quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vencedores do Prêmio Comunique-se 2016

Por Anderson Scardoelli - Portal Comunique-se 
Mais um Prêmio Comunique-se foi realizado na noite desta terça-feira, 27, na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. Em meio à festa de gala do “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, que contou com a presença de cerca de 600 convidados, os nomes dos 26 grandes vencedores foram relevados. Na lista, profissionais que conquistaram os troféus pela primeira vez, gente que já integrava a galeria de “Mestres” e voltou a vencer e quem se saísse do evento como a grande vencedora da vez. 
Confira a lista completa de vencedores do Prêmio Comunique-se 2016:

ESPORTES 
Escrita  - Paulo Vinícius Coelho - Folha de S. Paulo / UOL 
Falada - Glenda Kozlowski - TV Globo
Locutor - Luis Roberto de Múcio - TV Globo

EXECUTIVO DE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO 
William Corrêa - TV Cultura 

NACIONAL  
Escrita - Malu Gaspar - piauí 
Falada - Heraldo Pereira - TV Globo

REPÓRTER 
Escrita - Natalia Viana - Agência Pública
Falada - Caco Barcellos - TV Globo 

Imagem 
Paulo Zero - TV Globo 

SUSTENTABILIDADE 

Rosana Jatobá - Rádio Globo / Universo Jatobá

APRESENTADOR/ÂNCORA 
Rádio  - Ricardo Boechat - BandNews FM 
TV  - Evaristo Costa - TV Globo 

BLOG &; TECNOLOGIA
Blog  - Leonardo Sakamoto - Blog do Sakamoto (UOL) -   Tecnologia Cora Rónai - O Globo 

COLUNISTA  
Notícia  -Gerson Camarotti - G1 
Opinião - Míriam Leitão - O Globo


CORRESPONDENTE INTERNACIONAL
Escrita - Caio Blinder - caioblinder.com
Falada - Ilze Scamparini - TV Globo

Estrangeiro no Brasil 
María Martin - El País 

CULTURA  
Escrita - Arthur Veríssimo - Virgula
Falada  - Adriana Couto - TV Cultura 


ECONOMIA  
Escrita  - Thais Herédia - G1 
Falada - Míriam Leitão - CBN / GloboNews / TV Globo 



COMUNICAÇÃO
Agência - Approach Comunicação 
Profissional de Comunicação Corporativa 
Fabio Sabba - Uber 

Propaganda e Marketing 

Claudia Penteado - Época Negócios / PropMark 

Os rockstars do jornalismo A 14ª edição do Prêmio Comunique-se foi realizada no espaço Tom Brasil, localizado na zona sul de São Paulo. Neste ano, os organizadores do evento se inspiraram na temática do universo rock’n roll, com a missão de revelar as grandes estrelas do jornalismo, que se destacaram no trabalho “punk” feito pela imprensa nacional. O Oscar do Jornalismo brasileiro conta com empresas que se engajam para homenagear os profissionais da comunicação e inspirar futuras gerações de jornalistas, que é o principal objetivo do Prêmio Comunique-se. Nesta edição, o Grupo Comunique-se promove o evento com o patrocínio de Bayer, ESPM, EY, Grupo Boticário, Itaú, Paypal, Samsung e Shell, além do apoio de Band, SBT, RedeTV, ESPN, BandNews, Kiss FM, 89 FM, Rádio BandNews, Rádio Bandeirantes, Lance, Catraca Livre, Correio Braziliense, Diageo e Hotéis Transamérica.
Foto: Divulgação