terça-feira, 20 de setembro de 2016

Jovem Pan realiza sua competição intercolegial mais uma vez.

Wanderley Nogueira, trabalhou em
 todas edições da competição
Está no "ar" a Copa Bubbaloo/Jovem Pan para garotos e garotas de 14 a 16 anos. Participam colégios particulares, escolas estaduais e municipais com milhares de estudantes. Os jogos de futsal são realizados nas quadras de alguns dos colégios mais importantes da cidade. A abertura foi no Ginásio do Pacaembu e o encerramento será no mesmo local dia 7 de novembro. O jornalista Wanderley Nogueira, participa desde a primeira edição da competição : " A Jovem Pan, recuando muitos anos no tempo, resolveu fazer uma competição esportiva estudantil diferente. Além de fazer cumprir rigorosamente o regulamento,para construir credibilidade no evento,as transmissões com a equipe esportiva deram uma roupagem muito especial. Os garotos e garotas estão curtindo a competição. Bons jogos, muita alegria nos ginásios, vitórias e derrotas que vão construindo o que acontece na vida. Jogos narrados e comentados. Entrevistas nas quadras, antes e depois das partidas. E agora com várias rodadas sendo transmitidas com imagem pela internet. Todos os profissionais da equipe de esportes trabalham na Copa Bubbaloo. A direção da Jovem Pan , óbvio, considera o evento um ótimo produto, mas não é só isso. É preciso dar a Copa a mesma atenção que os jogos das grandes competições profissionais merecem.  O seo Tuta deu o pontapé de largada nessa competição e que é tão querida pelos estudantes de São Paulo.
Ficou 25 anos no ar. Houve uma interrupção de 9 anos e desde o ano passado,o Tutinha e o Marcelo Carvalho decidiram reativa-la com nova roupagem e utilizando todos os recursos técnicos e de organização. ​ Está sendo um sucesso e é mais uma prova da força do rádio entre a garotada ".Confira aqui a página oficial da competição.
Foto: Divulgação

Loucos por Esporte no Sesc Bom Retiro

Histórias e curiosidades olímpicas e paralímpicas contadas por um trio de especialistas e conhecedores dos Jogos. Conheça os lances mais engraçados e aqueles que marcaram a trajetória do maior espetáculo esportivo da Terra, da Grécia Antiga aos Jogos da Era Moderna. Com apresentação do jornalista Marcelo Duarte (apresentou o Loucos por Futebol na ESPN Brasil, cobriu 5 edições das Olimpíadas mostrando curiosidades sobre provas e atletas e é apresentador do programa "Manhã Bandeirantes" na Rádio Bandeirantes) e convidados. O evento é gratuito e acontece no Teatro da unidade. Mais informações (aqui)

Fotos: Divulgação

Eli Corrêa emi destaque no programa The Noite do SBT

Eli Corrêa, "O homem sorriso do rádio"
O homem sorriso do rádio, Eli Corrêa, participou no último dia 14 do Programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Durante a entrevista, Eli falou sobre sua trajetória no rádio nacional, relembrou sua infância na cidade de Sertaneja, no Paraná, e deu muitas risadas com as piadas do apresentador. Eli também falou sobre a criação do bordão mais famoso do Rádio: Oi, gente! “Primeiro veio a marca de eu ser o cara que fala sorrindo. Foi um espaço que eu consegui. E um cara falar sorrindo às 5 horas da manhã no rádio em São Paulo é uma coisa inusitada. Depois de um tempo comecei a falar “Oi, gente”, mas nem me lembro o porquê”, contou. Eli ainda destacou seu quadro mais famoso, A Carta da Saudade, a maior audiência do rádio no país. Durante a entrevista, Danilo Gentili promoveu uma brincadeira: o campeonato de Oi, gente! Confira abaixo a entrevista completa.



 Fonte: Rádio Capital
 Foto:  Divulgação