sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Emissoras de rádio na Campus Party

CBN
A partir da próxima quarta-feira, dia 4 de fevereiro, a CBN estará presente na oitava edição da Campus Party Brasil com uma oficina rádio, onde os visitantes poderão gravar reportagens e depoimentos em áudio e vídeo. Os "ouvintes-repórteres" terão à sua disposição trilhas e vinhetas da própria CBN e tudo ficará arquivado no site, para ser compartilhado à vontade. É uma oportunidade de participantes e visitantes dividirem com amigos e internautas relatos sobre sua experiência no evento. A oficina de  CBN na Campus Party funcionará diariamente, das 14 às 20 horas, até o dia 7 de fevereiro no Centro de Exposições Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes km 1,5 na Água Funda,  em São Paulo. 

Bandeirantes e BandNews
Neste ano, as emissoras são parceiras de mídia do evento e terão uma programação exclusiva sobre a feira diretamente de um estúdio especial montado no pavilhão, transmitindo notícias durante os seis dias da convenção.   Na quarta-feira, dia 04, a repórter Maria Teresa Cruz, da BandNews FM, viverá uma noite de “campuseiro”, nome dado ao participante da Campus Party. Ela entrará com flashes na programação entre 23h e 7h da manhã do dia seguinte. Ocolunista de tecnologia da  BandNews FM, Wharrysson Lacerda, também estará no evento. A cobertura da Rádio Bandeirantes fica a cargo do Marcelo Pascon, jornalista especializado em games e tecnologia. Durante a semana, as rádios levarão conteúdo de algumas das palestras do evento ao ouvinte, como a do neurocientista Miguel Nicolelis na quarta-feira, dia 4, e a de Paul Zaloom, ator da série "O Mundo de Beakman”, na quinta-feira, dia 05.   A “Campus Party 2015” dá início ao trabalho do Grupo Bandeirantes de estar cada vez mais próximo do seu ouvinte durante o ano. 

Sobre a “Campus Party”
Esta é a oitava edição Campus Party Brasil, o evento de internet mais importante do mundo, com o tema “Da Terra à Lua”, que celebra 150º aniversário do livro homônimo de Julio Verne. Neste ano, haverá novos palcos e muitas atrações que abordam o universo da inovação, da ciência, da criatividade, do entretenimento digital e do empreendedorismo. Esta edição também terá o programa Startup 360,com conteúdos distintos para todos os participantes que queiram começar um negócio ou com empresas em estágios mais avançados. Serão 600 horas de atividades entre palestras, oficinas, workshops e atividades especiais para o público, além da área Open Campus, que trará diversas atrações gratuitas para o público.