando presença em seus respectivos Sambódromos. As tradicionais  Globo/CBN  terão âncoras no estúdio e repórteres na Marquês de Sapucaí. A Super Tupi apesar dos cortes e da greve  parcial (vai  cobrir os desfiles com equipe reduzida. Já a Jovem Pan deixou a cobertura carioca e manteve a tradicional cobertura em  São Paulo que esse ano terá  o reforço da  105 FM. Âncoras, comentaristas, especialistas e repórteres estarão atentos trazendo muita informação e descontração na avenida.
  Onde ouvir o carnaval no rádio?
São Paulo - sexta 25 e sábado 26/2
Jovem Pan am - 105 FM -  Transcontinental FM - Globo/CBN - Bandeirantes am e FM. Gaúcha  e BandNews FM com Flashes.
Rio de Janeiro - domingo 26 e segunda 27/2
BandNews FM - Rádio Mania FM - Super Tupi, Itatiaia, Globo/CBN (equipe parcial) e Gaúcha que novamente terá a maior cobertura do carnaval do Brasil, só na Marquês de Sapucaí serão 13 profissionais. Itatiaia,  Jovem Pan somente com  Flashes.
Foto: Divulgação

Fim da Bradesco Esportes Rio, mais detalhes

Edilson Silva vai levar sua equipe para a  BandNews FM
Confirmado... A Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro deixa de ter programação própria as 16 horas desta sexta-feira. E a partir da meio noite deixa de existir. Agora a tarde haverá uma nova reunião entre Diretores pra definir futuro do departamento de Esportes da Bradesco Rio e o futuro da BandNews Fluminense. A tendência é que o departamento de esportes da Bradesco vá para a BandNews, a dúvida é se vão todos ou se alguns bons profissionais que lá estão terão que ser desligados. Em breve vamos divulgar aqui a dança das cadeiras do dial carioca, afinal a BandNews vai ficar com uma frequência só. Hoje a emissora opera em Fm 94.9 e 90.3 MGz  e vai ficar em uma frequência. A coluna tem a informação de  boa fonte  paulista que em breve a concorrência vai aumentar no segmento all news na cidade maravilhosa, aguardem. 
Foto: Reprodução YouTube