sexta-feira, 24 de abril de 2015

Equipe esportiva da 105 FM comemora seu 10º aniversário

Essa semana é de muita comemoração para a equipe esportiva da 105 fm que ontem, comemorou sua primeira década no segmento esportivo na grande São Paulo. No dia 23 de abril de 2005 a 105 FM, emissora voltada ao segmento popular que tem o samba, pagode e rap como carros chefes da programação estreava a sua equipe esportiva. A emissora que é líder de audiência no segmento em São Paulo, tem o comando de Lélio Teixeira que também apresenta o "Na Geral " da Rádio Bandeirantes e a coordenação de Ricardo Martins. Apesar de pouco tempo, a transmissão de futebol com informação e humor, definitivamente caiu no gosto do ouvinte que apesar do curto período voltado ao futebol, consegue superar emissoras tradicionais do FM e do AM. A equipe de estreia da emissora tinha como narradores: Marcelo do Ó e Everaldo Marques. Bruno Prado era o comentarista e os repórteres eram: Ricardo Martins (Santos) , Felippe Facincani (Palmeiras) , Cadu Cortes (São Paulo) , Weber Lima (Corinthians) e Márcio Torvano era folguista. Everaldo Marques está nos canais ESPN, Felipe Facincani na Bradesco Esportes, Cadú Cortes na TV Cultura e FOX Sports, Weber Lima na Rádio Estadão e o plantão esportivo na oportunidade era Evaldo Cunha. Deixaram a emissora recentemente Marcelo do Ó (Globo), Bruno Prado (Jovem Pan)  e Paulo Rafael que faleceu no inicio do ano.  Da equipe de estreia permanecem apenas o coordenador  Ricardo Martins, e o repórter Márcio Torvano.
Ao longo do tempo chegaram: Hugo Botelho, Leandro Bollis, Reinaldo Moreira, Marcelo Bigato, Edson Rufino, Marcel Crapetz, e o operador Israel Mendes.   A equipe esportiva vive o seu melhor momento,  e se prepara para cobrir as finais do campeonato paulista com dois narradores, dois repórteres e dois comentaristas.
Em sua página na internet, Ricardo Martins  lembrou com carinho e orgulho dessa trajetória de sucesso da equipe esportiva da 105 FM:
"
 Me lembro da  estréia como se fosse ontem em São Caetano com a narração de Everaldo Marques comentários de Bruno Prado estava nas reportagens com Weber Lima. Eu era apenas setorista do Santos de lá para cá muitas mudanças e vários profissionais (gostaria de mencionar todos mais e impossível) nos ajudam a construir essa história de sucesso e primeiro lugar no IBOPE. Hoje sou coordenador e tenho muita satisfação e orgulho. Obrigado a direção da emissora pela confiança".