quarta-feira, 4 de março de 2015

O Dia Internacional da Mulher é homenageado pelas rádios do Grupo Bandeirantes

No dia 8 de março será comemorado o Dia Internacional da Mulher e as rádios do Grupo Bandeirantes começam uma programação especial que começa a partir desta segunda-feira, dia 2. Em homenagem a este dia, as rádios prepararam série de reportagens, receberão convidados, sorteios e promoções. Confira abaixo o que cada rádio preparou para este data: 
Rádio Bandeirantes
A emissora apresenta uma série de cinco capítulos. Serão histórias divertidas, curiosas e emocionantes de mulheres que vivem a vida intensamente na grande cidade. Na sexta-feira, dia 6, o programa “Manhã Bandeirantes”. Já no domingo, dia 08, o programa Fôlego vai mostrar mulheres que usam o esporte para superar dificuldades e melhorar a qualidade de vida. Para encerrar, no “Domingo Esportivo Bandeirantes”, Milton Neves conversa ao vivo, com as três mulheres que atuam no esporte da Rádio Bandeirantes: Vanessa Ruiz, Kelly Oliveira e Paula de Donato. 
BandNews FM 
A BandNews FM completa 10 anos daqui a dois meses. Quem está com a rádio desde o começo deve se lembrar das colunas de Paulo Autran (Quadrantes) e Juca de Oliveira (Devaneios), dois gigantes da dramaturgia brasileira que interpretavam textos expressivos da literatura. Agora, em homenagem ao Dia da Mulher, a coluna “Devaneios” terá uma versão especial e repaginada: durante toda a semana, grandes representantes do universo feminino vão interpretar obras que mexem diretamente com elas, longe dos holofotes. Entre os nomes, estão: a atriz e viúva de Paulo Autran, Karin Rodrigues, a atriz Denise Fraga e a cantora Sandra de Sá. O quadro “Política Nossa de Cada Dia”, na programação da rádio desde o ano passado, também terá uma semana especial, contando histórias de mulheres que participam ativamente de projetos e ações que buscam uma sociedade melhor e mais igualitária. Além disso, a participação da mulher na sociedade e o chamado “novo feminismo” estarão na pauta de discussões do “BandNews em Alta Frequência”, entre 16h e 19h, na sexta-feira, dia 6. No sábado, dia 7, e no domingo, dia 8, o programa Seus Filhos, com Inês de Castro e Rosely Sayão, vai abordar a precocidade e os caminhos para educar as meninas com os olhos voltados para a diversidade, evitando preconceitos. 
Rádio SulAmérica 
Trânsito Durante esta semana, a emissora leva ao ar o esquete “Mulher no volante... “, brincando com o velho chavão “Mulher no volante, perigo constante”. Serão veiculados depoimentos curtos mostrando por quais motivos as mulheres se envolvem menos em acidentes e outras confusões no trânsito. A rádio também vai distribuir centenas de rosas pela reportagem. Cada botão terá um código que pode valer um prêmio especial. 
Band FM A 
Band FM vai sortear durante todo o final de semana do dia 07 e 08, sapatos femininos e bolsas. 
Nativa FM 
A Nativa sorteará joias em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 
Rádio Bradesco Esportes FM 
A Bradesco Esportes FM dará brindes a ouvintes mulheres a partir desta segunda, dia 2, com ingressos para o cinema e para shows. A rádio também vai levar duas ouvintes mulheres para assistirem, de camarote, ao jogo entre São Paulo x Corinthians, no dia 8 de março.