quarta-feira, 1 de julho de 2015

Novidades na Rádio Estadão no mês de julho

A partir de deste sábado (4), a Rádio Estadão coloca no ar três novos programas. As atrações já entram no ar a partir desse final de semana, confiram:
HumanaMente - Às 12h30 do próximo sábado dia 4/07 terá apresentação da jornalista Camila Tuchlinski e do psiquiatra e professor da Universidade de São Paulo, Daniel Barros. Fruto de parceria com o Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), o HumanaMentetrará entrevistas com especialistas da psiquiatria em diferentes abordagens.  O programa  tratará das descobertas da neurociência, com enfoque na relevância na vida prática do ouvinte e assuntos que permitam estabelecer relações entre o cotidiano e o crescente conhecimento sobre a mente e o cérebro. A gravação do programa será no anfiteatro do IPq, no Hospital das Clínicas, com participação do público no local, que, além de acompanhar o bate-papo dos especialistas, poderá fazer perguntas com a intermediação dos apresentadores. 
Link Estadão – Vai ao ar também  aos sábados, a partir das 17 horas, com o objetivo de analisar e discutir temas como os novos sites úteis, sistemas operacionais móveis e fixos, lançamentos de produtos (como smartphones, computadores e tablets), as tendências do meio digital para o futuro, as ameaças para quem usa a rede, os melhores aplicativos da semana, as novidades e bastidores das grandes empresas do meio tecnológico e os assuntos mais curiosos da internet. Com matéria e reportagens, o Link Estadão também terá quadros fixos, como a entrevista da semana, sempre com alguém de destaque no mundo tecnológico, que vai falar sobre o lançamento de um produto, uma movimentação importante na internet ou sobre alguma grande novidade da semana (um site, algum fato novo no mercado digital etc.). O programa também contará com os quadros fixos Aplicativo da Semana, Sites da Semana, Tendência da Semana e Dica da Semana. 
Rogério Micheletti é uma das
 novidades da  Rádio Estadão
Craques Para Sempre – com estreia no dia 5 (domingo), o programa semanal entrará no ar entre 15h e 15h30. Apresentado por Rogério Micheletti,Craques para Sempre proporcionará ao ouvinte um mergulho na memória do futebol pentacampeão mundial. A atração vai garimpar histórias contadas por grandes nomes do esporte, atletas que deixaram marcas nos principais clubes do mundo e na seleção brasileira. Jogos inesquecíveis, bastidores de grandes conquistas e momentos que ficaram na cabeça do torcedor. Tudo revelado por quem fez a diferença dentro das quatro linhas.
Foto: Divulgação