quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Gerente de Comunicação do Santos ganha importante premio da área

Farah teve seu trabalho reconhecido
 pela  (ANCED)
O jornalista Fabiano Farah se dedicou 19 anos aos rádio esportivo, em sua maioria na cobertura do dia a dia do Santos Futebol Clube, Em dezembro do ano passado trocou o campo e a correria da das informações, jogos e viagens para assumir a Gerencia de Comunicação do Santos Futebol Clube. Depois de 11 meses veio a primeira conquista com a nova carreira, Farah foi escolhido pela Agência Nacional de Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) como o melhor gestor de comunicação de 2015 .
Ao Blog Farah disse que no inicio do ano sua equipe foi premiada pela pelo choque de gestão na cobertura do dia a dia do clube, atendimento aos jornalistas e nova identidade da Santos TV. Além de personalidades, a comissão julgadora foi formada também por empresários e especialistas na área que escolheram Farah  como o melhor gestor de comunicação de clubes do ano.
"Esse é um prêmio e tanto para todos os profissionais que trabalham na Comunicação do  Santos, foi um ano difícil financeiramente e enquanto todas as empresas cortavam gastos investimos de acordo com nossas possibilidades. Somos referência no Twitter no país e lançamos a Rádio Santos FC que foi fundada em 6 de agosto e atingiu mais de 1 milhão de ouvintes. Foi tudo muito rápido. Mudanças repentinas... de traz das placas para o comando de pessoas e profissionais. está dando certo e espero que renda mais frutos. Esse título não é só meu ou da Comunicação do Peixe. É do Santos FC.  Eu e toda equipe, estamos muito felizes por ter o nosso trabalho reconhecido". finalizou o jornalista que antes de trabalhar como Gerente de Comunicação no Santos F. C. foi repórter em emissoras da baixada santista e na Capital na trabalhou nas rádios   Record e Globo am.
Foto: Divulgação