Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2015

Ondas Curtas - edição 61

* Foram positivas as estreias dos narradores de Marcelo do Ó e Decimar Leite, respectivamente na Rádio Globo e 105 FM de São Paulo.
* Com saída de Juliana Cabral, o narrador Marcelo do Ó deve ser um dos apresentadores do Esporte@Globo ( programa exclusivo da Internet), além disso, ele  já está apresentado o Panorama Esportivo na emissora.
* O titular Oscar Ulisses (muito feliz com a chegada de um narrador)  finalmente pode tirar alguns dias de férias que lhe restavam.
* Onde tem fumaça pode haver fogo!  Torcendo para que mais uma equipe esportiva com excelentes nomes não seja extinta. Seria a milésima na história recente do rádio.
* A contratação de Fábio Seródio  para substituir o competente Guilherme Prado (foi trabalhar fora do futebol) foi muito boa. Poucas pessoas conhecem tão bem o futebol do Corinthians e é tão querido como Seródio, mas o jornalista  pisou na bola com a jornalista Vanessa Gonçalves do Portal da Imprensa, a colega antecipou qual seria o cargo do ex-profissional da JP…

CBN BH ganha novos âncoras, quadro de política e chefe de reportagem

A partir do dia 23 de fevereiro, o CBN BH será ancorado conjuntamente por Guilherme Ibraim e Shirley Souza. Formado em 2007 no UNI-BH e mestre em comunicação social pela PUC-MG, Guilherme está na emissora desde 2011, primeiro como repórter e depois como chefe de reportagem. "A ancoragem é o principal desafio da minha carreira. Minha intenção é fazer do CBN BH um programa no qual o ouvinte se reconheça e seja instigado pelo conteúdo", diz. Também graduada no UNI-BH e com pós-graduação em marketing pela Faculdades Integradas do Oeste de Minas, Shirley já trabalhou nas rádios Itatiaia e Alvorada e nas TVs Alterosa, Record e Rede Minas. Há quatro anos faz parte da equipe CBN e afirma: "nosso compromisso é informar as pessoas sobre os principais acontecimentos da cidade". Na mesma semana, estreia “Balaio”, quadro que irá ao ar às terças-feiras, às 11h35, no qual Juliana Alvim, coordenadora de jornalismo da CBN BH, reunirá convidados para discutir os temas mais quentes d…