terça-feira, 2 de junho de 2015

Curtas....ESPN

Brasileirão sub-20
Os canais ESPN começam a transmitir, nesta terça, o Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo de estreia é Corinthians e Grêmio, no Pacaembu. Narração de Cledi Oliveira e comentários de Zé Elias. A rodada cheia acontece na quarta. E na quinta, a emissora mostra Flamengo e Vitória. O torneio é um dos celeiros do futebol brasileiro. Os canais ESPN adquiriram o torneio com exclusividade.

Champions League
A  equipe dos canais ESPN escalada

cobrir  a decisão da UEFA Champions League já está na Europa. São 20 profissionais espalhados entre Barcelona e Berlim (local da final). O jogo entre Juventus e Barcelona acontece no sábado, às 15:45, horário de Brasília. Em Berlim, já estão Paulo Andrade, Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira, Alex (ex-jogador), Mendel Bydlowski e João Castelo Branco. Juan Pablo Sórin está em Barcelona com Tiago Arantes acompanhando os preparativos do time espanhol para a final. Eles transmitiram no sábado, com exclusividade, a final da Copa do Rei da Espanha. Essa será a despedida dos canais ESPN, uma vez que a partir da próxima edição os direitos exclusivos para a tv fechada serão do Esporte Interativo.


 Pensando no futuro...
E já nesta segunda, com a equipe na Europa, começou o planejamento da próxima temporada. Sem a Champions League, a ESPN colocará toda a estrutura para cobertura da Liga Europa. Com os direitos adquiridos, a ideia é dar um tratamento especial ao torneio com transmissões de mais jogos e, muitos, in loco. Times tradicionais como Sevilla (atual campeão), Liverpool e alguns eliminados da 1a fase da Champions League participarão do torneio.