segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jovem Pan demite Luis Carlos Quartarollo

Mais uma dia triste para quem gosta de rádio, especialmente o rádio esportivo. A Rádio Jovem Pan confirmou a demissão de três funcionários nessa segunda-feira, detalhe: todos com muita credibilidade e tempo de casa. Há 26 anos na emissora Luis Carlos Quartarollo, confirmou a sua saída, em sua página na internet vários ouvintes e colegas se manifestam abismados com a triste notícia da saída de um dos melhores repórteres esportivos do Brasil, que não tinha medo de perguntar seja lá quem fosse o entrevistado.
Além dele se despedem da emissora Renata Perobelli e José Armando Vannucci, crítico de televisão que fazia parte desde a primeira formação do JP Morning Show. Leia abaixo na íntegra a carta de despedida do repórter Luis Carlos Quartarolo:
"Depois de mais de 26 anos estou deixando a Rádio Jovem Pan. Foram momentos marcantes na minha vida e acho também na história da rádio que eu aprendi a amar. Saio com o sentimento do dever bem cumprido, e bota cumprido nisso. Trabalhei com grandes companheiros que me ajudaram a crescer na profissão. A rádio do seu Tuta foi grande demais e abrigou um elenco de alto nível sempre. Fico triste por sair, fui desligado que é um termo mais bonito do que demissão. Levo, no entanto, esse sorriso da minha foto e as marcas que deixaram em mim e que deixei por lá. A economia do país está asfixiando as empresas. As verbas minguaram e em nome da contenção de despesa sofre o trabalhador. Isso é em todos os segmentos. No jornalismo ainda é pior. Tomara que melhore para todos e tomara que os caminhos escolhidos levem a um bom lugar. Boa sorte para quem fica e muita gente boa com certeza continua por lá. A todos o meu respeito e a partir de agora sou mais um ouvinte do lado de cá do rádio. Vida que segue. Obrigado".