quarta-feira, 20 de julho de 2016

Você é Curioso?” comemora 15 anos com transmissão especial ao vivo direto do MASP

Silvania Alves e Marcelo Duarte
No próximo sábado, dia 23, o programa “Você é Curioso?” comemora 15 anos com uma edição especial. A atração da Rádio Bandeirantes apresentada por Marcelo Duarte e Silvania Alves será transmitida ao vivo direto do Auditório do MASP (Avenida Paulista, 1578), das 10h às 12h. A entrada é gratuita. Como já virou tradição nos aniversários do programa, a festa terá incríveis números musicais com apresentações ao vivo. Uma das atrações é o primeiro show da banda Bek e os Tio de Fusca, que toca sucessos dos anos 80 e 90 e foi revelada recentemente pelo “Você é Curioso?”. A cantora Paula Marchesini, que foi destaque no programa “The Voice” e era crooner da banda The Soundtrackers, apresentará um trecho do show As Divas do Rock. Acompanhada da Bek e os Tio de Fusca, Paula cantará a canção "Material Girl", de Madonna, que faz parte do repertório dela e da banda. Para fechar a celebração, 15 casais de ouvintes serão convidados a subir ao palco para o baile de debutantes que terá a participação de Moacyr Franco, que cantará alguns de seus maiores sucessos. A edição especial de 15 anos do “Você é Curioso?” também será transmitida ao vivo pelo Facebook da Rádio Bandeirantes, basta acessar https://www.facebook.com/radiobandeirantes Saiba mais sobre a Rádio Bandeirantes em www.radiobandeirantes.com.br e siga a emissora nas redes sociais:https://twitter.com/RBandeirantes e https://www.facebook.com/radiobandeirantes

Encontro de Campeões da Rádio Eldorado traz a força do rap, da MPB e do taekwondo para o palco


Força, luta e muita música boa se juntam no palco no quinto Encontro de Campeões, promovido pela Rádio Eldorado. A emissora reunirá, dia 26 (terça-feira), o rapper Emicida, o cantor e instrumentista Fióti e o lutador de taekwondo Diogo Silva em encontro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista), a partir das 20h. O evento, que é aberto ao público, é uma reedição de duas iniciativas de sucesso da Eldorado em passado recente, mas com roupagem nova: o Grandes Encontros e o Grandes Encontros Olímpicos. A ação é multiplataforma, envolvendo jornal impresso, portal e emissora, e faz parte do Projeto Olímpico.  O próximo evento acontece dia 11 de agosto, no Shopping Central Plaza. O encontro também transmitido ao vivo pela emissora (FM 107,3) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br).

Band FM é a rádio oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

A Rede Band FM prepara uma cobertura especial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A 61ª edição do evento, que acontece de 18 a 28 de agosto, terá a presença das principais estrelas do universo sertanejo, campeonatos nacionais e internacionais de rodeio e diversas atrações que resgatam a cultura do interior. A festa de lançamento do evento acontece hoje à noite na Villa Country, a maior casa sertaneja da América Latina, com show ao vivo de Simone & Simaria e participações de Fernando & Sorocaba, Milionário & Marciano, Thaeme, Bruno Barreto e Felipe Araújo. Pelo 20º ano, a Band FM é a emissora oficial da maior Festa de Peão da América Latina. A rádio estará presente com um amplo projeto de divulgação, promoções e transmissões ao vivo de Barretos direto de um estúdio completo montado em um dos melhores pontos da festa. Shows das principais estrelas do universo sertanejo serão transmitidos pela emissora: Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo, Thaeme & Thiago, Henrique & Diego, Lucas Lucco, Teodoro & Sampaio, João Bosco & Vinicius, Aviões do Forró, Maiara & Maraisa, entre outros.

O ex-preparador físico Hélio Maffia lança seu livro no próximo dia 26 de julho

Hélio José Maffia foi um grande esportista em várias modalidades, inclusive no vôlei, chegando à Seleção do Estado de São Paulo. - Foi professor de Educação Física e diretor da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí, que ele ajudou a fundar. - Foi o preparador físico do Paulista de Jundiaí entre 1966 e 1968, quando o clube conquistou um histórico acesso à elite do futebol do Estado. - Trabalhou no São Paulo entre 1969 e 1971, quando esta equipe foi bicampeã paulista. - Marcou época, ao lado do grande treinador Oswaldo Brandão, na Segunda Academia do Palmeiras, na primeira metade da década de 1970. - Em sua passagem pelo Guarani, entre 1978 e 1980, o clube foi campeão brasileiro. - Sua trajetória no Corinthians foi marcada por títulos e pela participação no histórico movimento da Democracia Corinthiana, do início ao fim. - Além disso, foi o preparador físico de uma Seleção Brasileira, treinada por Brandão, que contou com Rivellino, Zico e Falcão, entre outros grandes craques.  Sobre o autor Gustavo Longhi de Carvalho é jornalista, com trabalhos realizados na área de jornalismo esportivo. Também é engenheiro mecânico, com mestrado nesta área. Trabalhou por dez anos na indústria e atua como professor universitário e pesquisador jornalístico, além de ministrar palestras. Este é seu quinto livro, sendo o quarto ligado ao universo do futebol. 
SERVIÇO
“Hélio Maffia – À Sua Maneira” “Memórias e a Trajetória Profissional de um dos Maiores Preparadores Físicos do Brasil.”  
Dia 26 de julho (terça-feira), a partir das 19h00, no Salão da Federação Paulista de Futebol -  Rua Federação Paulista de Futebol, 55. Capital - São Paulo.
Dia 29 de julho (sexta-feira), a partir das 19h00 no Salão do Tênis Clube Jundiaí Rua Dr. Édson Zardeto de Toledo, 235. - Jundiaí - São Paulo.