Liderança disputada no rádio esportivo em Campinas

Novamente a Rádio Central  segue na liderança do rádio esportivo da Grande Campinas, os números  oficiais do trimestre maio/julho comprovam que a emissora que tem Decimar Leite no comando do Departamento Esportivo  é a mais ouvida quando o assunto são as jornadas esportivas (pré, bola rolando e pós jogo) aos finais de semana. A Rádio Central só perde para a sua principal concorrente que é a Rádio Bandeirantes das 14 às 14:59. Confira abaixo os números oficiais aos  sábados e domingos.



Quando o assunto é a liderança durante a semana, fica ainda mais claro a importância do jornalismo esportivo e de grandes emissoras que concorrem no mesmo segmento e no mesmo horário. Bandeirantes (Bandeirantes Esportiva)  e Central ( Central Esportiva) aguçam a rivalidade entre Ponte Preta e Guarani. Os profissionais que estudam os números chegaram a conclusão que o torcedor fica ouvindo a rádio no momento que que  seu time é destacado, quando o rival passa a ter  as informações veiculadas  ele muda de emissora. A palavra concorrente sem dúvida é a que mais se encaixa  quando falamos de programa esportivo. A equipe de Carlos Batista da Bandeirantes  é líder no geral, mas os números mostram que é  a disputa pode ser considerada como um empate técnico, princialmente quando a diferença é tão pequena em um mercado tão disputado como o rádio de Campinas.  Quem ganha sem dúvida é o ouvinte que conta com boas emissoras e  profissionais tão qualificados  como os que estão no rádio esportivo campineiro.

BANDEIRANTES ESPORTIVA LIDERA DURANTE A SEMANA NO GERAL E NA PRIMEIRA HORA. CENTRAL ESPORTIVA VENCE NA  SEGUNDA. DISPUTA ACIRRADA, PRATICAMENTE UM EMPATE TÉCNICO
Decimar Leite comanda o esporte da Rádio Central

A equipe de esportes da Rádio Central de Campinas é formada pelos  narradores: Decimar Leite, Antônio Edson e Júlio Nascimento -   Comentaristas: Beto Quinalha e  Elias Aredes -  Repórteres: Roberto Marcondes e Pedro Orioli  e o âncora especial é Maércio Ramos, o popular "morcegão". 
Carlos Batista  é a voz marcante da Rádio Bandeirantes de Campinas 
Já a Bandeirantes conta com  Carlos Batista que é narrador e responsável pelo Esporte da emissora. A emissora conta com os narradores; Leandro Bollis e Hugo Botelho - Comentaristas: Valdemir Gomes (Tigrão) e Carlos Henrique (Bate Pesado) - Repórteres: Marcos Luís, Vinicius Bueno e Adriana Almeida - Plantão: Edu Pinheiro -  Âncora: José Arnaldo  e Direção Geral de Rodrigo Neves.

Postagens mais visitadas