Pular para o conteúdo principal

Rede Transamérica

Flávio Gomes é o novo reforço da emissora 

Flávio Gomes integra a equipe
de Éder Luis em novemnro
Com a proximidade dos Jogos Olímpicos no Brasil, a Transamérica de São Paulo anuncia a sua mais nova contratação: o jornalista Flavio Gomes, que estreia na emissora em novembro para reforçar a equipe de esportes comandada por Eder Luiz. O profissional será o apresentador do programa “Esporte de Primeira”, que vai ao ar das 6h30 às 8h e aborda diferentes modalidades esportivas como vôlei, basquete, natação e atletismo, além de esportes de alta velocidade e futebol. “Estou muito feliz por voltar ao rádio, veículo onde comecei a minha a carreira. Fazer parte da equipe da Transamérica é um orgulho enorme. É um time vitorioso que, como poucos, consegue unir jornalistas experientes com os da nova geração, levando o esporte ao ouvinte de uma maneira descontraída e séria ao mesmo tempo. No ‘Esporte de Primeira’ pretendo abrir os trabalhos do dia falando muito de futebol e de todos os esportes. Não haverá assunto proibido. Quero que os ouvintes sintam-se plenamente informados sobre qualquer tema que seja relevante. Se na noite de ontem o Corinthians ganhou, mas também aconteceu um terremoto no Chile, ou um bombardeio russo na Síria, o ouvinte vai saber tudo. Vamos dar a devida atenção aos fatos que são importantes para a vida de cada um. O futebol é, outros temas também são. Estou muito animado com o projeto.”, declarou. Flavio Gomes tem passagens em importantes veículos como Folha de S. Paulo, Lance, Placar e ESPN. Atualmente, também faz parte da equipe do canal Fox Sports.

 Transamérica apoia a campanha "Outubro Rosa" 

Torre da emissora é destaque em SP
A Transamérica de São Paulo e o Hospital São Camilo lançaram a campanha de conscientização do “Outubro Rosa”, que tem como objetivo alertar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres. Sempre atenta às causas sociais importantes, a emissora teve como uma de suas primeiras ações a iluminação em tons de rosa da torre de transmissão, localizada na região do Alto de Pinheiros, na capital paulista. Com 180 metros de altura, é considerada a maior torre de transmissão da América Latina e atinge uma potência irradiada de 432 mil watts. Além disso, a programação e o portal www.radiotransamerica.com.br trarão informações sobre os sintomas, tratamento e fatores de risco da doença. Ainda entre as ações que farão parte da campanha, estão a distribuição de flyersinformativos durante as ações dos “Transpedágios Transamérica” e publicações de peças nas redes sociais. Já no dia 16 de outubro, o programa 2 em 1, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, terá uma entrevista exclusiva com um médico especialista do Hospital São Camilo, tirando as dúvidas ao vivo dos ouvintes, que poderão participar via redes sociais e whatsApp pelo número (11) 9 9121-6651. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), só em 2014 aconteceram mais de 57 mil casos de câncer de mama no Brasil. Já nos Estados Unidos, foram mais de 200 mil novos casos diagnosticados no ano passado, além de 40 mil mortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul