Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 25, 2015

Gerente de Comunicação do Santos ganha importante premio da área

O jornalista Fabiano Farah se dedicou 19 anos aos rádio esportivo, em sua maioria na cobertura do dia a dia do Santos Futebol Clube, Em dezembro do ano passado trocou o campo e a correria da das informações, jogos e viagens para assumir a Gerencia de Comunicação do Santos Futebol Clube. Depois de 11 meses veio a primeira conquista com a nova carreira, Farah foi escolhido pela Agência Nacional de Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) como o melhor gestor de comunicação de 2015 . Ao Blog Farah disse que no inicio do ano sua equipe foi premiada pela pelo choque de gestão na cobertura do dia a dia do clube, atendimento aos jornalistas e nova identidade da Santos TV. Além de personalidades, a comissão julgadora foi formada também por empresários e especialistas na área que escolheram Farah  como o melhor gestor de comunicação de clubes do ano. "Esse é um prêmio e tanto para todos os profissionais que trabalham na Comunicação do  Santos, foi um ano difícil financeiramente e enquanto tod…

Prêmio Rádio Rio 2015

O evento é a maior homenagem aos profissionais do rádio carioca.   O Prêmio Rádio Rio é um evento para aos radialistas cariocas. Destinado a premiar os profissionais do ano de 2015 e homenagear uma personalidade do rádio por tudo que ela representou e representa para o profissionais.   O Prêmio  deste ano vai levar os convidados a relembrar e conhecer um pouco da história dos programas de auditórios que tiveram origem nas emissoras de rádio. Nomes como Almirante, Cesar de Alencar, Paulo Gracindo e Ari Barroso, dentre outros serão lembrados.   A comemoração está marcada para dia 10 de dezembro de 2015, as 18:30 horas na Sala Municipal Baden Powell, Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 - Copacabana. Serão conhecidos os mais votados em 19 categorias:    Categoria - Profissional Produtor Promoção  Programador musical  Locutor  Locutora  Comunicador  Comentarista esportivo  Locutor esportivo  Operador de rádio  Sonoplasta 
Contato publicitário  Categoria - Público
Melhor Rádio
Melhor programa de rádio
Me…

Rede Contínua é a única emissora não ligada a clube que concorre a prêmio

Pelo terceiro ano consecutivo, a Rede Contínua está entre os indicados ao Prêmio Ford ACEESP, que conta todos os anos com a participação dos maiores nomes da mídia esportiva, consagrando-se o maior troféu do certame. Este ano, concorrendo na categoria ‘’Mídia Web’’, ao lado de Web Rádio Verdão e Rádio Coringão. No ar desde 2010, a web rádio tem renovado a maneira de se transmitir futebol e, com isso, vai de encontro às noticias que apontam a desistência do jovem em ouvir rádio, na RC, os jovens são presenças constantes tanto no ar quanto fora dele, a equipe mescla profissionais jovens e experientes e a faixa de audiência está concentrada entre 16 e 35 anos, os números de audiência contam com mais de 100 mil ouvintes por mês, com média de mais de 30 mil em cada jornada. Inclusive em jogos de televisão aberta. O resultado final será divulgado na noite do dia 01 de Dezembro, terça-feira, durante a festa dos 74 anos de fundação da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paul…

Ministério define valores de migração do AM para o FM

O ministro das Comunicações, André Figueiredo, assinou nesta terça-feira (24) a portaria que estabelece os valores da migração das rádios AM para a faixa de FM, que variam de R$ 8,4 mil, para emissoras em municípios de até 10 mil habitantes, a R$ 4,4 milhões, para radiodifusoras da região metropolitana de São Paulo. A solenidade, realizada no Palácio do Planalto, teve a participação da presidenta Dilma Rousseff, de parlamentares e de representantes das empresas de radiodifusão. O documento será publicado nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial da União. A presidente Dilma Rousseff ressaltou que a portaria atende a uma demanda do setor de radiodifusão, que o governo federal começou a atender em 2013, com o decreto presidencial nº 8.139, relativo à permissão de migração. Rousseff enfatizou que o processo foi feito com diálogo e vai garantir a sustentabilidade econômica e a melhoria da qualidade da transmissão das rádios.  A portaria do Ministério das Comunicações (MC) traz uma tabela…