Rádio Super inaugura transmissões de futebol nas finais da Copa do Brasil

As duas partidas das finais da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo nos dias 7 e 27 setembro no Estádio Maracanã e Mineirão respectivamente, marcará o início das transmissões futebolísticas na Rádio Super Notícia 91,7 FM. O narrador Osvaldo Reis fará a locução do jogo em que o Cruzeiro tenta o penta na Copa do Brasil. Além dele, um grande time de repórteres estará na transmissão. O setorista do clube é o experiente Artur Moraes. O primeiro jogo da decisão será dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro. A grande decisão será no dia 27 de setembro, no Mineirão, em BH.
A  equipe de esportes da Super Notícia FM  é formada por:
Osvaldo Reis, o Pequetito: narrador e apresentador. Começou no rádio em 1978, no Sul de Minas. Nos anos 80, virou narrador. Foi o principal locutor esportivo das rádios Inconfidência e Globo, onde permaneceu por 15 anos. Narrou Copas do Mundo e os principais títulos de Cruzeiro e Atlético. Também trabalhou em emissoras de TV.
Hugo Sérgio: narrador e apresentador. Nos últimos anos, foi o principal narrador do rádio de Goiás. Estava na Rádio 730 e, em Goiânia, trabalhou também na Rádio 820 AM. Começou em 2004 na Rádio Transamérica de Belo Horizonte já como narrador. Atuou também no canal a cabo Esporte Interativo.
Artur Moraes: um dos mais respeitados repórteres esportivos de Minas. Começou aos 14 anos no rádio fluminense. Em Minas, trabalhou por 16 anos na Rádio Manhuaçu. Na Rádio Itatiaia, permaneceu por 19 anos na cobertura do Cruzeiro. Criou web-rádio especializada no Cruzeiro. 
Roberto Abras: Uma lenda da crônica esportiva mineira, o jornalista acompanhou o Atlético por 43 anos na Rádio Itatiaia. Cobriu dez Copas do Mundo, 11 Copas América e 12 Libertadores. Já transmitiu mais de três mil jogos de futebol. Começou sua carreira na própria Itatiaia em 1962, apresentando talk shows e programas musicais. 
 Programas esportivos da emissora
12h30 às 13h: ‘Super FC’ – programa de esporte com apresentação do grande cronista e narrador Osvaldo Reis, o popular Pequetito. 18h às 18h30: ‘Super FC – 2ª edição’ – programa esportivo, com apresentação Hugo Sérgio. 
20h às 21h: ‘Super FC – Mesa Redonda’ – programa esportivo com apresentação Hugo Sérgio. 
Fonte: Jornal o Tempo

Postagens mais visitadas