segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bradesco Esportes FM tira "Pop Bola" do ar

A direção de esportes da Rádio Bradesco do Rio de Janeiro, comunicou hoje o fim do programa Pop Bola, a informação oficial é que a retirada do programa da grade da emissora aconteceu por conta de corte de despesa, nada com audiência ou conteúdo.
Alexandre Araújo, um dos apresentadores do programa confirmou a informação pela internet: " É amigos, a crise nos atingiu. Hoje foi o último dia do Pop Bola na Bradesco Esportes. A notícia é triste e nos pegou de surpresa. Nem o líder de audiência da emissora resistiu...Tô na área".
Na Bradesco Esportes  estava no ar desde abril de 2013, anteriormente já tinha sido apresentado na  Cidade FM ,O Dia, Oi, e MPB. O Pop Bola estava há 13 anos no ar.  Com o Pop Bola fora do ar, a programação da rádio fica dessa maneira:
Comendo a Bola das 12 as 15h com Sérgio Guimarães, Reprise da tv do programa Donos da Bola as 15h e Bradesco Esporte Clube das 16 as 19 horas  com Fábio Azevedo e equipe.
Em conversa com a coluna o jornalista Alexandre Araújo disse que o programa não acabou, a equipe era líder de audiência na radio e confirmou que a falta de dinheiro pra pagar os comunicadores pesou na decisão. "Não vamos parar temos uma audiência gigantesca no Rio de Janeiro e sabemos do potencial do programa. Esperamos em breve estar em outra emissora",  finalizou o jornalista e radialista.

Atualizado 30/06/2015