sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Novidade na Rádio Rock de São Paulo

PH vai comandar a nova atração da 89
A partir do próximo dia 2 de março, a  89 FM, A Rádio Rock estreia o programa “Tarde Demais”,  o programa terá  3 horas de duração e terá notícias do mundo do rock, atualidades, novidades, lançamentos, curiosidades, matérias especiais, promoções, prêmios e muito rock n’roll! Tudo isso com o comando será do locutor e DJ PH Dragani.
O ouvinte também vai ficar por dentro de tudo o que rola na Rádio Rock, com participações diárias de integrantes da equipe da 89. As novidades das bandas, os sons novos na programação musical, os destaques dos programas da rádio, as novas promoções, as atualizações do site e das redes sociais da 89, tudo integrado e apresentado de forma dinâmica e descontraída. 
TARDE DEMAIS 89 - Rock n’roll e informação ! Estreia nesta segunda, 2 de março! 89 A Rádio Rock De segunda a sexta, das 14h às 17h. Apresentação: PH Dragani Produção: Bia Sato 89,1 MHz – São Paulo www.radiorock.com.br Facebook: www.facebook.com/radiorockoficial Twitter: @RadioRock89 Instagram: @aradiorock WhatsApp: 11 94528-9369
Foto: Arquivo Pessoal

Marcelinho Carioca estreia nesse sábado na Transamérica Hits

O programa do ex-jogador Marcelinho Carioca na Transamérica Hits teve a data de estreia confirmada. “Virando o Jogo” vai ao ar pela primeira vez no próximo dia 21 de fevereiro, às 9h, com reapresentação no dia 22, às 21h. A atração contará com a participação de famosos e anônimos que, num bate-papo descontraído, revelarão como deram a volta por cima e viraram o jogo em suas vidas. A estreia contará com a participação do ex-jogador Vampeta, que falou sobre as dificuldades do início da carreira e contou histórias inusitadas que vivenciou ao longo de sua vida. Entre as revelações, o ex-atleta contou detalhes de quando foi preso no Kuwait depois de ser flagrado com bebidas alcoólicas em local público, o que é considerado crime de acordo com as leis locais.  “Virando o Jogo” será transmitido para 52 emissoras da Rede Transamérica Hits, que abrangem importantes cidades nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Roraima e Rondônia.

Respeitem o Rádio

Por Edemar Annuseck

O futebol está cada vez mais nas mãos da exclusividade. A Rede Globo detém os direitos de todos os campeonatos mundiais, nacionais, estaduais para o Brasil. Esse monopólio está “matando” o rádio esportivo brasileiro amigo inseparável do torcedor. Em 2002 a Rádio Jovem Pan (sempre presente anteriormente) não transmitiu o Mundial da Coréia-Japão por entender que se cobravam além da realidade pelos direitos para o rádio. Agora o problema chega também para a Copa América a ser realizada no Chile este ano. Os direitos do rádio estão sendo cobrados a preços fora da realidade para o rádio brasileiro. Será cada vez menor o número de emissoras para transmitir o evento. Uma coisa é ter os direitos para repassá-los a terceiros, outra é querer matar o rádio que já anda com suas verbas cada vez mais curtas. A televisão porque deu ao torcedor a oportunidade de assistir o jogo em sua casa sem a necessidade. Está provado que o torcedor brasileiro gosta do futebol e suas emoções com o som do rádio e as imagens da televisão. E é isso que estão querendo acabar de vez. A ABERT precisa intervir em favor do rádio brasileiro para que não fique restrito as rádios dos donos dos direitos as transmissões dos grandes eventos. A realidade financeira do rádio brasileiro não é a mesma da televisão. Queiram ou não e parece que isso preocupa. O rádio continua sendo o maior divulgador do futebol em nosso país. Vamos respeitar o rádio esportivo brasileiro porque o futebol deve muito a ele. É isso aí.

Conheça o BLOG do narrador Edemar Annuseck  -  Aqui

Rádio Estadão tem cobertura especial do Oscar

No dia 22 (domingo), acontece a tradicional cerimônia de entrega do Oscar, principal prêmio do cinema mundial e que chega a sua 87ª edição. A Rádio Estadão dá espaço ao tema em sua programação, com boletins especiais, histórias de ganhadores do passado e análises dos concorrentes à estatueta deste ano. Além disso, no dia da festa, irá ao ar programa especial com flashes ao vivo da festa. O apresentador Emanuel Bomfim, desde o dia 9 até a véspera do evento, apresenta boletins diários com explicações sobre cada categoria, bem como análises dos competidores em cada uma delas. São 12 reportagens espalhadas pela programação. No dia da entrega (22), a emissora apresenta a cerimônia, a partir das 22h de domingo. Diretamente do Teatro Kodak, em Los Angeles (EUA), Ubiratan Brasil, editor do Caderno 2 e colunista da rádio, trará ao vivo todas as informações da cerimônia. O programa também contará com a participação dos críticos de cinema Luiz Carlos Merten e Luiz Zanin Oriccio.