terça-feira, 10 de maio de 2016

Rádios do Grupo Estado

Rádio Estadão voltar a ter programa diário de Esportes
Nesta segunda, 16, a rádio estreia o Estadão Esporte Clube, programa sobre esportes apresentado por Emanuel Bomfim, Cesar Sacheto e Robson Morelli. O programa vai ao ar, de segunda à sexta-feiras, das 12h às 13h, e vai abordar tudo o que acontece com os principais clubes brasileiros de futebol, mas sem esquecer dos demais esportes. No sábado, 15, estreia também o programa Craques para Sempre, também das 12h às 13h. Cesar Sacheto e Rogério Michelletti recebem os principais nomes do futebol para relembrar momentos inesquecíveis.


Rádio Estadão disponibiliza player para parceiros 
Emissora faz parceria com sites de todo o Brasil, que passam a disponibilizar a rádio ao vivo. Emissora também comercializa podcasts de seus colunistas A Rádio Estadão ampliou seu alcance e passa a ser ouvida em diversas partes do País. Por meio de parcerias com sites, a emissora disponibiliza o player de sua programação ao vivo para sites de notícias de Norte a Sul do Brasil. Atualmente 13 sites possibilitam que seus usuários abram o áudio da emissora. A lista vai de endereços na Grande São Paulo, como Guarulhos Web e Diário de Suzano; veículos do Interior do Estado, como Correio Popular (Campinas), D Hoje Interior (São José do Rio Preto), Correio Assisense (Assis), Jornal da Itatiba (Itatiba), Diário da Metrópole - site Meon (São José dos Campos) e A Tribuna (Santos); e de outros Estados, entre eles, Jornal de Poços (Poços de Caldas/MG), Portal Xingu (Altamira/PA), Folha da Manhã (Passos/MG), Última Hora News (Aracaju/SE) e Portal Ser Educacional (Recife/PE). “Esse novo campo permite que a Rádio Estadão amplie sua programação e deixe de ser uma emissora eminentemente paulistana. Com isso, ampliamos nossa cobertura, trazendo mais notícias de temas gerais, que não estão restritas somente ao interesse do ouvinte da Capital e da Região Metropolitana. A internet nos permite isso e tem nos ajudado a aumentar nossa audiência, em um meio que cresce a cada instante”, avalia Luis Fernando Bovo, editor executivo de Conteúdos Digitais do Estadão e responsável pela Rádio Estadão.



Rádio Eldorado FM promove encontro entre  Tulipa Ruiz e Fernando Scherer 
A ideia do Encontro de Campeões é juntar duas personalidades, um esportista e um artista, em pockets shows, para uma conversa diferente, falando de esporte e música, em uma mistura que pode ser surpreendente. O evento, que é aberto ao público,  é uma reedição de duas iniciativas de sucesso da Eldorado em passado recente, mas com roupagem nova: o Grandes Encontros e o Grandes Encontros Olímpicos. A ação é multiplataforma, envolvendo jornal impresso, portal e emissora, e faz parte do Projeto Olímpico. 
Serviço: Encontro de Campeões com o  ex-nadador Fernando Scherer e a cantora Tulipa Ruiz- dia 10-05-16 a partir das 17 horas - Local:  Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2.073 - Bela Vista).
Atualizado 11-05

Sergio Chaia vai ser terapeuta corporativo na CBN

Na próxima segunda, dia 16, a faixa horária conhecida como "Cuide da sua carreira", das 6h45min, ganha um novo comentarista. Sergio Chaia será o responsável pelo quadro "O terapeuta corporativo", abordando as principais dúvidas na gestão de negócios, como explica o âncora Mílton Jung: "para o terapeuta corporativo, o divã é a mesa de trabalho e o consultório é a empresa. Tenho certeza de que Chaia, pela experiência de quem se tornou presidente de uma multinacional antes dos 40 anos, tem as respostas às angústias que enfrentamos no cotidiano das organizações e na nossa carreira”. Sergio Chaia foi CEO da Nextel por seis anos e vice-presidente da Symantec para a América Latina. É autor do livro "Será que é possível?", mantém uma coluna na revista Época Negócios e é mentor de empreendedores. Além de Chaia, o "Cuide de sua carreira" tem ainda Bel Pesce, Adriano Silva e Maria Prata nos demais dias da semana. As entrevistas com jovens lideranças, que iam ao ar às segundas, ganharam novo espaço: passarão a ser veiculadas no último sábado de cada mês no Jornal da CBN. O quadro vai se chamar "Mundo corporativo, nova geração" e, como diz Mílton Jung, "tem objetivo de preparar quem está em busca de definições sobre a carreira a seguir. Vamos conversar com consultores e gestores de talentos, além de dar sequência ao trabalho que já vínhamos desenvolvendo no CBN Young Professional, convidando executivos e empreendedores que, antes dos 30, já tenham alcançado resultados excepcionais."