Cabine da Rádio Bandeirantes de Campinas quase foi invadida por baderneiros em Sorocaba

Carlos Batista   lamentou o ocorrido e
cobra providência da FP
F
A Ponte Preta venceu o São Bento por 2 a 1 em Sorocaba. Gols de Clayson e Yuri. Com o resultado a Macaca está classificada para a segunda fase do Campeonato Paulista. A foto mostra o momento da narração dos gols da Ponte feitas pelo narrador Carlos Batista da Rádio Bandeirantes de Campinas.  Confira o  que Batista relatou pelas redes sociais:
 "Após o gol tive que narrar debaixo da mureta da cabine do estádio Valter Ribeiro. A torcida local ameaçou invadir a cabine após o gol de empate do São Bento. Foi um momento muito complicado. Seguranças da Ponte Preta ajudaram a conter o tumulto. Graças a Deus terminou tudo bem".
Ao site Futebol Interior o comentarista Valdemir Gomes disse que se irritou com o corrido, ainda mais com um clube que disputa a elite do futebol paulista. E também culpou a posição do policiamento. “A torcida é despreparada e tem um bando de vândalos por aqui” – acusou. 
Batista  teve tempo e sangue  frio para gravas as ameças e tentativa de invasão da cabine de transmissão, local que deveria ser restrito aos jornalistas, radialistas e técnicos. Esse material será enviado para a Federação Paulista de Futebol, que irá tomar providências. Além da FPF a ACEESP  ( Associação dos Cronistas  Esportivos do Estado de São Paulo) ,também vai apurar o ocorrido, além de dar apoio aos jornalistas.
Foto: Arquivo Pessoal



Postagens mais visitadas