Ondas Curtas - edição 95

* O jornalista Reinaldo Azevedo fechou contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação e vai reforçar a equipe de jornalismo da BandNews FM, em princípio o seu acordo é só para a emissora em FM.   Reinaldo deve ter na equipe pelo menos dois produtores  que estavam com ele na Jovem Pan, onde era líder de audiência há anos.  O  programa estreia na próxima segunda-feira dia 29 de maio no mesmo horário que ia ao ar na Jovem  Pan, das 18 às 19 horas de segunda a sexta-feira, o nome do programa ainda não foi divulgado.


* A direção da Jovem Pan, agiu rápido e tratou de colocar o programa 3 x 1 no mesmo horário, Os dois programas vão bater de frente no dial.  Reinaldo Azevedo x Patrick Santos, Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira  das 18 às 19 horas vão disputar o ouvinte minuto a minuto.


Otaviano Costa já começou
 a divulgação  na internet
*  A direção da Rádio Globo liberou os seus contratados para divulgação da estreia da nova programação no próximo dia 5, a hashteg oficial nas redes sociais será: #NovaRadioGlobo. Semana que vem  começa a divulgação da Nova Rádio Globo em toda a mídia, especialmente nos veículos das Organizações Globo.

*  Como antecipado aqui há mais de um mês, o moderno estúdio da Nova Rádio Globo no Projac está quase pronto e vários artistas vão fazer seus programas direto de lá.

* A engenharia da Globo está trabalhando pesado na Antena e transmissores do canal em fm em SP, tudo  para melhorar o alcance e a qualidade da freqüência 94.1 em São Paulo.

*  Tanto a Rádio Capital em São Paulo, como a Tupi no Rio de Janeiro, vão na sua programação  a partir da semana que vem a proximidade e a história que cada emissora tem com a sua respetiva praça.

* A Expectativa é muito grande no Rio de Janeiro para a estreia da nova programação da Super Tupi a partir da próxima segunda-feira dia 29 de maio, principalmente o "Show do Antônio Carlos" que vai ao ar das 6 as 8 da manhã.

*  Com a saída da Globo do tradicional am 1100, Capital e Super Rádio  vão adotar estratégias diferenciadas para captar o ouvinte  popular que seguia a Globo em AM.

* Será que vale a pena trocar o alcance nacional do am  pela qualidade local do FM? 

* Lembrando que: Mesmo após a demorada Migração,  o canal /concessão antes de ser devolvida ao Governo pode operar por mais 5 anos.


* O programa Todas as Vozes da Rádio MEC, apresentador  por Marcus Aurélio ( Ex- Globo e CBN), comemora nesta sexta-feira dia 25 de maio seu terceiro aniversário. O Todas as Vozes, vai ao ar de segunda a sexta-feira das 7 Às 10 da manhã no am  800 Khz do Rio de Janeiro e pelo   aplicativos  para todo mundo.
Foto: Facebook  e Portal Jovem Pan


Postagens mais visitadas