Pular para o conteúdo principal

Saiba como será a Nova Rádio Globo

   E  X  C  L  U  S  I  V  O
Emissora  vai  focar divulgação em redes 
sociais e nos cais em  FM
Aqui você confere antes como será o logo, a nova programação  e os apresentadores da Rádio Globo que entra no ar a partir do dia 5 de junho. A emissora ainda não divulgou oficialmente no ar, mas o mercado publicitário já  está sabendo. Conforme antecipado, alguns nomes foram trocados. A expectativa é muito grande  para que  o projeto dê certo. É um novo segmento que mistura vários gêneros em um só. A nova emissora vai preservar o nome, o tradicional canal em am vai deixar de existir, a aposta não é mais no alcance  via rádio e sim via aplicativos, a qualidade será o ponto forte com os canais em FM e nas mídias sociais, principalmente dos apresentadores. Façam suas apostas.


Rádio Globo - nova grade de programação 


00:00 às 01:00 - De 2ª a sábado - Momento de Fé, Sentinelas da Madruga - Apresentação Padre Marcelo Rossi - Debate casos dos ouvintes, levando histórias de fé e com muito alto-astral.

Padre e Pastor estarão juntos durante a madrugada






  ? 01:00 às 05:00 Madrugada Globo Programação oficial que ainda não foi confirmada, mas  acredita-se que o bom comunicador  Rony Magrini fique nesse horário.


05h-06h - De 2ª a sábado VAI NA FÉ - Apresentação Padre Alexandre Paciolli e Pastor Claudio Duarte - Paz, equilíbrio e muito otimismo. Histórias do bem Autoajuda 

Novo logo da emissora
06:00 às 08:00 - Mariana Godoy  SP - Flávia Oliveira RJ.
06h - 08h  De 2ª a 6ª -  CAFÉ DAS SEIS -
SP    Com Mariana Godoy e Mentor Netto
RJ  Com Fernando Ceylão e Mariliz Pereira Jorge
Da emissora: Mais que informar, vamos contar histórias. Programa local Leve e informal Informação com alto-astral Descontraído.

08:00 às 11:00 -  No Ar com Otaviano Costa 
Segundo a emissora o programa  será uma combinação perfeita de música, personalidades e alto-astral para começar o dia lá em cima! Programa musical com 11 músicas por hora Entrevistas e bate-papo Giro de atualidades: o que está acontecendo na sua cidade e no país
Ser influente nas redes sociais é o que importa para a nova rádio Globo, confira o texto feito e que está sendo distribuído nas agências de publicidade:
DO DIGITAL PARA O RÁDIO 
O Otaviano é muito influente nas redes sociais e vamos trabalhar toda essa potência na nova Rádio Globo: com a nossa programação também disponível no site, app e podcasts, vamos trazer o mundo digital para o rádio e ampliar o alcance do nosso conteúdo a cada dia. Os principais perfis do apresentador ajudarão a alavancar ainda mais o alcance dos perfis do programa “No Ar” e da nova Rádio Globo.
11:00 às 14:00 -  Papo de Almoço - Programa com cinco apresentadores que se alternam durante os dias da semana. A nova direção da emissora optou em contratar as pessoas influentes que vão usar suas redes sociais da nova emissora em seus canais  no siyibe - ra) Entrevistas e quadros divertidos com talentos  - A cada dia, um tema diferente. 
Segunda-feira - Léo Jaime
Terça-feira      - Mônica Martelli 
Quarta-feira    - Adriane Galisteu
Quinta-feira    - Tiago Abravanel
Sexta-feira      - Cláudio Manuel 

14:00 às 17:00 -  Tá Rolando Música ( Emissora manteve nome e formato do programa) -  com Rafa Ferraz - Música, Música e Mais Música na Rádio Globo,  Rafa Ferraz Ex- Locutora da JB FM e Band News FM.  As chamadas da Nova Rádio Globo foram gravadas pela locutora.



17:00 às 18  -  De 2ª a 6ª  - REDAÇÃO GLOBO Apresentação - Rosana Jatobá
Pura sinergia com o Grupo Globo Informações das principais redações do Grupo Globo, Rosana Jatobá, direto dos estúdios,  trazendo as informações mais relevantes do dia. Informações em Rede. Nesse horário entra  o boletim do jornalista esportivo PVC  e  do trânsito.


                            ESPORTES

18:00 às 20:00 - Em São Paulo Zona Mista - Apresentação Paulo Bonfá.


18:00 às 20:00 - Rio de Janeiro - Pop Bola - Apresentação Alexandre Araújo e equipe.


20h-22h - 2ª a 6ª (exceto  dias de futebol)  
Globo Esportivo           

Em São Paulo com - Oscar Ulisses
No Rio de Janeiro   - Marcelo Barreto

Das 23 às 00 - Em Cartaz   
De 2ª a domingo (exceto 4ª)  

- Música tocada por quem entende.
Domingo e terça-feira - Maurício Valladares
Segunda-feira - Charles Gavin  
Quinta-feira -     Dedé Teicher
Sexta-feira -   (FESTEJA) Festas  do Brasil


Pouco foi divulgado em relação aos finais de semana, confirmados estão:
                            



Sábados  - Cartola FC 13h -14h  
Domingos - 8h-11h -  REVISTA GLOBO com Roberto Canázio - Programa trará os principais temas da semana, abordados em reportagens especiais. 



Imagens divulgadas para Agências de publicidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul