sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Clima ruim entre Rádio Bandeirantes e a turma do " Na Geral "

Sabe aquela história de agradecimento e  ao sair deixar a porta aberta? Pois bem.. parece que  esse não é  o caso do  programa "Na Geral" da rádio Bandeirantes. O trio de humoristas formado por  Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, se despede  da emissora  no próximo dia 28 de outubro, mas o clima esquentou porque algum "jênio" (isso com j) da emissora teve a brilhante ideia de colocar no ar uma chamada falando que o próximo programa que vai substituir o atual ( Na Geral) será  "O Mesmo", em princípio " O Mesmo" seria o nome do programa humorístico e irá manter o mesmo formato,  fato que pode ser interpretado como no mínimo uma falta de respeito ou quem sabe uma provocação com o trio que está na emissora há 14 anos e anteriormente ficaram 2 anos na Brasil 2000, onde tudo começou. 
Restam ainda duas semanas e a missão é de não deixar essa insatisfação com  esse fato passar para o ouvinte que segue o trio nas redes sociais e viu a manifestação de dois dos três componentes que estariam liberados para divulgar nas redes sociais a sua nova emissora, no caso a 105 FM, estreiam  no próximo dia primeiro de novembro. Em 2013 o Blog noticiou que o grupo quase não houve renovação e por pouco o trio não deixou a Rádio Bandeirantes. (veja aqui
Até o memento o Grupo Bandeirantes não se manisfestou a respeito do episódio ocorrido, se a chamada do novo programa pode ser alguma jogada de marketing ou quais serão os novos integrantes, tudo  mantido em sigilo total e absoluto.