sexta-feira, 5 de junho de 2015

ESPN e Esporte Interativo na grande decisão da Champions League

ESPN Brasil
Paulo Andrade, Mauro César, Alex e Calçade
A despedida dos canais ESPN da Champions League será em grande estilo. São 20 profissionais espalhados entre Barcelona e Berlim (local da final). O jogo entre Juventus e Barcelona terá uma cobertura toda especial, inclusive com transmissão em diversas salas de cinema espalhadas por todo pais. A ESPN já vem produzindo um vasto material nas últimas semanas e logo pela manhã promete focar ainda mais as atenções para esse grande evento.  O time principal   é formado por:   Paulo Andrade, Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira, Alex (ex-jogador), Juan Pablo Sórin, Mendel Bydlowski e João Castelo Branco e Tiago Arantes. Detentora dos direitos de transmissão em rádio,  a ESPN que não possui mais uma emissora para retransmitir o evento, acabou liberando algumas emissoras do Brasil para narrar a partida no dial. 
Esporte Interativo 
Equipe do Esporte Interativo in loco na Europa
Depois da decisão da  Europa League  direto de Varsóvia na Polônia, a equipe do Esporte Interativo também fará a transmissão do jogo desse sábado entre Barcelo e Juventus direto da Alemanha. O time formado e formado pelo narrador   André Henning,  os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Zico, além de toda equipe de produção. Essa  transmissão in loco servirá para que o Esporte Interativo e a Turner mostrem o seu poderio tecnológico, sendo até mesmo uma prévia para UEFA analisar o que será feito a partir de agosto na Champions League, adquirido pelo canal com total exclusividade até 2017/2018. 
Equipe do EI  também estará
 no Estádio em Berlin
 
Em sua página na internet, André Henning, principal narrador do Esporte Interativo confirmou que está  emocionado em narrar a sua primeira decisão de Champions direto do estádio: "Já narrei muitas finais de Champions. Nenhuma no estádio ou devidamente credenciado, nem vivendo de perto o ambiente e o clima do jogo. Até agora. Até essa semana. Não me envergonho de agradecer nessas horas, muito pelo contrário. Gratidão é a palavra adequada para esse momento. Obrigado", finalizou Henning.
Fotos: Divulgação/Internet